Filipovic

PBP - UFC 259 Adesanya x Blachowicz

Recommended Posts

24 minutos atrás, bigby disse:

troca a palavra hype por estilo, quis falar do estilo que ele costuma se apresentar 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

ele é funcionário do UFC. Como vai ser imparcial? Tem isto, o fato dele não ter nem formação pra isto e  como já citaram ele recebeu alguns danos na cabeça na carreira dele. Impossível ele não cometer erros como estes. Eu curto bastante ele, fui fã dele na época do Pride e gostei muito do documentário que ele fez visitando os paises atrás das artes marciais mas comentarista tem gente bem melhor e imparcial pra colocar.

Combate tá perdendo muita qualidade, qualidade dos comentaristas não preciso nem dizer (o Arthur Mariano por exemplo não comenta mais), não tem mais os jornais semanais no formato que era (ficou só aquele Giro Combate), as rodas de discussão se perderam e vez ou outra eles tem um documentário interessante e só. Outro ponto, nosso jornalismo tem muita gente com vivência de cobrir, treinar o jiu jitsu...eu que sou mais da luta em pé fico realmente incomodado. Quer um exemplo - o Marcelo Alonso faz um trabalho fenomenal aqui no pvt mas quando ele entrevistou o meu mestre, o Noguchi, ele terminou a conversa na parte mais interessante e não foi de forma proposital, foi falta de conhecimento de luta em pé mesmo.

Ué.. mas se ele é funcion;ario do UFC, ele deveria torcer pra todos. Se rolasse um Bellator x UFC aí sim faria sentido ele torcer pra um ou outro.

Eu tb sou fã do Minotauro. Fã do lutador não do comentarista e nem da pessoa.

Poxa, quando vc tem uma narração nesse esquema de Locutor e Comantarista, o locutor é responsável por narrar o que está acontecendo e o comentárista por fazer uma analise técnica. No caso do combate, eu vejo o Rhodes explcando algumas posições e o Minota soltando uns "Ele é um carque"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Os números não mentem Timbó. Holloway bateu mais em 3 dos 5 rounds.

Por uma questão de contundência o Poirier levou, com razão. Eu também vi vitória do Poirier por 49x46 naquele dia. Depois eu revi a luta e fiquei com a mesma impressão. Mas não teve nada de sobras ali hein.

Pra mim, ontem o Blachowicz venceu o Adesanya com sobras. Não correu risco em nenhum round e ainda golpeou mais e mais pesado nos 5 rounds

kkkkkk deve ser zoação.

O Holloway nunca mais vai querer subir. Se fosse qualquer coisa próxima de um equilíbrio, o cara estaria hj se promovendo pra subir.

Blachowicz nao venceu com sobras. Venceu bem, de forma clara mas não com sobras. E olha que eu torci por ele e não simpatizo com o Adesanya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

mas ontem o jan ainda pelo menos fintou q tava tentando golpear o adesanya. bem diferente do weidman em uma de suas últimas lutas q tava claramante "deitado" em cima do adversário sem fazer nada pq não tinha mais gás pra nada. fica difícil se quem está por cima está tendo um mínimo de movimentação no sentido de bater ou fazer transição pro árbitro parar a luta e mandar voltar em pé.
lembro da luta do glover contra o phil davis....o davis amarrou no chão e ficou dando socos sem nenhuma contundência por 3 rounds, saiu exausto e o glover parecia pronto pra continuar lutando

Sim, é chato e ineficiente.

Eu sei que não estou certo mas na minha cabeça, o vencedor é aquele que ficaria vivo caso o combate não tivesse limite de tempo. Assim, vc ficar deitado em cima de alguém como os caras que citou não teria efeito algum, logo, pra mim não seria digno de pontuação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Bom, reforço o que eu já coloquei acima. Qual é a obrigação dele de postar vídeo treinando luta? É até bom que não saibam realmente, o objetivo dele divulgar aquele video dele brincando foi exatamente este (que achem que ele tá lento) e pelo jeito a estratégia dele tá dando certo.

O cara é o melhor que este esporte já teve, tanto que vai chegar na categoria disputando a cinta e não foi um produto de uma estratégia de Comunicação bem feita, ele foi lá e provou dentro do octogono, mereceu este lugar. Se ele vai perder, tomar uma patada e cair ele é ser humano e está sujeito a isto também, esta é a profissão que ele escolheu e já fez por merecer o título de maior da história nela.

Em nenhum momento falei que ele tem alguma obrigação... Acredito que teremos muitas filmagens pra observar quando estiver fazendo a promoção de sua próxima luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Ué.. mas se ele é funcion;ario do UFC, ele deveria torcer pra todos. Se rolasse um Bellator x UFC aí sim faria sentido ele torcer pra um ou outro.

Eu tb sou fã do Minotauro. Fã do lutador não do comentarista e nem da pessoa.

Poxa, quando vc tem uma narração nesse esquema de Locutor e Comantarista, o locutor é responsável por narrar o que está acontecendo e o comentárista por fazer uma analise técnica. No caso do combate, eu vejo o Rhodes explcando algumas posições e o Minota soltando uns "Ele é um carque"

Deveria. Deve pensar no que seria melhor para a empresa e transmite isto. No caso de ontem era claro que o Adesanya ganhando seria mais vantajoso pro UFC...novos mercados, Jon Jones, o cara se vende muito mais que o Jan...era o futuro garoto propaganda do evento e o Minotauro obviamente tava torcendo pra ele. Enfim, é complicado...quanto ao ponto dele trocar alguns nomes, falar errado eu relevo pq ele foi meu ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, João P disse:

Concordo. O Marreta sempre foi muito limitado, quem não enxerga isto não quer ver nada. Ele trocou com o Jon Jones de igual pra igual com os dois joelhos fudidos. Realmente é um casca grossa mas isto não exclui a limitação dele e o erro do ego do JJ em não derrubá-lo (poderia fazer a hora que quisesse).

Parece que ele está com muitos problemas para achar a distância,pra soltar os seus chutes... Arrisco dizer que os joelhos não funcionam exatamente como antes, mesmo tendo passado tanto tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, afterforever disse:

Parece que ele está com muitos problemas para achar a distância,pra soltar os seus chutes... Arrisco dizer que os joelhos não funcionam exatamente como antes, mesmo tendo passado tanto tempo

Sem dúvidas. Duas cirurgias complicadas, afeta tbm o psicológico de qq um. Tive uma fratura no fêmur em 2002, já treinava Muay Thai a 6 anos na ocasião e jogava muita bola. Nunca tive receio nenhum em chutar e nem tomar chute na coxa depois das cirurgias mas nunca mais entrei numa dividida jogando bola e olha que no meu caso foi só em uma perna, imagina nas duas ao mesmo tempo, joelho segurando o peso na perna de base? Mesmo caso do Aldo depois do acidente de moto...pessoal fala que foi pq ele não treina mais com o Andy Sower, com o Pedro Rizzo, que foi o treino de Boxe. Na minha opinião ele só passou a treinar mais Boxe específico pra cobrir esta deficiência do psicológico de chutar, parece que vem retomando aos poucos esta confiança mas tá demorando, leva tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raio imortal disse:

ele chamou o Sterling de Stalin... doideira pura.

Eles fumaram alguma coisa ali. Até “Barovitch” saiu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o negocio do marreta foi a luta que ele fez com o Jones que ele surpreendeu toda a população do universo, só que a verdade é que o marreta sempre foi limitado tecnicamente e muito dependente da explosão e força dele. Se olhar a carreira do marreta, fora o Jan(que evoluiu absurdos após perder dele) o marreta todo top que pegou perdeu, o único que ele ganhou mas não levou foi justamente o Jones kkk Impressionante é o poder dele de apostar derrotar alguns caras os cara virarem grandes lutadores como hermansson e o próprio Jan

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Silverchair disse:

No twitter teve uma galera criticando o Minotauro na transmissão.

Ele chamou o Dobber de Glover, e na luta do Jan x Adesanya disseram q ele estava na torcida pelo Adessanya a ponto de ficar tristão comentando kkkkkkk

Mas para ele não é Adesanya... É ADESSANHA! Kkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Tudo_vale disse:

Não penso que foi para se testar, teve a chance de disputar a cinta de cara, sem nunca ter feito nenhuma luta nessa categoria, foi uma grande oportunidade e arriscou, faz parte! Se ganhasse iria para o Olimpo.

Ademais, ver o Glover tendo mais uma chance de disputa de cinturão, e com sua idade, é merecido, mas surreal. Quem ganhar ficarei feliz.

Também penso assim, Izzy fez igual o Sampierre só subiu porque foi uma disputa direta ao título e pelo fato do campeão ser no papel o mais frágil possível.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, João P disse:

Deveria. Deve pensar no que seria melhor para a empresa e transmite isto. No caso de ontem era claro que o Adesanya ganhando seria mais vantajoso pro UFC...novos mercados, Jon Jones, o cara se vende muito mais que o Jan...era o futuro garoto propaganda do evento e o Minotauro obviamente tava torcendo pra ele. Enfim, é complicado...quanto ao ponto dele trocar alguns nomes, falar errado eu relevo pq ele foi meu ídolo.

Será? Será que o Adesanya como campeão seria melhor?

Nos baseando nas informações que temos, vamos levantar as hipoteses:

- Estamos em Março, Adesanya disse que queria o Jones em Dezembro. Logo, não lutaria mais esse ano nos médios

- Teremos Borracha x Whitaker, e depois? O que acontece com a categoria?

- Na LHW vc tem o Glover na fila pela cinta. O que ele faz? Espera pra lutar no meio do ano que vem?

- Jones nem tem luta marcada ainda

- Jones nem sabe se volta pra LHW, eu acho pouco provável.

- A luta contra o Jan, já no segundo round era visível que o Adesnya não teria capacidade de se sair bem na categoria.

- Adesanya, ainda vencendo poderia não querer mais lutar nessa categoria uma vez que o Jan sempre foi underated e outros caras poderiam complicar ainda mais a vida dele.

 

Então, o que eu quero dizer é que pro Minotauro pressupor que o Adesnya seria um bom LHW, ele avaliou que tudo isso acima não seria problema. E mais, é menosprezar quem batalhou dentro da categoria pra se tornar campeão.

 

Saca? Comentarista que torce já é errado, se basear nisso pra achar que o Adesnya venceria, nossa, loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Mas para ele não é Adesanya... É ADESSANHA! Kkkk!

kkkkkk 

Mestre, aproveita e me tira uma dúvida:

Existe "apercaut"?  muitas pessoas pronunciam o uppercut dessa forma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, masterblaster disse:

Eles fumaram alguma coisa ali. Até “Barovitch” saiu!

Barovitch eu ouvi tb kkkkkkkkkkkkkk

Fiquei pensando "Pô, pq nao chama de 'Ian' ??

Daí lembrei que poderia sair aquele "Jão" e seria ainda pior.. é melhor ficar no barovitch q como é Polones, dá p ficart na dúvida kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora