Entre para seguir isso  
André Filho

John Lineker vs. Muin Gafurov | ONE Full Fight

Recommended Posts

lineker MUITO forte, visivelmente um touro... as costas do bixo tava cheia de "bola", um cavalo... explosao fudida... mas não gostei... tava muito pesado, só conseguiu ser agil pela explosao foda, mas custou o folego dele... o adversario muito duro, lutou bem, mas parece que a galera desse peso guenta mt mais porrada do que a categoria de baixo, que ele tava... espero que o time tenha visto isso e que ele gradativamente de uma secada, chegando na categoria de baixo nesse evento com corte de peso diferente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker eh um cara que bota medo no adversário... saindo do clinch ele lança uns cruzados, embora acertem o ar, se pegar o cara deita.... gosto da parte dos golpes do corpo que ele acerta.... eh um “old school”.... anyone any time.... está de parabéns, pegando caras bens maiores e sem medo! 

Vou polemizar.... ao invés de descer de categoria como muitos estão fazendo o cara tem cunhões e sobe pra pegar caras maiores e parte pra cima... nada de ser encuralado e ficar na defensiva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Mucado disse:

Lineker eh um cara que bota medo no adversário... saindo do clinch ele lança uns cruzados, embora acertem o ar, se pegar o cara deita.... gosto da parte dos golpes do corpo que ele acerta.... eh um “old school”.... anyone any time.... está de parabéns, pegando caras bens maiores e sem medo! 

Vou polemizar.... ao invés de descer de categoria como muitos estão fazendo o cara tem cunhões e sobe pra pegar caras maiores e parte pra cima... nada de ser encuralado e ficar na defensiva!

tem culhoes mas precisa ter cerebro hehehe caso negativo, abrevia a carreira... a defesa de quedas tava em dia, mas bateu muito pouco na linha de cintura... os braços pesaram... ele em si tava pesado demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Mucado disse:

Lineker eh um cara que bota medo no adversário... saindo do clinch ele lança uns cruzados, embora acertem o ar, se pegar o cara deita.... gosto da parte dos golpes do corpo que ele acerta.... eh um “old school”.... anyone any time.... está de parabéns, pegando caras bens maiores e sem medo! 

Vou polemizar.... ao invés de descer de categoria como muitos estão fazendo o cara tem cunhões e sobe pra pegar caras maiores e parte pra cima... nada de ser encuralado e ficar na defensiva!

Ele já teve problema para bater 61 kg, provavelmente ele está lutando na 66 kg por não poder desidratar devido as regras de pesagem do ONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembrando que ele quebrou a mão no primeiro round ainda

 

vou dar um desconto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vou e volto sobre nível UFC .

Esse Lineker atropelou muita gente lá e os caras saem do UFC vão pro One e tem trabalho pra vencer o cara trocou chumbo com ele e ele mais hidratado e forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oponente muito duro, sentiu golpe no corpo mas resistiu até o final, e olha que o brasileiro bateu no corpo algumas vezes, apesar de eu achar que ele tinha que ter explorado mais ali. Acho que essa mão quebrada fez diferença nisso e no volume de golpe. Vejamos as próximas lutas, acho que a tendência é ele lutar bem mais agora.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o One te muito cara pica

 

o povo deve ta achando que quem vai pra la vai ter vida fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

o One te muito cara pica

 

o povo deve ta achando que quem vai pra la vai ter vida fácil

Pipo como vc falou do nível UFC cara tem gente boa demais no mundo.

E vejo Patricio top ou campeão da 61 já 66 eu não sei Max não é melhor mas é um mutantes.

Esse ano que vem vou fazer temporada de treino lá.

Talvez morar lá fazer cfo da polícia apesar de odiar vida militar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pipo como vc falou do nível UFC cara tem gente boa demais no mundo.

E vejo Patricio top ou campeão da 61 já 66 eu não sei Max não é melhor mas é um mutantes.

Esse ano que vem vou fazer temporada de treino lá.

Talvez morar lá fazer cfo da polícia apesar de odiar vida militar

venha mesmo!! vc mora onde?

Hoje com os inúmeros bons eventos pela Asia, Europa, Russia, Japão, e pagando bem.. muita gente ta cagando e andando pro UFC

preferem ter contratos mais flexíveis, lutar outra modalidades, lutar em mais de um evento, ter a possibilidade de buscar mais patrocínios (oq a Reebok fudeu tudo).. 

isso faz com que muitos TOPS não queiram ta la vivendo o cabaré que se instalou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

venha mesmo!! vc mora onde?

Hoje com os inúmeros bons eventos pela Asia, Europa, Russia, Japão, e pagando bem.. muita gente ta cagando e andando pro UFC

preferem ter contratos mais flexíveis, lutar outra modalidades, lutar em mais de um evento, ter a possibilidade de buscar mais patrocínios (oq a Reebok fudeu tudo).. 

isso faz com que muitos TOPS não queiram ta la vivendo o cabaré que se instalou

Moro em Salvador.

Mas a uma vida não treino sério, na verdade treino 3 ou 4 meses e paro.

Fora que vou fazer 30 anos e hj vou nos treinos me sinto um vovô.

Mas que se foda eu vou morrer e ficar tudo aí.

Vejo a estrutura de treino aí excelente , hj as equipes daqui de Salvador na boa não vejo esse nível técnico todo não caiu absurdo pós cigano perde o cinturão.

Mas apesar da idadee sinto bem voltei a perder meu peso faltam uns 8 já foram 10 embora.

Tipo não tô fazendo nenhum trabalho de força , musculação etc e continuo com pegada muito boa, explosão etc.

Tô velho ainda não, e fora que cabeça que manda né?

Patricio eu vejo como um gênio da luta, sua visão, como planofica seus treinos , sua excelência em todas as áreas da luta.

Muito bom mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Moro em Salvador.

Mas a uma vida não treino sério, na verdade treino 3 ou 4 meses e paro.

Fora que vou fazer 30 anos e hj vou nos treinos me sinto um vovô.

Mas que se foda eu vou morrer e ficar tudo aí.

Vejo a estrutura de treino aí excelente , hj as equipes daqui de Salvador na boa não vejo esse nível técnico todo não caiu absurdo pós cigano perde o cinturão.

Mas apesar da idadee sinto bem voltei a perder meu peso faltam uns 8 já foram 10 embora.

Tipo não tô fazendo nenhum trabalho de força , musculação etc e continuo com pegada muito boa, explosão etc.

Tô velho ainda não, e fora que cabeça que manda né?

Patricio eu vejo como um gênio da luta, sua visão, como planofica seus treinos , sua excelência em todas as áreas da luta.

Muito bom mesmo.

venha mesmo

vc vai gostar

Natal é uma cidade bacana e a academia dos aras é bem acima da média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso