Entre para seguir isso  
phbmendes

Rapper apanha de Brian Ortega

Recommended Posts

O rapper sul-coreano Jay Park apanhou do lutador de MMA Brian Ortega. Tudo aconteceu no evento UFC 248, que aconteceu em Las Vegas na sexta-feira (7).

Park trabalhava como tradutor do lutador coreano Jung Chan Sung, conhecido como Korean Zombie, o zumbi coreano. Segundo o repórter da ESPN Ariel Helwani, o rapper contou que Ortega esperou até que Chan Sung fosse ao banheiro quando se aproximou do artista e o estapeou. A segurança do evento agiu rapidamente e Park não ficou ferido.

A confusão teria começado depois que Park participou do programa de Helwani como tradutor de Chan Sung. O lutador foi perguntado sobre possíveis rivais na luta e comentou como Ortega já tinha evitado lutar contra ele antes. “Ortega já se esquivou dele uma vez. Então ele não precisa lutar contra alguém que já o evitou antes”.

A frase pegou mal para Ortega, que havia comentado no Instagram de Park que bateria nele quando eles se encontrassem.

Mesmo com a confusão, Park e a sua agência, AOMG, confirmaram que não vão processar o lutador e tomar medidas judiciais contra ele.

 

 

FONTE: https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/03/2020/rapper-sul-coreano-apanha-de-lutador-de-ufc-em-banheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito puto com covardia

só peço que casam a luta pq pra mim o Zumbi surra o Ortega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

sou muito puto com covardia

só peço que casam a luta pq pra mim o Zumbi surra o Ortega

Blz Pipo!

Não sei se o Zumbi surra o Ortega, mas que será uma baita luta, será. No mais pelo fato de não processarem o Ortega por isso pode denotar que não deve ter sido algo muito sério, tá mais pra uma promoção da luta. Mas concordo contigo sobre não aceitar covardia, se houve deve existir tb a punição. Dentro ou fora do ringue rsrs, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso