Entre para seguir isso  
CZJ

Edson Barbosa vs Paul Felder 2

Recommended Posts

Novas lutas foram anunciadas para o UFC 242, que acontece em Abu Dhabi em 7 de setembro. 

Destaque para a revanche entre Edson Barboza x Paul Felder. Quatro anos após o primeiro encontro, que terminou em vitória do brasileiro, os pesos-leves medem forças novamente. 

Número 7 do ranking, Barboza venceu duas de suas últimas cinco lutas. Sua aparição mais recente acaboou em um nocaute pelas mãos de Justin Gaethje.

Felder, 10º colocado da categoria, busca vingar o revés após vencer quatro de seus últimos cinco combates, incluindo três nocautes e uma decisão unânime sobre James Vick em seu compromisso mais recente.

MAIS LUTAS CONFIRMADAS

O Ultimate anunciou ainda mais cinco confrontos para o card: pelo peso-mosca, Joanne Calderwood enfrenta Andrea Lee; pelo peso-galo masculino, Khalid Taha enfrenta o brasileiro Bruno Silva e, pelo feminino, Liana Jojua encara Sarah Moras; pelo peso-leve, Ottman Azaitar mede forças com Teemu Packalen, e, pelos meio-médios, Nordine Taleb luta com Muslim Salikho.

O UFC 242 será liderado pela unificação dos títulos dos leves entre o campeão linear Khabib Nurmagomedov e o interino, Dustin Poirier.

Fonte: UFC.com

______________________

Eu acho uma boa luta pro Edson, mas o Felder parece estar num momento melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felder tem mãos pesadas e Barbosa queixo meio frágil.  Sei não... Pra levar Barbosa terá que se movimentar muito e chutar como sempre. Luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo de luta 50/50... felder é muito raçudo tb....   De qq maneira.. tô com o Edson na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Felder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq? O estilo ou algo contra o Barboza

Curto o Felder kickboxing de alto nível apesar de não ser tão rápido envergadura pequena etc.

e já esta 1 x 0 Barboza

Interessante ficar 1 x 1 até msm pra ter uma 3 luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

Curto o Felder kickboxing de alto nível apesar de não ser tão rápido envergadura pequena etc.

e já esta 1 x 0 Barboza

Interessante ficar 1 x 1 até msm pra ter uma 3 luta

Vc é preta de karatê? só pra saber mesmo.

Vc é de Santos terra do melhor muay Thai brazuca pq não treina por aí.

Agora é muita mudança pra se adaptar eu mesmo coloquei no meu jogo muito chute do Thai esse dias fui dar um Brazilian kick meu irmão tive que fazer um educativo pra relembrar a mecânica direito do golpe.

Chutes do Thai são poucos porém diferentes do karatê ou kickboxing em geral

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Torcendo pelo Barbosa, mas é aquela coisa né, descobriram alguns caminhos para vencer o brasileiro. Trabalhar na curta ou levar pro chão, se mantiver a distância o Edson leva.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto de assistir lutas do Barbosa qdo transcorrem em pé. Infelizmente não o vejo como campeão, essa luta com o Felder é perigosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/10/2019 at 2:06 PM, NEGO DÁGUA disse:

Vc é preta de karatê? só pra saber mesmo.

Vc é de Santos terra do melhor muay Thai brazuca pq não treina por aí.

Agora é muita mudança pra se adaptar eu mesmo coloquei no meu jogo muito chute do Thai esse dias fui dar um Brazilian kick meu irmão tive que fazer um educativo pra relembrar a mecânica direito do golpe.

Chutes do Thai são poucos porém diferentes do karatê ou kickboxing em geral

 

 

Joelho detonado e os corre da vida mano

Hj em dia eu praticamente só treino JJ é apenas puxando treino. sou instrutor então dou aula supervisionado pelo meu mestre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/10/2019 at 2:03 PM, MV8 disse:

Curto o Felder kickboxing de alto nível apesar de não ser tão rápido envergadura pequena etc.

e já esta 1 x 0 Barboza

Interessante ficar 1 x 1 até msm pra ter uma 3 luta

Não vai ter terceira luta, na verdade é uma luta de recuperação pro Felder q vem em ascensão. O UFC colocou essa luta apostando na vitória do Felder e caso ele vença um hype começa a ser construído em cima desse atleta para virar um possível contender do tipo ''vejam como o cara vem evoluindo, tantas vitórias seguidas, acabou de vencer um cara q havia perdido no passado, é outro lutador etc etc'' no caso de vitória do Barbosa será só mais do mesmo, essa luta n representa nada pro Barbosa a n ser se manter no UFC e n ser demitido já q vem numa descendente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso