Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Técnico revela que ‘DC’ não estava 100% em revanche e projeta trilogia com Miocic

Recommended Posts

10 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Na minha opinião, técnico e assessorias não poderiam dar esse tipo de declarações...será que essa é a opinião do DC? será que ele responderia da mesma forma?

O DC não é o típico bb chorão que fica dando desculpas.

concordo. em relacão ao jones já falou que não vê motivo pra trilogia, que o JJ já ganhou duas...até tem já fez elogios a ele. 
claro que chorou no octógano e tal....mas pra mim isso mostra o qto ele é comprometido com o que faz.

até acho que é interessante saber esse tipo de bastidores qdo já faz um bom tempo da luta. nesse caso específico não me parece algo que influenciou de fato o resultado. pra mim foi mais erro de estratégia de um lado (DC), e inteligência do outro (miocic) em achar uma brecha e capitalizar. se o miocic não mudasse o jogo tinha tudo pra perder. DC parecia mais dominante do que na primeira, talvez por ter sido mais longa, mas foi o que me pareceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, siso_ disse:

concordo. em relacão ao jones já falou que não vê motivo pra trilogia, que o JJ já ganhou duas...até tem já fez elogios a ele. 
claro que chorou no octógano e tal....mas pra mim isso mostra o qto ele é comprometido com o que faz.

até acho que é interessante saber esse tipo de bastidores qdo já faz um bom tempo da luta. nesse caso específico não me parece algo que influenciou de fato o resultado. pra mim foi mais erro de estratégia de um lado (DC), e inteligência do outro (miocic) em achar uma brecha e capitalizar. se o miocic não mudasse o jogo tinha tudo pra perder. DC parecia mais dominante do que na primeira, talvez por ter sido mais longa, mas foi o que me pareceu

Meu respeito cresceu muito pelo Miocic após essa luta...acreditava que o caminho rumo ao cinturão teria sido facilitado: ganhando a cinta do Werdum que veio pra fazer macacada, Overeem que pra mim não tem mais sangue nos olhos, Cigano que está longe do que foi, Nganou que veio pra luta analfabeto em chão, acredito sim que hj tenha bastante chances de ser campeão mas na época não, daí veio a derrota pro DC que só confirmou o que eu pensava...mas depois da revanche percebi que ele é sim um baita lutador, completo, estratégico, e principalmente não se entrega na adversidade. Tirar o mérito dele nessa luta é uma baita falta de respeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na revanche aposto no Comier

ele vinha levando e até tranquilo

esse cara é um animal. Um dos maiores que o esporte já apresentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/24/2020 at 3:07 AM, MV8 disse:

Não.

Depois da luta analisar as falhas e o que podia ser.feito diferente é o que faz um campeão

Mas não mudará o resultado.sendo assim,é desnecessário falar sobre isso,saia da luta faça as correções e volta melhor,embora o imponderável sempre existirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Derly Minakov disse:

Mas não mudará o resultado.sendo assim,é desnecessário falar sobre isso,saia da luta faça as correções e volta melhor,embora o imponderável sempre existirá.

TB acho desnecessário

Apesar de curtir saber dos bastidores

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico Nougueirou nessa desculpa, O DC tem que realizar umas duas lutas para voltar a disputar o título novamente em respeito aos adversários, gostaria de ver o DC contra o Werdum ou Overbomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é um monstro como lutador mas também é chorão e trapaceiro, dedo no olho, segurar na toalha pra bater o peso, quando não era campeão da hw chorava porque o Miocic era favorito nas bolsas de apostas, porque o Jones tinha mais fãs /moral do que ele no UFC ,se vangloriou de ganhar do AS sem treino e vindo de cirugia e por aí  vai  ,e a AKA também não  fica atrás quando um atleta deles perde ,se o Ferguson tirar o lacre do russo vai  ser uma choradeira só! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso