Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Justin Gaethje revela que celebrou nocaute sofrido por McGregor: “Foi ótimo”

Recommended Posts

O wand com 40 e poucos tá totalmente sequelado.   Esse Justin gaeht e outro que vai ficar sequelado.   Arlovisk e alistar também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita lutador, mas tem comer algum arroz com feijão em boas doses para chegar ao patamar do Hendo, quem acompanhou a carreira do cara na época acho que concorda !

Ferguson tem falhas técnicas gritantes mas é mais highlander e tem mais coração que o Justin ,duvido que entregaria a paçoca do jeito que o Justin entregou contra o Khabib!

Ainda bem que nem  todo mundo é  lutador ou prática esportes extremos, se você  é  realizado vendendo água no sinal , coletando lixo , passa o dia sentado à frente de um PC ou atrás de um balcão atendendo pessoas e isso te faz feliz é  o que importa, boas histórias não  vão  faltar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ravi disse:

Falou tudo. Imagina aí um cara vir para o Brasil em 1997 , local totalmente inóspito na época,  para sair na mão .  Naquela época não tinha internet nada...o cara vinha na cara e na coragem

 Muita história p contar.   Mas tem o preço a se pagar mesmo vc falou tudo 

Velho tem dois caras históricos  pra mim .

Um é  pouquíssimo  falado chamado Parazinho tinha 60 e poucos quuloa e lutava com peso pesado e vencia voa parte , no Pará  existem  muito lutadores  antigos por vale tudo ficou 30 anos parado no rio e São  paulo só  tem 84 e 91 no nordeste  continuava  forte  .

Ebenezer carq o cara sai na porrada  e trabalha com postes e eletricidade  cara na boa eu amo a luta mas não  me imagino  saindo deformado do ginasii com corte ate o talo e depois e ir trabalhar  com trabalho braçal. 

Foi lutar com 25 anos o Ebenézer  foi um monstro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Velho tem dois caras históricos  pra mim .

Um é  pouquíssimo  falado chamado Parazinho tinha 60 e poucos quuloa e lutava com peso pesado e vencia voa parte , no Pará  existem  muito lutadores  antigos por vale tudo ficou 30 anos parado no rio e São  paulo só  tem 84 e 91 no nordeste  continuava  forte  .

Ebenezer carq o cara sai na porrada  e trabalha com postes e eletricidade  cara na boa eu amo a luta mas não  me imagino  saindo deformado do ginasii com corte ate o talo e depois e ir trabalhar  com trabalho braçal. 

Foi lutar com 25 anos o Ebenézer  foi um monstro

Para um um lendário que é fora dos radares e esse olinik.   Maluco luta desde a época do igor na Ucrânia tem quase 80 lutas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

Você o viu pessoalmente no Brasil ou nos EUA?  O cara e de boa ?   O Bixo e gigante ou tem um físico normal ?   O cara realmente tá todo torto,  banguela, cheio de lesões...

Não é para menos tendo em vista o tanto de porradaria que o sujeito passou 

Vi ele uma vez nos EUA na saída do UFC 91 e outra vez em São Paulo, na Avenida Paulista, quando ele veio fazer um corner em um UFC que teve ali em 2018 se eu não me engano. Ele é de boa, troquei uma ideia com ele e é alto, forte mas não exagerado, deve ter uns 90 kg em off.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, João P said:

Vi ele uma vez nos EUA na saída do UFC 91 e outra vez em São Paulo, na Avenida Paulista, quando ele veio fazer um corner em um UFC que teve ali em 2018 se eu não me engano. Ele é de boa, troquei uma ideia com ele e é alto, forte mas não exagerado, deve ter uns 90 kg em off.

show !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Velho tem dois caras históricos  pra mim .

Um é  pouquíssimo  falado chamado Parazinho tinha 60 e poucos quuloa e lutava com peso pesado e vencia voa parte , no Pará  existem  muito lutadores  antigos por vale tudo ficou 30 anos parado no rio e São  paulo só  tem 84 e 91 no nordeste  continuava  forte  .

Ebenezer carq o cara sai na porrada  e trabalha com postes e eletricidade  cara na boa eu amo a luta mas não  me imagino  saindo deformado do ginasii com corte ate o talo e depois e ir trabalhar  com trabalho braçal. 

Foi lutar com 25 anos o Ebenézer  foi um monstro

Só lendas regionais... feras braba!!!

vi todos de perto lutar na Escola Superior de Educação Física, Parazinho trabalha no Detran e mês passado numa operação no interior do Estado um motataxista tentou agredi - lo na crocodilagem e no auge do seus 54 anos triturou o novinho... vi o Ebenézer lutar tb contra o Rei Zulu e era ctz da porrada comer na arquibancada, rivalidades das academias de Belém estava em alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, João P disse:

Vi ele uma vez nos EUA na saída do UFC 91 e outra vez em São Paulo, na Avenida Paulista, quando ele veio fazer um corner em um UFC que teve ali em 2018 se eu não me engano. Ele é de boa, troquei uma ideia com ele e é alto, forte mas não exagerado, deve ter uns 90 kg em off.

 

2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Baita lutador, mas tem comer algum arroz com feijão em boas doses para chegar ao patamar do Hendo, quem acompanhou a carreira do cara na época acho que concorda !

Ferguson tem falhas técnicas gritantes mas é mais highlander e tem mais coração que o Justin ,duvido que entregaria a paçoca do jeito que o Justin entregou contra o Khabib!

Ainda bem que nem  todo mundo é  lutador ou prática esportes extremos, se você  é  realizado vendendo água no sinal , coletando lixo , passa o dia sentado à frente de um PC ou atrás de um balcão atendendo pessoas e isso te faz feliz é  o que importa, boas histórias não  vão  faltar! 

Assim irmão se fpi indireta  ao que falei é  a minha visão  da parada. 

Vontade  todo mundo tem coragem são  poucos  eu fui um que não  tive coragem  da parada na hora.

Tem cara que é  realizado  em casa  tocando punheta e ficando  de boa prs coner água  fim de semana  etc sua felicidade é  particular um guerreiro pu lutador se v  não  que romantizar é  diferente como jogador de futebol  ou músico  São vibes que só  quem gosta explica tenho uma amiga dançarina  po ela gosta eu acho particularmente  uma profissão  meio...sei lá mas eu gostp de trocar  porrada é  foda mas é  normal?

Então  é  isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raio imortal disse:

Só lendas regionais... feras braba!!!

vi todos de perto lutar na Escola Superior de Educação Física, Parazinho trabalha no Detran e mês passado numa operação no interior do Estado um motataxista tentou agredi - lo na crocodilagem e no auge do seus 54 anos triturou o novinho... vi o Ebenézer lutar tb contra o Rei Zulu e era ctz da porrada comer na arquibancada, rivalidades das academias de Belém estava em alta.

Vc é  paraense ?

Cara pense no estado se cabra macho é  esse!!

Povo bom de tudo kickboxing,thai ate pela proximidade com o Suriname  e p boxe fortíssimo, wrestling  , karate,jiu jitsu  o povo aguerrido raros lugares que vc vet um paraense pode ser sem técnica  mas é  extremamente  racudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc é  paraense ?

Cara pense no estado se cabra macho é  esse!!

Povo bom de tudo kickboxing,thai ate pela proximidade com o Suriname  e p boxe fortíssimo, wrestling  , karate,jiu jitsu  o povo aguerrido raros lugares que vc vet um paraense pode ser sem técnica  mas é  extremamente  racudo

sim, de vez em qdo o pessoal do quartel treina no Ulysses Pereira... creio que junto com a Bahia tem os melhores boxeadores, local onde está sepultado o Conde Koma no cemitério de Santa Isabel no bairro do Guamá, temos ligações históricas muito forte com o Jiu Jitsu tb... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc é  paraense ?

Cara pense no estado se cabra macho é  esse!!

Povo bom de tudo kickboxing,thai ate pela proximidade com o Suriname  e p boxe fortíssimo, wrestling  , karate,jiu jitsu  o povo aguerrido raros lugares que vc vet um paraense pode ser sem técnica  mas é  extremamente  racudo

esqueci de mencionar o karatê extremamente qualificado dos Machidas, Yamaguchi e do Sensei Paulo Afonso que tb se aventurou no MMA, ganhando do próprio Parazinho e aplicando um nocaute espetacular no Bosco que antes tinha nocauteado o badalado Jorge Patino "Macaco". Tb estava lá nessas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raio imortal disse:

esqueci de mencionar o karatê extremamente qualificado dos Machidas, Yamaguchi e do Sensei Paulo Afonso que tb se aventurou no MMA, ganhando do próprio Parazinho e aplicando um nocaute espetacular no Bosco que antes tinha nocauteado o badalado Jorge Patino "Macaco". Tb estava lá nessas lutas.

Bosco é  o lutador  de boxe e judô  que  venceu o Macaco?

Karate ai é  forte e dizem  que  os machidas São  respeitados demais.

Vi uma historia de uma briga um preta de karate de dois metros partiu pra cima de todo mundo e ninguém  segurou o Lyoto  sozinho  apareceu ele parou na hora.

Mas o lyoto é  cara de 1.85 e 95 quilos forte pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bosco é  o lutador  de boxe e judô  que  venceu o Macaco?

Karate ai é  forte e dizem  que  os machidas São  respeitados demais.

Vi uma historia de uma briga um preta de karate de dois metros partiu pra cima de todo mundo e ninguém  segurou o Lyoto  sozinho  apareceu ele parou na hora.

Mas o lyoto é  cara de 1.85 e 95 quilos forte pra caramba

Sim o Bosco nocauteou o Macaco e a final aqui do Karatê era quase sempre entre os Machidas, pegava fogo... Chinzô vs Lyoto... Karatê mito forte aqui, Lyoto é forte pra caramba... maluco é grande pra caramba, crânio grande... é pesado por natureza. Lyoto anda na rua com mais de 105kg com certeza... qdo ele luta no meio pesado.

Na luta contra o Sensei Paulo Afonso o Bosco ficou uns 5 minutos apagado, teve que entrar oxigênio pra ele... o som do chute na cabeça dele deu pra ouvir por todo o ginásio...mesmo com o barulho todo... uma curiosidade sobre o Parazinho é que ele socava pneus de trator e de ônibus além dos tradicionais sacos de boxe... era muito rápido e a mão pesadíssima pro peso e tamanho dele. pode ver como ficou o rosto do motataxi.

kkkkkkkkkk

Editado por Raio imortal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Assim irmão se fpi indireta  ao que falei é  a minha visão  da parada. 

Vontade  todo mundo tem coragem são  poucos  eu fui um que não  tive coragem  da parada na hora.

Tem cara que é  realizado  em casa  tocando punheta e ficando  de boa prs coner água  fim de semana  etc sua felicidade é  particular um guerreiro pu lutador se v  não  que romantizar é  diferente como jogador de futebol  ou músico  São vibes que só  quem gosta explica tenho uma amiga dançarina  po ela gosta eu acho particularmente  uma profissão  meio...sei lá mas eu gostp de trocar  porrada é  foda mas é  normal?

Então  é  isso...

Não  tem indireta  nenhuma Nego ,apenas dei.minha opinião sobre o cara ser realizado no que faz ,se o que te faz bem é  lutar  você  tem mais  é  que seguir o que te faz feliz é foda-se o resto ! 

Eu mesmo, comecei lutando e acabei  me apaixonando pelo mtb ,xc ,downhill ...

O que eu quis dizer é  que isso  é  muito  particular de cada um ,tem gente que detesta qualquer esforço físico  ,prefere usar o cérebro, ficar  calculando, lendo ,estudando, não  levanta nem pra abrir a porta  ,e quando  o faz parece um esforço monstro! 

Eu gostava quando  treinava e o corpo respondia , com o tempo e algumas lesões fui fazer outras coisas, mas isso sou eu ,cada um faz o que acha melhor  pra si , não  existe padrão  e  penso que quem tem  sucesso  no que faz não  é  melhor  do que ninguém ou de quem tentou e não  conseguiu, o pódio  é  para poucos  e  as glórias  se destinam aos obstinados, só  o talento não é suficiente ,salvo  raras exceções ,já  dizia um ex professor  meu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso