Leo_RO

Mark Kerr enfrentando problemas de saúde - Ajuda

Recommended Posts

Em 8/1/2019 at 11:25 PM, Degel gama disse:

Anabolizantes acabou com ele  , lutava na força  , turbinado , espero que viva muito, mas pagou pra ver 

 Infelizmente deve ter vida curta (pros padrões de hoje). Este tomou muito anabolizante. No auge o cara era quase fluorescente no ringue!

Era um monstro, mas sempre venceu na força bruta. Quando pegava um cara forte como ele (raro) mas que era técnico, as coisas apertavam. 

A luta dele contra o Gurgel ele cansou de tanto bater e saiu com a mão do tamanho de uma melancia! Mas a diferença de tamanho e força era quase desumana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Odorico disse:

 Era um monstro, mas sempre venceu na força bruta. Quando pegava um cara forte como ele (raro) mas que era técnico, as coisas apertavam.

Pô, mas um cara forte como o Mark Kerr, e além disso, técnico, apertaria pra qualquer um!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Esses caras da hommer house ficaram tudo podre de tanta bomba, um já se foi, Coleman teve um problema sério de saúde, e agora o Kerr.

Kerr; usava cocaína; morfina e insulina.

E até difícil falar que bomba deixou ele assim.

Coleman teve desgaste no quadril. Próprio minoto teve isso TB.

Randleman morreu. Mas acho que foi infecção não sei.

Phil Baroni tá no mesmo shape.

Ken Shamrock idem...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

images?q=tbn:ANd9GcRfgoNCPBcfEYKSA386Jwa

Anabolizante é maior furada, não serve pra nada... O cara fica com uma carcaça responsa, mas por dentro, tá todo podre.

Irmão, quem não tem saúde, não tem nada. A boa é se manter limpo, sem exageros... A idade cobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Tabelião Prachedes disse:

Esses caras da hommer house ficaram tudo podre de tanta bomba, um já se foi, Coleman teve um problema sério de saúde, e agora o Kerr.

Salvo engano, acho que o Mark Kerr não fez parte da Hammer House.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Anabolizante é maior furada, não serve pra nada... O cara fica com uma carcaça responsa, mas por dentro, tá todo podre.

Irmão, quem não tem saúde, não tem nada. A boa é se manter limpo, sem exageros... A idade cobra.

Não é bem assim. Prob e ir pelo rumo.

Se vc usar acompanhamento médico com coisa boa vc vive melhor e mais que muita gente natureba.

Prob disso tudo e o preço.

Exemplos: galera de Hollywood.. pessoal de 60 nós que parece ter menos de 40. E tudo GH e hormônio bioidentico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Salvo engano, acho que o Mark Kerr não fez parte da Hammer House.

Participou. Depois virou Ronin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Não é bem assim. Prob e ir pelo rumo.

Se vc usar acompanhamento médico com coisa boa vc vive melhor e mais que muita gente natureba.

Prob disso tudo e o preço.

Exemplos: galera de Hollywood.. pessoal de 60 nós que parece ter menos de 40. E tudo GH e hormônio bioidentico

Tô falando de anabolizantes (lógico, uso continuo) mesmo, não de suplementos... Tem muita gente que faz uso de anabolizantes de uma forma desmedida, o tempo vai cobrar, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Odorico disse:

 Infelizmente deve ter vida curta (pros padrões de hoje). Este tomou muito anabolizante. No auge o cara era quase fluorescente no ringue!

Era um monstro, mas sempre venceu na força bruta. Quando pegava um cara forte como ele (raro) mas que era técnico, as coisas apertavam. 

A luta dele contra o Gurgel ele cansou de tanto bater e saiu com a mão do tamanho de uma melancia! Mas a diferença de tamanho e força era quase desumana. 

Nada disto

Tinha um Wrestling de altíssimo nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Anabolizante é maior furada, não serve pra nada... O cara fica com uma carcaça responsa, mas por dentro, tá todo podre.

Irmão, quem não tem saúde, não tem nada. A boa é se manter limpo, sem exageros... A idade cobra.

Mano desculpa mas acho que o Ken Shamrock tá bem saudável sim

Tem uns 60 anos já

E na época destes caras todo mundo tomava bomba até o Royce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Mano desculpa mas acho que o Ken Shamrock tá bem saudável sim

Tem uns 60 anos já

E na época destes caras todo mundo tomava bomba até o Royce

Será que está? Pode não ter apresentado nenhum sintoma até agora...

Pô, mas tô dizendo em grande quantidade... Royce não aparenta ter feito uso por muito tempo, aliás, nem aparenta ter feito uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Será que está? Pode não ter apresentado nenhum sintoma até agora...

Pô, mas tô dizendo em grande quantidade... Royce não aparenta ter feito uso por muito tempo, aliás, nem aparenta ter feito uso.

Josh Barnett é um que tb não aparentava kkk

Então eu acho que está vc ver pessoas normais de 60 anos mts estão imprestáveis

Eu acho que vai muito do organismo do sujeito tb

Tem gente que toma pouco e se fode

Eu prefiro não arrisca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu respeito muito é um ícone no MMA dava show na era Pride ,não soube ter cuidados com sua saúde seu parceiro e amigo Mark colemon acompanhou toda sua trajetória,esses problemas já não de hj ,o divórcio foi um dos motivos de sua depressão,torcemos para que se recupere pois nos deu show em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora