Leo_RO

Mark Kerr enfrentando problemas de saúde - Ajuda

Recommended Posts

Esse cara era foda, uma pena que as lendas precisam de ajuda e não tem uma situação financeira que lhes permita se tratarem se precisarem.

Recentemente Mark Coleman teve que vender uma porrada de coisa, tipo o troféu dele do Pride de campeão e fazer uma vaquinha online para fazer uma cirurgia no quadril.

 

 

Mark Kerr era o contrário do Belfort, no treino era de boa, tinha um pavor de subir no ringue, mas quando subia passava o carro kkkk. Tava com um cagaço de lutar aqui no Brasil.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, O Predestinado disse:

Exato. Não foi "somente" porque se dopava... ele tinhao wrestling top de linha, acho que wrestling melhor que ele somente o Coleman, e o Randleman nem sei... e eram wrestlers de estilo greco romana, mais puro do que o do Kerr, que, por sua vez, tinha mais elementos e versatilidade no grappling como um todo. Em resumo, tinha predicados sim, para além da força física (absurda, óbvio), pois, não fossem suas qualidades, qualquer bodybuilder estaria entre os melhores do mundo desse esporte, coisa que NUNCA aconteceu, até hoje

9c40bf401f.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

9c40bf401f.jpeg

Nunca foi top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Goosebumps disse:

Coleman talvez mas Mark kerr ganhou o adcc, randleman foi finalizado pelo Cro Cop.

 

O Coleman eu também acho, pois foi contemporâneo e chegou mais longe, inclusive vencendo o próprio GP do Pride em que o Kerr também participou. Mas, se atendo especificamente às credenciais do wrestling, o próprio Kerr reconhecia a superioridade do Coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, O Predestinado disse:

O Coleman eu também acho, pois foi contemporâneo e chegou mais longe, inclusive vencendo o próprio GP do Pride em que o Kerr também participou. Mas, se atendo especificamente às credenciais do wrestling, o próprio Kerr reconhecia a superioridade do Coleman

Na realidade não. Kerr falava que só não foi para olimpíadas por um detalhe. E que tinha o melhor wrestling do MMA. Falava isso sem falar mal diretamente do Coleman.

Kerr venceu o Kurt Eagle várias vezes. Perdeu pro Coleman por 1x0 no wrestling

Dizem que tom Erickson passava carro nos dois

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, O Predestinado disse:

Nunca foi top

Não tô falando que foi top mestre

Esta é a reação dele a vc dizer que ele não vai dominar o esporte

Ele chegou falando justamente isto que Lesnar era só um cara forte ele era muito mais etc kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, MV8 disse:

Não tô falando que foi top mestre

Esta é a reação dele a vc dizer que ele não vai dominar o esporte

Ele chegou falando justamente isto que Lesnar era só um cara forte ele era muito mais etc kkk

KKkkkkk

Saquei Mavecko! 

O Lesnar, no caso, não foi apenas um grandalhão, infelizmente tenho que admitir que ele tinha um bom background de luta olímpica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Na realidade não. Kerr falava que só não foi para olimpíadas por um detalhe. E que tinha o melhor wrestling do MMA. Falava isso sem falar mal diretamente do Coleman.

Kerr venceu o Kurt Eagle várias vezes. Perdeu pro Coleman por 1x0 no wrestling

Dizem que tom Erickson passava carro nos dois

Hm, sim! Me lembrei inclusive porque achava que o Coleman "era" melhor, por causa de uma vitória de 1x0, rs. Confusão minha.

Velho, o pessoal dizia que NINGUÉM queria lutar contra o Big Cat, e por isso o cara amargou um jejum um tempão sem conseguir lutas por causa disso

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, O Predestinado disse:

Hm, sim! Me lembrei inclusive porque achava que o Coleman "era" melhor, por causa de uma vitória de 1x0, rs. Confusão minha.

Velho, o pessoal dizia que NINGUÉM queria lutar contra o Big Cat, e por isso o cara amargou um jejum um tempão sem conseguir lutas por causa disso

Mas por exemplo; no ADCC Coleman não virou; e Kerr foi vencedor por anos a fio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Mas por exemplo; no ADCC Coleman não virou; e Kerr foi vencedor por anos a fio

Mas Mark Coleman nem lutou no ADCC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Mas Mark Coleman nem lutou no ADCC...

Cara acho que no segundo ADCC ele lutou... Posso estar confundido sim. Me vem a cabeça que o Barnett ou monson venceu ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, O Predestinado disse:

Hm, sim! Me lembrei inclusive porque achava que o Coleman "era" melhor, por causa de uma vitória de 1x0, rs. Confusão minha.

Velho, o pessoal dizia que NINGUÉM queria lutar contra o Big Cat, e por isso o cara amargou um jejum um tempão sem conseguir lutas por causa disso

Quanto ao Tom Erikson, inclusive, rolou um papo na época do Brazil Open Fight que vários lutadores de nome foram convidados pra participar, mas quando souberam que ele estaria, todos declinaram.

Por essa razão que os dois brasucas participantes não eram conhecidos, pois ninguém ficou. O único de nome foi o Kevin Randleman, que tomou um nocaute assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NOCAUTE! disse:

Cara acho que no segundo ADCC ele lutou... Posso estar confundido sim. Me vem a cabeça que o Barnett ou monson venceu ele

Lutou não, Coleman jamais participou do ADCC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Mas por exemplo; no ADCC Coleman não virou; e Kerr foi vencedor por anos a fio

Sim, o Kerr toda edição fazia a superluta, já pegou o Sperry, o Arona (luta épica, o Arona levou um tempão se preparando, e ganhou com uma queda, se não me engano - e o Kerr já tava era bem fora de forma, rs)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora