Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Romero planeja nocautear Adesanya para evitar decisão dos juízes no UFC 248

Recommended Posts

Já está escolado ganhou do borracha mas não levou, vai ter que ir na via rápida Bay ogrice e nocautear o Nigéria pq se for para as mãos dos juízes tudo pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, fninja disse:

E ele ganhou as duas mesmo. Eu só não entendo pq ele não coloca para baixo sendo um wrestler tão bom. 

acho que vem confiando muito nos foguetes que tem na mão. Pq esse cara é um wrestling excepcional 

18 horas atrás, Trindade disse:

Realmente, das 3 derrotas dele, em pelo menos 2, ele poderia ter sido declarado vencedor

eu daria vitória pra ele nas duas. Pra mim foi melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha sinceramente não gosto dos dois... mas a arrogância do Adesanya me faz torcer contra ele...

by brutality de preferência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero tem chances de nocautear o magrelo mais o reflexo do adesanya conta muito, é bom Romero ganha que daí vem o merda do borrachinha em seguida.Só que  dessa vez não será roubado como na.primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 3/3/2020 at 6:42 PM, Maracatu disse:

Romero nao vai achar o Israel..diferenca de velocidade e grande..israel.nao vai fazer como Borracha e entrar no raio de acao do cubano.

Se o Romero for para derrubar, pode acabar com a luta no primeiro round. Qualidade pra colocar pra baixo ele tem.

Enxergo essa luta assim... A estratégia tem q ser correr pro abafa logo no começo e botar pra baixo. Não acredito que o Adesanya conseguiria se manter em pé por muito tempo.  Com o passar dos rounds, acho que as chances do Adesanya aumentam (por pontos), caso o Romero venha com estratégia de trocar com ele. 

Resta saber qual será a estratégia do Romero pra essa luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Flaviova disse:

Se o Romero for para derrubar, pode acabar com a luta no primeiro round. Qualidade pra colocar pra baixo ele tem.

Enxergo essa luta assim... A estratégia tem q ser correr pro abafa logo no começo e botar pra baixo. Não acredito que o Adesanya conseguiria se manter em pé por muito tempo.  Com o passar dos rounds, acho que as chances do Adesanya aumentam (por pontos), caso o Romero venha com estratégia de trocar com ele. 

Resta saber qual será a estratégia do Romero pra essa luta.

 

Concordo...mas nao Vai ser facil derrubar Israel deve ter treinado muito e ele sempre segue um bom game plan..e Vai manter a distancia...mas e lutaca...td pode acontecer..vou botar 200 trumps no Israel por pontos...e 100 trumps no Romero por nocaute...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya vai atropelar, estou sentindo. Vai ficar feio o negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Adesanya vai atropelar, estou sentindo. Vai ficar feio o negócio.

O que me faz concordar com essa hipotese e a diferenca de velocidade...acho que essa luta Vai ser muito parecida com Israel vs Whitaker com exceto que nao acho que Israel consiga Nocautear Romero...mas Vai pontuar bastante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso