Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Yoel Romero ganha mais de R$ 100 milhões em processo após caso de doping

Recommended Posts

12 hours ago, Renato Boxe said:

Pois é; ta parecendo fake essa porra

Pior que não é fake. Ele postou a Vitória no instagram dele. Ariel tbm noticiou.   Que boladaaaaaaaaa.   Mermao 27 milhões de dólares e dinheiro p caralho. Muita grana 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara imagina aí. Um salário top dos tops no ufc e op?  600k? Andreson.  800k ? Alistar. Só nesse doping o cubano ganhou por mais de 27 lutas do alistar.    O advogado tb levou uma bolada. Juizao parceiro esse. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutes ago, pipo said:

será que cabe recurso?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Renato Boxe disse:

Surreais esses dígitos. Na minha opinião bem desproporcionais aos danos causados.

Por aqui e assim mesmo...aqui na minha cidade Uma mulher processou um shopping por que o filho quebrou o braco pq saiu correndo no corredor da loja e escorregou..alegaram piso inadequado para publico infantil..como a loja tinha roupas infantis..180.000 mil dollares, advogados aqui Sao selvagens e as leis bem severas.

No mais Romero aposentou bem melhor que muita estrela do UFC.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ravi disse:

e começou TARDE no MMA

e outra...ROUBARAM um CINTURÃO DO UFC DELE

ele ganhou aquela luta contra o robert

não achei não... e contra o Jacaré, poderia ser pro jaca... na minha opinião foi... mas tb não acho que foi garfo.

Enfim, grande carreira de qq jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q a empresa nem existe mais. Eles nem mesmo apresentaram uma defesa, por isso ele conseguiu ganhar esse valor absurdo. O q tão  comentando lá fora é q ele ñ vai ver nada desse dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, mourninghall disse:

Parece q a empresa nem existe mais. Eles nem mesmo apresentaram uma defesa, por isso ele conseguiu ganhar esse valor absurdo. O q tão  comentando lá fora é q ele ñ vai ver nada desse dinheiro.

Pois é, mesmo que a empresa estivesse ativa, dificilmente teria patrimônio suficiente para pagar essa quantia

Pelo visto Romero vai continuar "pobre" rs!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ravi disse:

Segunda . 

A luta n valeu cinturão

Romero não bateu o peso

https://www.superlutas.com.br/noticias/82954/yoel-romero-nao-bate-o-peso-e-a-luta-principal-nao-e-valida-pelo-cinturao-dos-medios/

Edit: e eu pontuei pro Whittaker

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, mourninghall said:

O q tão  comentando lá fora é q ele ñ vai ver nada desse dinheiro.

E ai ? Como e que fica essa situação? Se for assim acho q teremos a lendária luta Romero x borrachinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Trindade disse:

Pois é, mesmo que a empresa estivesse ativa, dificilmente teria patrimônio suficiente para pagar essa quantia

Pelo visto Romero vai continuar "pobre" rs!

 

Eles iriam simplesmente declarar falência. Inclusive tem gente insinuando q isso é só uma ceninha pro Romero ganhar credibilidade. Q o processo seria antigo. Eu ñ verifiquei essa informação, no entanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ravi disse:

E ai ? Como e que fica essa situação? Se for assim acho q teremos a lendária luta Romero x borrachinha

Confesso q eu sou bem leigo no assunto. Mas acho q é isso. Vai ficar de mãos abanando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, mourninghall disse:

Parece q a empresa nem existe mais. Eles nem mesmo apresentaram uma defesa, por isso ele conseguiu ganhar esse valor absurdo. O q tão  comentando lá fora é q ele ñ vai ver nada desse dinheiro.

Dessa forma faz sentido, fizeram para “provar a inocência” do cubano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso