Entre para seguir isso  
pipo

Romero vs Anthony "Rumble" Johnson com grandes possibilidades de acontecer

Recommended Posts

 

Yoel Romero disse que sua saída do UFC foi "completamente inesperada", explicando que estava treinando com a esperança de ter uma ou duas vitórias em outra disputa pelo título.

Em vez disso, Romero agora trabalhará para ter uma chance pelo título do Bellator, e ele disse que há uma "grande possibilidade" de sua estreia em sua nova promoção será contra outro ex-astro do UFC, Anthony "Rumble" Johnson .

"Eu já estava treinando, muito duro, me preparando", disse Romero a Ariel Helwani da ESPN por meio de um intérprete. “Já estávamos pensando em lutar em janeiro ou fevereiro em 185 libras ou 205. Queríamos lutar com os três primeiros em qualquer divisão.

“Meus empresários explicaram isso para o topo do UFC. [O UFC] queria que [eu] lutasse com Uriah Hall , Derek Brunson . Explicamos que não fazia sentido [para mim] lutar com esses jovens. tínhamos uma ideia de que estávamos atrás do título mundial. Do jeito que estávamos treinando, sabíamos que tínhamos uma ou duas lutas e depois partíamos para o cinturão. Nosso pensamento era lutar contra qualquer um desses caras no final do elenco era dar um passo para trás não para a frente. "

Romero já foi considerado um dos maiores pesos-médios do mundo, mas o lutador cubano de 43 anos perdeu quatro de suas últimas cinco lutas.

O presidente do UFC, Dana White, anunciou a libertação de Romero em 4 de dezembro. White também disse que o UFC provavelmente terá 60 cortes antes do primeiro dia do ano.

Romero desafiou o campeão dos médios Israel Adesanya no dia 7 de março, perdendo por decisão unânime no que acabou sendo sua última luta no UFC. As táticas defensivas de Romero nessa luta foram recebidas com críticas, pois a luta careceu de muito ofensivo.

Romero esperava lutar contra o vencedor da luta dos meio-pesados de 7 de novembro entre Thiago Santos e Glover Teixeira , que venceu por finalização no terceiro assalto.

"Eles voltaram com uma oferta para lutarmos contra Johnny Walker aos 205", disse Romero. "Inicialmente, meus gerentes diziam quem queríamos: Dominick Reyes , Glover, Santos e Anthony Smith . E era para lá e para cá, meio quieto do lado deles; e, quando eles retornaram, não poderíamos chegar a um acordo e eles iriam se comprometer com a liberação. "

Romero assinou um acordo multifight com o Bellator em 14 de dezembro.

As especulações são de que Romero e Johnson se enfrentem na estreia do Bellator na categoria meio-pesado." Aos 205, o Bellator tem uma grande quantidade de atletas incríveis", disse Romero. "Há muitas perspectivas. Existem muitas oportunidades. Lançar um nome por aí agora é pura especulação. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores das quais não devo falar, que não posso diga ainda.

"Mas há uma grande possibilidade, 90 por cento de chance, de que ele seja o primeiro a enfrentar Yoel Romero."

Questionado na quarta-feira pela ESPN sobre a perspectiva de ser o adversário escolhido para a estreia de Romero no Bellator, Johnson respondeu: "Tenho o maior respeito por Yoel. Se lutarmos, lutaremos. Estou ansioso para isso, se isso acontecer."

Informações de Brett Okamoto, da ESPN, foram usadas neste relatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação ao Romero bater o pé e querer um Top 3, eu acho que ele fez certo.

Ele sabe sua idade e seu valor

pegar um Walker, Brunson, é piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

em relação ao Romero bater o pé e querer um Top 3, eu acho que ele fez certo.

Ele sabe sua idade e seu valor

pegar um Walker, Brunson, é piada

Não faria sentido nenhum.... Ele tem várias derrotas mas contestadas e contra bons nomes... Pegar alguém muito abaixo no ranking não vale a pena agora.... Vai ganhar uma boa grana no Bellator e tem grandes chances de descer a porrada em muitos tops da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

duas carretas em rota de colisão

Vão estar com tanta bomba que se um peidar explode o outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumble Johnson Vs Yoel Romero seria insano, dois lutadores de muita qualidade.

Eu apostaria no Rumble, tem mais bagagem, boxe mais alinhado, creio que iria dominar o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma aí gente...o Rumble tá parado desde Abril de 2017. Péssimo casamento este agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óia eu ficando com vontade de ver lutas de novo e de novo.

Acho que o Romero leva desvantagem na pujança física, entretanto, nesta mesma balança, conta o fato dele ter se mantido ativo e o adversário engordado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, si, com essa micro avaliação eu quis dizer que não vi vantagem ainda pra ninguém.

Só tenho um instinto, que me diz que o Rumble deve ganhar, nada racional ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Rumble Johnson Vs Yoel Romero seria insano, dois lutadores de muita qualidade.

Eu apostaria no Rumble, tem mais bagagem, boxe mais alinhado, creio que iria dominar o combate.

resta saber como ele vai voltar.. mas ainda acho ele favorito nesse peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Rumble amarela na hora H.

Usuário de maconha "medicinal".

explica aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso