André Filho

Fedor Emelianenko abre as portas para revanche com Werdum: "Essa luta me interessaria"

Recommended Posts

17 horas atrás, UDL disse:

Bem meu caro Timbó, concordo que ele se fechou, mas além do Sambo tinha a base do Judô também. O jogo de quedas do Fedor(principalmente ofensivo) é muito bom, aquela reversão que ele deu no Mir em fim de carreira mostra isso, Fedor é um lutador muito difícil de amarrar, tem que vencer no nocaute ou finalização. Acho que a área que ele ficou mais defasado foi o BJJ e Submission puro mesmo, nunca foi um primor no Submission, apesar de ser um bom  finalizador.

Acredito que se não fosse a péssima influência do Vadim Finkelstein(cara sujo que só queria o dinheiro dele e podava a carreira do cara), que nem russo é se me entendem, se não foss esse cara e mais alguns ajustes no treinamento o Fedor poderia ter continuado como top por mais tempo, se lutasse de forma estratégica. No final da carreira Fedor virou kamikaze, não precisava disso, imagina ele treinando na Jackson's ou algum lugar assim, seria fenomenal.

Poderia melhorar muito sim seu nível técnico que já era muito bom , mas o problema é o queixo que já não absorve mais pancadas como antigamente , é o Redor tem esse ímpeto de ir para cima,o cara é casca grossa demais ,então ,claro melhoraria muito, mas não a ponto de voltar a ser melhor q o Fedor antigo , Fedor tem meu respeito,nunca precisou de trash talking para ser um dos melhores de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor não devia querer lutar mais... Tá sem queixo nenhum,chega a ser triste... Capaz dele se dar bem em pé com o Werdum que tbm está decadente,apanhou em pé do Oleinik que é dos piores na trocação da categoria inteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor postou ontem que seu treinador de décadas, desde a época do Pride, Vladimir Mikhailovich Voronov faleceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor deve estar bem de vida, sempre teve bons caches no pride,  nunca se divorciou, deve estar lutando ainda pq ama lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2020 at 10:14 AM, Lindoso disse:

Poderia melhorar muito sim seu nível técnico que já era muito bom , mas o problema é o queixo que já não absorve mais pancadas como antigamente , é o Redor tem esse ímpeto de ir para cima,o cara é casca grossa demais ,então ,claro melhoraria muito, mas não a ponto de voltar a ser melhor q o Fedor antigo , Fedor tem meu respeito,nunca precisou de trash talking para ser um dos melhores de todos os tempos.

Concordo, veja meu post anterior, levantei justamente este motivo, pra mim o principal. Só estava respondendo o comentário do timbó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/29/2020 at 6:22 PM, Cesar_Rasec disse:

@Lucas Timbó você que acompanha os russos no MMA, veja uma estatística curiosa. Eu peguei pra olhar os cards futuros do UFC.

Não sei se é de forma proposital, mas a impressão que dá é que evitam casar russo contra americano. E parecem dar preferência pra colocar eles contra brasileiros.

No próximo evento (Overeem x Sakai) teremos apenas 1 russo e ele enfrentará um brasileiro (Imadaev x Pereira). Com 8 americanos no card.

No seguinte (Marreta x Glover) também teremos apenas 1 russo e ele enfrentará um brasileiro (Ulanbekov x Bruno Silva). Com 14 americanos no card.

No terceiro da sequência (Covington x Woodley) mais uma vez 1 russo e ele pegará um francês (Abdurhakimov x Gane). Com 15 americanos no card.

No quarto (Adesanya x Borrachinha) será 1 russo contra 1 canadense (Tukhugov x Dawodu). Com 7 americanos no card.

No quinto (Holm x Aldana) será 1 russo contra 1 inglês (Kopylov x Breese). Com 9 americanos no card.

No sexto (Moraes x Sandhagen) não tem russo. Apenas por curiosidade, serão 7 americanos. 

No sétimo (Ortega x Zumbi) serão 2 russos contra 2 brasileiros (Salikov x Henrique da Silva e Mustafaev x Moicano). Com 2 americanos no card (ainda não está completo).

Só no oitavo evento que teremos o Khabib enfrentando o Gaethje.

Mas fico impressionado que até lá serão 7 eventos, onde os 7 russos enfrentarão:

0/62 americanos que estarão nos cards.
4/30 brasileiros que estarão nos cards.
1/7 canadenses que estarão nos cards.
1/2 ingleses que estarão nos cards.
1/1 francês que estará presente nos cards.

Bem observado, acho que é isso mesmo. Americano não gosta de russo, e no caso do UFC os russos oferecem uma ameaça real e não tá rentável, já que não são tão conhecidos do público americano e costumam não fazer trash talking(essencialmente uma criação americana).

Eu particularmente adoro ver os russos arrebentando a galera, não só americanos, às vezes torço a favor contra brasileiro também, se o russo for um cara mais exemplo. Tem muito lutador brasileiro arrogante e trash talker também, Borrachinha, Johny Walker,  Feijão, o próprio AS em alguns momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora