Entre para seguir isso  
Maracatu

Pesagem official UFC 246

Recommended Posts

3 horas atrás, Rucci disse:

Envergadura dele acho que é 1,88m. Como o Jones ele tem maior metragem horizontal do que vertical, mas o Cowboy despachou um cara com estilo muito similar em 19/01/2019, o Alexander Hernandez. Não é tão eficiente em pé quanto o Conor mas o Irlandês também não tem muitas lutas contra caras maiores que ele, e nas que pegou não teve vida fácil. Acho que tudo vai depender de como o Cowboy vai entrar, se sentir a pressão já era mas ele na real não tem pressão nenhuma, geral tá esperando que ele caia fácil então acho que isso pode operar a favor dele.

Problema que o cowboy pra mim perdeu o sangue nos olhos desde de a luta com o Hernandez...parece que agora so esta curtindo a grana...nao sei..quero estar enganado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Problema que o cowboy pra mim perdeu o sangue nos olhos desde de a luta com o Hernandez...parece que agora so esta curtindo a grana...nao sei..quero estar enganado...

Na encarada eu achei que ele parecia mais confiante do que o Conor. Acho que esse Conor fora do personagem, mais manso nas conferências foi bom pro americano sendo que a pressão toda tá no Conor que me parecia bem ansioso na última encarada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Rucci disse:

Na encarada eu achei que ele parecia mais confiante do que o Conor. Acho que esse Conor fora do personagem, mais manso nas conferências foi bom pro americano sendo que a pressão toda tá no Conor que me parecia bem ansioso na última encarada.

Na torcida pra vc estar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2020 at 11:20 AM, junior-sjc disse:

Alguma vez vc já viu alguém dizendo que o connor é burro?

Burro é quem acha que ele é burro. Esse cara é extremamente articulado.

Já vi cara...Burro...Frouxo....Mau lutador...Já ouvi falarem tudo que o cara não é rsrs.

Conor ou é um gênio, ou tem uma equipe de ponta atrás dele que montou o "personagem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2020 at 8:53 PM, Maracatu disse:

Problema que o cowboy pra mim perdeu o sangue nos olhos desde de a luta com o Hernandez...parece que agora so esta curtindo a grana...nao sei..quero estar enganado...

Cara, infelizmente, acho que você não está enganado não.

Não teve NENHUM golpe nesta luta que fizesse o Cerrone ficar encolhido no chão como ele ficou...Aquelas ombradas não nocauteam uma pessoa, o chute não foi 100%...Enfim...Fico feliz pelo McGregor. Acho o cara importantissimo para o MMA como um todo. Mas o Cerrone ontem...Levar a familia pra ver aquilo....Deixa a familia em casa pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, The Joker disse:

Cara, infelizmente, acho que você não está enganado não.

Não teve NENHUM golpe nesta luta que fizesse o Cerrone ficar encolhido no chão como ele ficou...Aquelas ombradas não nocauteam uma pessoa, o chute não foi 100%...Enfim...Fico feliz pelo McGregor. Acho o cara importantissimo para o MMA como um todo. Mas o Cerrone ontem...Levar a familia pra ver aquilo....Deixa a familia em casa pelo menos.

Exatamente vexame total..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Já vi cara...Burro...Frouxo....Mau lutador...Já ouvi falarem tudo que o cara não é rsrs.

Conor ou é um gênio, ou tem uma equipe de ponta atrás dele que montou o "personagem".

Acho que é os dois viu... Ele é muito inteligente e bem assessorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Cara, infelizmente, acho que você não está enganado não.

Não teve NENHUM golpe nesta luta que fizesse o Cerrone ficar encolhido no chão como ele ficou...Aquelas ombradas não nocauteam uma pessoa, o chute não foi 100%...Enfim...Fico feliz pelo McGregor. Acho o cara importantissimo para o MMA como um todo. Mas o Cerrone ontem...Levar a familia pra ver aquilo....Deixa a familia em casa pelo menos.

mas as esquerdas que entraram depois do chute foram violentas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Cara, infelizmente, acho que você não está enganado não.

Não teve NENHUM golpe nesta luta que fizesse o Cerrone ficar encolhido no chão como ele ficou...Aquelas ombradas não nocauteam uma pessoa, o chute não foi 100% (...)

Que isso, Joker, as ombradas quebraram o nariz, o chute logo depois que pegou bem no pé da orelha, no maxilar, região que desliga mesmo, depois as esquerdas entraram muito forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo as ombradas lembrei do Anderson, usava essas ombradas na época do Muay Thai/kickboxing lá nos eventos em Curitiba, asisti algumas vezes ao vivo e mesmo não sendo golpes pra nocautear, quando entram limpas dessa forma ajudam a minar o adversário. 
O cara clinchava pra dar uma respirada ou dar uma travada na luta e acabava tomando umas ombradas pesadas no meio da cara. 
 

Essas do Conor ainda pegaram bem no nariz do Cerrone que já é zoado, não é a primeira vez q quebra durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Que isso, Joker, as ombradas quebraram o nariz, o chute logo depois que pegou bem no pé da orelha, no maxilar, região que desliga mesmo, depois as esquerdas entraram muito forte.

Se as ombradas quebraram o nariz do Cerrone...Então o Nariz dele já não aguenta nem que ele assoe o Nariz com pressão...A Cartilagem deve ter acabado de tanto remendo feito ali.

O Chute pegou com os dedos...Não foi nem o peito do pé...

As esquerdas eu concordo...Fez o trabalho ali...Mas ali o Cerrone já estava todo encolhido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bigby disse:

mas as esquerdas que entraram depois do chute foram violentas

Sim...Entraram...Mas ele já estava todo encolhido ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho que é os dois viu... Ele é muito inteligente e bem assessorado.

Pode ser...Mas teve uma coisa que eu nunca entendi...Ele lançou um filme sobre sua carreira....E nesse filme, quando ele vai disputar a cinta interina com Chad Mendes, ele já tem um carrão, mora numa Mansão em Las Vegas...E recebe como "Coach Motivacional" o Arnold Schwarzenegger....Achei aquilo muito estranho. Não era a realidade de alguém que ia disputar a cinta interina do peso pena...Acho que o Aldo não tem isso até hoje...E nem na época que era o campeão indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, The Joker disse:

Se as ombradas quebraram o nariz do Cerrone...Então o Nariz dele já não aguenta nem que ele assoe o Nariz com pressão...A Cartilagem deve ter acabado de tanto remendo feito ali.

O Chute pegou com os dedos...Não foi nem o peito do pé...

As esquerdas eu concordo...Fez o trabalho ali...Mas ali o Cerrone já estava todo encolhido....

o chute estourou na mandíbula, não pegou de raspão com dedos dispersando a energia do golpe. A energia do golpe pegou ali na cara bem, mais para a ponta do pé, mas a força foi transferida bem para um lugar 'sensível' a impacto. E ele mesmo falou que quebrou o nariz com as ombradas, o fator surpresa ali acho que gerou um impacto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, The Joker disse:

Sim...Entraram...Mas ele já estava todo encolhido ali.

É o normal dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso