Lucas Timbó

Borrachinha’ mira enfrentar Whittaker no UFC: “Podemos fazer uma luta incrível”

Recommended Posts

18 horas atrás, s@mur@i disse:

O Borrachinha precisa treinar mais e fazer menos marketing.

Para quem perdeu do jeito que perdeu está falando demais.

 

Concordo com tudo que vc postou após meu quote.

Mas deixa eu falar sobre esta parte

Ao Borrachinha só sobrou esse marketing. Se der certo ou errado ele enche o bolso com o máximo possível.

Se ele tiver talento pra mais, ele vai ganhar mais, mas depois. Se o talento dele não chegar a tanto, ele está fazendo o máximo agora, pois não fará mais depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Loucus disse:

Uai, mas deisdi quandu issu significa q eli luta pouco?

mas pensa comigo. já lutou esse ano, e não deve retornar por causa do nocaute tbm.....daí lutaria uma no ano q vem. se depender de 2 ou 3 lutas pra conseguir um TS, vai muito tempo. até lá adesanya pode ter subido, pode ter perdido a cinta...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Adesanya ganhou do Whittaker e do Borrachinha de uma forma tão contundente que apesar do Whittaker ter conquistado com esta vitoria um novo ts eu me questiono se esta luta teria apelo agora...talvez este desafio do Borrachinha dê resultado e ele consiga esta luta com o Whittaker mas acho que não dá pra ele não, vai ser nocauteado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/29/2020 at 1:24 PM, siso_ disse:

mas pensa comigo. já lutou esse ano, e não deve retornar por causa do nocaute tbm.....daí lutaria uma no ano q vem. se depender de 2 ou 3 lutas pra conseguir um TS, vai muito tempo. até lá adesanya pode ter subido, pode ter perdido a cinta...

 

Sim, concordo. Lutando poucas vezes dá muito mais margem pra que coisas que não controlamos aconteçam. Tem o Jacaré como exemplo né, acho que ele deveria ter tido a oportunidade dele, mas ... acontece o que você faou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Loucus disse:

Sim, concordo. Lutando poucas vezes dá muito mais margem pra que coisas que não controlamos aconteçam. Tem o Jacaré como exemplo né, acho que ele deveria ter tido a oportunidade dele, mas ... acontece o que você faou

jacaré foi um caso a parte.....qdo tinha uma sequência boa de vitória, perdeu pro romero naquela luta controversa, engatou mais duas.....não conseguiu o TS por não ter apelo comercial....falou q ia continuar lutando com quem tivesse q lutar, q o cinturão/TS seria consequência....perdeu pro whitaker q ganhou moral e foi pro TS como romero

se não me engano tentaram casar ele contra o rockhold na luta q o bisping acabou aceitando e ganhando, e não topou por estar com alguma lesão ou algo do tipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/30/2020 at 8:38 PM, siso_ disse:

jacaré foi um caso a parte.....qdo tinha uma sequência boa de vitória, perdeu pro romero naquela luta controversa, engatou mais duas.....não conseguiu o TS por não ter apelo comercial....falou q ia continuar lutando com quem tivesse q lutar, q o cinturão/TS seria consequência....perdeu pro whitaker q ganhou moral e foi pro TS como romero

se não me engano tentaram casar ele contra o rockhold na luta q o bisping acabou aceitando e ganhando, e não topou por estar com alguma lesão ou algo do tipo

Muito azar, coitado! Gostaria que algo acontecesse e revertesse essa maré, não pra ele ser campeão, mas pelo menos pra ter a chance em uma disputa de título. Valeu siso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo as postagens no insta do Borracha, ele mudou mesmo o Tom

parece que a surra serviu pra algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora