pipo 0 Report post Posted December 1, 2020 Dia 19 de Dezembro A Covid derrubou a luta do Chimaev. Fonte: UFC https://www.instagram.com/p/CIRUToYgWIK/?igshid=9ulyi1le8tg3 Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted December 2, 2020 Edwards custa a lutar. Quando luta dá esse azar. Aliás, alguém sabe pq ele estava tanto tempo sem luta marcada? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted December 2, 2020 10 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Edwards custa a lutar. Quando luta dá esse azar. Aliás, alguém sabe pq ele estava tanto tempo sem luta marcada? Estava isolado na Inglaterra pela Pandemia. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted December 2, 2020 28 minutos atrás, André Filho disse: Estava isolado na Inglaterra pela Pandemia. Verdade, obrigado. Emendou um buraco já que estava ainda, última luta dele foi em Julho de 2019. Vai fazer ano e meio sem lutar. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Report post Posted December 2, 2020 51 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Verdade, obrigado. Emendou um buraco já que estava ainda, última luta dele foi em Julho de 2019. Vai fazer ano e meio sem lutar. E acho que o UFC deu uma intimada nele nas agora foi azar mesmo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted December 2, 2020 51 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Verdade, obrigado. Emendou um buraco já que estava ainda, última luta dele foi em Julho de 2019. Vai fazer ano e meio sem lutar. Outro que não dar notícia é o Ponzinibbio, 2 anos afastado com uma sequencia de 7 vitórias, saiu até do ranking por inatividade. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Report post Posted December 2, 2020 1 minuto atrás, André Filho disse: Outro que não dar notícia é o Ponzinibbio, 2 anos afastado com uma sequencia de 7 vitórias, saiu até do ranking por inatividade. Ele não foi demitido não? Acho que li isso em algum canto Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Report post Posted December 2, 2020 Agora, pipo disse: Ele não foi demitido não? Acho que li isso em algum canto Não sei dizer, mas o UFC dispensar um atleta como o Ponzinibbio acho meio difícil. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Report post Posted December 2, 2020 12 minutos atrás, André Filho disse: Não sei dizer, mas o UFC dispensar um atleta como o Ponzinibbio acho meio difícil. Mas acho que foi pela inatividade mesmo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Report post Posted December 2, 2020 No seu perfil do Instagram ele coloca lutador do UFC e tá treinando forte nao entendo mesmo esse tempo todo parado 19 minutos atrás, André Filho disse: Não sei dizer, mas o UFC dispensar um atleta como o Ponzinibbio acho meio difícil. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Report post Posted December 2, 2020 1 hora atrás, André Filho disse: Outro que não dar notícia é o Ponzinibbio, 2 anos afastado com uma sequencia de 7 vitórias, saiu até do ranking por inatividade. Pois é, bem lembrado. Uma pena ver esses lutadores pararem de competir em momentos tão bons da carreira deles. O tempo parado pode acabar gerando derrotas que o farão dar passos pra trás, além do tempo parado enquanto estão no auge físico. 1 hora atrás, pipo disse: No seu perfil do Instagram ele coloca lutador do UFC e tá treinando forte nao entendo mesmo esse tempo todo parado Eu acho que ele não deve ter sido dispensado. Ele tem feito trabalho de narração para o UFC em espanhol, cheguei a ver alguns eventos com ele como comentarista, o último faz pouco tempo. É um comentarista muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Report post Posted December 2, 2020 Ponzinibbio saiu da inatividade junto com o Edwards, o argentino está de luta marcada contra o daguestão Muslin Salikov. Por mim poderiam manter o Edwards no main event e colocar o Thompson no ligar do Checheno, faz muito mais sentindo pra categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Report post Posted December 2, 2020 Podiam casar o Chimaev contra o Chandler! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Report post Posted December 2, 2020 43 minutos atrás, Eder Jofre55 disse: Podiam casar o Chimaev contra o Chandler! O Danna disse que o Chandler precisava de mais tempo para outra preparação, já que passou por todo o processo de treino, desidratar, bater o peso, para ficar de reserva pra Khabib vs Gaethje Share this post Link to post Share on other sites
Eder Jofre55 0 Report post Posted December 2, 2020 9 minutos atrás, pipo disse: O Danna disse que o Chandler precisava de mais tempo para outra preparação, já que passou por todo o processo de treino, desidratar, bater o peso, para ficar de reserva pra Khabib vs Gaethje Bem lembrado, tinha esquecido que ele fez todo o processo para lutar recentemente, por isso que deve ter recusado a luta contra o Ferguson, mas poderiam marcar para fevereiro do ano que vem, quero ver ele apanhando o mais rápido possível, 😂😂😂 Share this post Link to post Share on other sites