Maracatu

Um novo Connor surgindo?

Recommended Posts

2 horas atrás, Lumberjack disse:

Quero mais que este otário se Foda!

2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McPrego é irrelevante no sentido prático, digo, se os tops 5 das categorias 70 e 77 kg pararem de lutar, o Cornnor se cria, como isso não vai acontecer...vai continuar fazendo lutas com strikers para ter sobrevida.

Próximas lutas, meu palpite: Cerrone/Lil canabis/Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/1/2019 at 5:38 PM, rivvithead disse:

Cerrone tem uma identificação forte com o americano comum, que é o maior consumidor do UFC. Fazer trash talk com ele é uma péssima escolha, mercadológicamente falando.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/1/2019 at 8:58 PM, fninja disse:

 

Eu acho que diante de todos os problemas que teve, acusação de estupro, tapa no tiozinho no bar, etc. o Mc Gregor não está em posição de ficar falando merda dos outros, ainda mais falar mal de um cara que todo mundo admira que é o Cerrone. 

Mesmo que não tenha nada de mal para falar do Cerrone, no auge do Mc Gregor ele inventaria alguma coisa.. eu acho que agora ele realmente está por baixo e achou melhor ficar de boca calada. 

Até perguntarem sobre o Khabib e ele falar mal do país do cara...kkk
Acho que é mais pela pessoa do Cowboy mesmo...com o Cerrone tendo o carisma do publico em geral o irlanda pode afastar alguns "fãs" se começar a provocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Até perguntarem sobre o Khabib e ele falar mal do país do cara...kkk
Acho que é mais pela pessoa do Cowboy mesmo...com o Cerrone tendo o carisma do publico em geral o irlanda pode afastar alguns "fãs" se começar a provocar.

Mas ele nunca esteve preocupado em afastar fãs, pois quem ama ou quem odeia compra o PPV, seja pra ver ele ganhar ou pra ver ele perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queimou o próprio filme depois que bateu naquele velho. Agora quer da uma de bom moço.

Vi, inclusive, cenas de vários pubs jogando fora o whisky dele.

Deve ter perdido grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Mas ele nunca esteve preocupado em afastar fãs, pois quem ama ou quem odeia compra o PPV, seja pra ver ele ganhar ou pra ver ele perder.

Por isso o FÃS entre aspas...

Mas acredito que fazer trash com o Cowboy não tem nada a ganhar...só perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora