Daniel Mendoza

PBP - UFC 240: Holloway vs. Edgar

Recommended Posts

5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria outra dinâmica, com o rivvithead bem disse. Não tem mão que resista muita truculência. Eu penso que o bkb é mais traumático pra pele nas menos para o cérebro. Seria interessante e mais realista. Antigamente (séc XVIII XIX) as lutas duravam MUITOS rounds, era um volume menor e menos força. Uma época bem limite de round tinha.

Eu curto. Tem livros de bkb antigos, doa séculos passados que mostram muitas técnicas diferentes da do boxe olímpico/inglês que conhecemos. Entre elas golpes desse tipo, mais com o pulso. Em ângulos diferentes. Acho bem interessante. A luva dá outra dinâmica e permite muito mais forca no soco. Eu queria ver só com proteção no pulso até mesmo para o soco ser mais realista. No evento BKB  eles usam bandagem muito grossa, isso dá mais confiança para eles baterem tipo p boxe profissional de luta.

Bkb é outro esporte... Impressionante como um fator apenas muda tudo.

Queria ver valendo uns chutes TB kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Jones, que venceu os três.

Tô zoando kkkkkkkkkkk

Pô, boa, mas ele não tá no conjunto da equação citada... hahaha
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rucci disse:

Pô, boa, mas ele não tá no conjunto da equação citada... hahaha
 

Eu sei, mas não podia deixar passar a piada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, rivvithead disse:

Jones, que venceu os três.

Tô zoando kkkkkkkkkkk

Na verdade, o melhor de todos é o Artem Lobov, que tecnicamente ganhou do DC. Vejam bem:

Artem > Jason Knight > Dan Hooker > Marc Diakiese > Joe Duffy > Conor McGregor > Jose Aldo > Frankie Edgar > BJ Penn > Matt Hughes > GSP > Bisping > Rockhold > Weidman > Anderson Silva > Franklin > Hammil > Jon Jones > DC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fleico disse:

Na verdade, o melhor de todos é o Artem Lobov, que tecnicamente ganhou do DC. Vejam bem:

Artem > Jason Knight > Dan Hooker > Marc Diakiese > Joe Duffy > Conor McGregor > Jose Aldo > Frankie Edgar > BJ Penn > Matt Hughes > GSP > Bisping > Rockhold > Weidman > Anderson Silva > Franklin > Hammil > Jon Jones > DC

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Bkb é outro esporte... Impressionante como um fator apenas muda tudo.

Queria ver valendo uns chutes TB kkkk

Eu queria ver valendo cotovelada e dirty boxe também. De preferencia em um ringue com grades hahahaha

Não sei se já viu lutas de lethwei, é igual muay thai, só que é sem luva e vale cabeçada. É massa demais. Cabeçada é um golpe sinistro, era muito usado no vale tudo, né, extremamente eficiente. Sugiro ver una vídeos dessa luta, faz thai parecer até de boa hahahaha

Agora, Rucci disse:

Se eu fosse me arriscar nessa porra certamente só bateria com o pulso, mão aberta ou com a posição de mãos como se fossem uma garra.

De não crua rola, mas eu sou mais bater com o pulso na vertical e com menos força, mais colocado, encaixa melhor no rosto. Tipo o krav maga prega. Mão na horizontal quica mais fácil e lesiona mais o pulso, apesar da rotação dar mais potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigues será que em pé teria alguma chance contra o Max? Ou engoliria jab all night long?

Não to nem falando de  vencer e muito menos se a luta for pro chão, Digo com relação a estilo de jogo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Verdade. Estava ganhando do Yair, mas foi cair na pilha de trocação franca no final, vencendo a luta, e tomou aquela cotovelada.

Esses três para mim são os maiores desafios do Max nessa categoria, fora eles, talvez o Josh Emmett caso consiga conectar mas o mais provável seria ele morrer no gás a partir do terceiro round, mas tem essa janela onde qualquer coisa pode acontecer. O australiano pelo que vi não creio que resista 5 rounds e duvido que encontre o Max no octógono, mas salvo lesão deve ser o próximo. Chato dizer isso mas, pra mim, bom seria se ele desse azar e se machucasse porque nesse caso o UFC seria obrigado a escalar um dos três, já que do ranking a frente deles geral já teve a sua chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fleico disse:

Na verdade, o melhor de todos é o Artem Lobov, que tecnicamente ganhou do DC. Vejam bem:

Artem > Jason Knight > Dan Hooker > Marc Diakiese > Joe Duffy > Conor McGregor > Jose Aldo > Frankie Edgar > BJ Penn > Matt Hughes > GSP > Bisping > Rockhold > Weidman > Anderson Silva > Franklin > Hammil > Jon Jones > DC

Seu post me fez lembrar uma brincadeira que eu faço as vezes para passar o tempo, que é assim:

 

Entro no Wikipedia de qlqr lutador, vou no cartel dele  e tento chegar em outro até de outra categoria.

por exemplo... Entro no cartel do Frank Edgar e tento chegar até o fedor...

Aí tem uns caras que são coringa, bj penn e dan henderson, que já lutaram em diversas categorias... Para provar isso no Frank Edgar vou até o bj penn, que já lutou com o Lyoto, que já lutou com o hendo que já lutou com o fedor... Aí eu sairia do cartel do Frank e iria para o do fedor kkkkkk.

No caso aí vc saiu do cartel do lobov e chegou no dc kkkkk

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu queria ver valendo cotovelada e dirty boxe também. De preferencia em um ringue com grades hahahaha

Não sei se já viu lutas de lethwei, é igual muay thai, só que é sem luva e vale cabeçada. É massa demais. Cabeçada é um golpe sinistro, era muito usado no vale tudo, né, extremamente eficiente. Sugiro ver una vídeos dessa luta, faz thai parecer até de boa hahahaha

De não crua rola, mas eu sou mais bater com o pulso na vertical e com menos força, mais colocado, encaixa melhor no rosto. Tipo o krav maga prega. Mão na horizontal quica mais fácil e lesiona mais o pulso, apesar da rotação dar mais potência.

Eu já vi sim! Os caras do Thai dizem que é barbaridade kkkkk é da Malásia ou coisa assim não?

O Johil que era mestre em cabeçada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

Eu já vi sim! Os caras do Thai dizem que é barbaridade kkkkk é da Malásia ou coisa assim não?

O Johil que era mestre em cabeçada kkkk

Verdade haha se não me engano é de myamar. Todos os países ali tem um tipo de "boxe" tipo thai, o de Camboja dizem que é bruto tbm. É massa, mas muito absurdo o treinamento de cabeçada. É pedir pra ter lesão cerebral. Mas tem umas sequências de socos com cabeça que são muito interessante. Cabeçada liberada mudaria demais o clinch e GnP no MMA. Eu gosto dessa proximidade com a realidade. Apesar dos pesares quanto a saúde e da estética questionável, eu gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cyborg está dando entrevista com uma camisa escrita "cyborg vs. Nunes 2 coming soon 2020", falando que quer a luta, que pediu revanche mas que tem que negociar com o UFC  e que quer mais tempo para se preparar, pelo que entendi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Verdade haha se não me engano é de myamar. Todos os países ali tem um tipo de "boxe" tipo thai, o de Camboja dizem que é bruto tbm. É massa, mas muito absurdo o treinamento de cabeçada. É pedir pra ter lesão cerebral. Mas tem umas sequências de socos com cabeça que são muito interessante. Cabeçada liberada mudaria demais o clinch e GnP no MMA. Eu gosto dessa proximidade com a realidade. Apesar dos pesares quanto a saúde e da estética questionável, eu gosto.

Cabeçada é talvez o golpe contundente mais poderoso das artes marciais, pelo formato convexo da testa e peso. Na luta do Neal com o Price o quase double KO foi resultado de uma cabeçada acidental. Alguns lutadores inclusive usam malandramente a testa para absorver jabs na tentativa de causar danos às mãos do oponente. Al Iaquinta tentou isso contra o Khabib.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

A cyborg está dando entrevista com uma camisa escrita "cyborg vs. Nunes 2 coming soon 2020", falando que quer a luta, que pediu revanche mas que tem que negociar com o UFC  e que quer mais tempo para se preparar, pelo que entendi.

Pô, tô acompanhando a transmissão da conferencia e não tem ninguém ainda. Onde tu tá acompanhando isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora