Sign in to follow this  
MMA2015

Pelé Landi desafia e responde Wallid Ismail

Recommended Posts

2 horas atrás, MV8 disse:

Por isto msm mano

Não dá pra avaliar por aquilo

Oleg levou pro chão, não conseguiu pesar (pelas habilidades do Renzo) e foi nocauteado... Foi isso que eu vi.

Perceba como ele quedou e foi pra cima do Renzo e ele impediu uma dominância conseguindo impedir uma pressão do russo usando as pernas para se proteger, isso é básico da defesa pessoal do jiu-jitsu. Se ele impediu um Oleg de 95 kg, acho que do Wallid ele conseguiria.

A pedalada, como foi aplicado, TAMBÉM faz parte de defesa pessoal do jiu-jitsu. Pedalada clássica desesperada é aquela que vai de qlqr forma. A do Renzo foi diferente, ele não pedala propriamente dito, ele meio que dá um chute frontal levando o joelho pra trás e depois esticando a perna em um movimento consciente. Não foi que ele "achou" aquela pedalada, foi de vontade própria, ele sabia o que ia fazer sem desespero.

Tudo aquilo lá eu aprendi nas aulas de defesa pessoal do jiu-jitsu, aonde vc afasta as pessoas com chute. Muitas pessoas não sabem para o que serve a levantada técnica do jiu-jitsu por exemplo, e nem que se pode usar ela tbm para chutar o oponente.

Edited by rivvithead

Agora, rivvithead disse:

Oleg levou pro chão, não conseguiu pesar (pelas habilidades do Renzo) e foi nocauteado... Foi isso que eu vi.

Perceba como ele quedou e foi pra cima do Renzo e ele impediu uma dominância conseguindo impedir uma pressão do russo usando as pernas para se proteger, isso é básico da defesa pessoal do jiu-jitsu. Se ele impediu um Oleg de 95 kg, acho que do Wallid ele conseguiria.

A pedalada, como foi aplicado, TAMBÉM faz parte de defesa pessoal do jiu-jitsu. Pedalada clássica desesperada é aquela que vai de qlqr forma. A do Renzo foi diferente, ele não pedala propriamente dito, ele meio que dá um chute frontal levando o joelho pra trás e depois esticando a perna em um movimento consciente. Não foi que ele "achou" aquela pedalada, foi de vontade própria, ele sabia o que ia fazer sem desespero.

Tudo aquilo lá eu aprendi nas aulas de defesa pessoal do jiu-jitsu, aonde vc afasta as pessoas com chute. Muitas pessoas não sabem para o que serve a levantada técnica do jiu-jitsu por exemplo, e nem que se pode usar ela tbm para chutar o oponente.

Oleg não tinha como pesar não caiu de guarda passada nem dentro da guarda aquela espernear que o Gracie deu não teve nada de especial já a pedalada sim foi bem aplicada em um russo que se aproximou mt displicente

Mas vamos dizer que vc tá 100% certo

Vc quer comparar o Oleg com Wallid que ganhava tudo no JJ até perde pro roleta jogando justamente de passador?

Basta vê a instrução que Wallid dá a tico na briga com Ryan que vc vê que ele não ia se aproximar com o queixão lá na frente igual um retardado

Até parece tb que Pelé ia pro chão com Renzo

Ia era moer na porrada em cima

O Gracie ia tomar uma surra de criar bicho

Renzo afastando e impedindo a dominância no chão (deu mó trabalho conseguir esses screenshot kkkkk) isso é defesa pessoal de jiu-jitsu, se Oleg não.conseguiu nada, foi mérito do Gracie e não obra do.acaso.

Screenshot_20190413-225922.png

Screenshot_20190413-225849.png

Screenshot_20190413-225827.png

Screenshot_20190413-225934.png

Edited by rivvithead

4 minutos atrás, MV8 disse:

Oleg não tinha como pesar não caiu de guarda passada nem dentro da guarda aquela espernear que o Gracie deu não teve nada de especial já a pedalada sim foi bem aplicada em um russo que se aproximou mt displicente

Mas vamos dizer que vc tá 100% certo

Vc quer comparar o Oleg com Wallid que ganhava tudo no JJ até perde pro roleta jogando justamente de passador?

Basta vê a instrução que Wallid dá a tico na briga com Ryan que vc vê que ele não ia se aproximar com o queixão lá na frente igual um retardado

Até parece tb que Pelé ia pro chão com Renzo

Ia era moer na porrada em cima

O Gracie ia tomar uma surra de criar bicho

Ué mas eu falei que o Pelé ia.perder dele? Não, falei que acho que seria.luta mais dura.que Wallid pra.ele, mas ia apanhar mesmo.

E se Oleg não.conseguiu nada disso foi por causa da destreza do Renzo no.chao, como.mostra os screenshots que postei, aonde rapidamente repõe a guarda domina e afasta o russo... Vc pensa que é fácil fazer isso?

Edited by rivvithead

Agora, rivvithead disse:

Ué mas eu falei que o Pelé ia.perder dele? Não, falei que acho que seria.luta mais dura.que Wallid pra.ele, mas ia apanhar mesmo.

E se Oleg não.conseguiu nada disso foi por causa da destreza do Renzo no.chao, como.mostra os screenshots que postei, aonde rapidamente repõe a guarda domina e afasta o russo... Vc pensa que é fácil fazer isso?

Como vc msm falou isto é defesa pessoal é básico no Jiu-jitsu

Então imagino que Wallid que era preta do Carlson deve saber disto não é?

Ele não ia simplesmente se aproximar de forma displicente como Oleg

A orientação que ele dá pro tico como eu falei já mostra isto

Seria bom se @Wallid Ismail falasse sobre isto

2 minutos atrás, MV8 disse:

Como vc msm falou isto é defesa pessoal é básico no Jiu-jitsu

Então imagino que Wallid que era preta do Carlson deve saber disto não é?

Ele não ia simplesmente se aproximar de forma displicente como Oleg

A orientação que ele dá pro tico como eu falei já mostra isto

Seria bom se @Wallid Ismail falasse sobre isto

Sim mas o que eu falei foi que Renzo ia dar trabalho para ser dominado no.chao, e não que ele já.nocautear o Wallid como fez com Oleg. Citei Oleg para dizer que ele.enfrentou e venceu um adversário muito mais tarimbado que a maioria dos que o.wallid enfrentou. Não disse que a luta ia ser igual, disse que apostaria no Renzo e que não seria tão fácil dominar ele no chão.

E não é pq é básico, que é de fácil aplicação em uma luta tbm né.

Claro que o @Wallid Ismail vai falar que arrebentaria o Renzo.

Agora, rivvithead disse:

Sim mas o que eu falei foi que Renzo ia dar trabalho para ser dominado no.chao, e não que ele já.nocautear o Wallid como fez com Oleg. Citei Oleg para dizer que ele.enfrentou e venceu um adversário muito mais tarimbado que a maioria dos que o.wallid enfrentou. Não disse que a luta ia ser igual, disse que apostaria no Renzo e que não seria tão fácil dominar ele no chão.

E não é pq é básico, que é de fácil aplicação em uma luta tbm né.

Claro que o @Wallid Ismail vai falar que arrebentaria o Renzo.

Pq ele realmente acredita nisto

Naquela época eu acho que arrebentar ia msm ia ficar por cima e castigar o Gracie

Hj em dia acho que Renzo tá melhor e ele evoluiu em pé

9 horas atrás, MV8 disse:

Pq ele realmente acredita nisto

Naquela época eu acho que arrebentar ia msm ia ficar por cima e castigar o Gracie

Hj em dia acho que Renzo tá melhor e ele evoluiu em pé

Eu acho que o Renzo venceria o Wallid.

O Wallid versão IVC era forte demais, colocava bastante pressão, gnp eficiente. Mas, Renzo era técnico, agressivo e experiente, tinha bastante coração... Seria um lutão, mas vejo o Gracie com um leve favoritismo.

Agora, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o Renzo venceria o Wallid.

O Wallid versão IVC era forte demais, colocava bastante pressão, gnp eficiente. Mas, Renzo era técnico, agressivo e experiente, tinha bastante coração... Seria um lutão, mas vejo o Gracie com um leve favoritismo.

Eu acho que não pq aquele Renzo ainda não era o melhor que a gnt veria contra Newton e Sakuraba

Renzo evoluiu mto depois

Naquela época Renzo era só tentar levar pro chão msm contra os Alvareda da vida e perdia montada pra um leigo daqueles

Ia arrumar nada com Wallid

Mas é isto nunca vamos saber

Abs

13 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que não pq aquele Renzo ainda não era o melhor que a gnt veria contra Newton e Sakuraba

Renzo evoluiu mto depois

Naquela época Renzo era só tentar levar pro chão msm contra os Alvareda da vida e perdia montada pra um leigo daqueles

Abs

Os dois não vão sair na mão aí?

Renzo é louco disse que vai atrás dele em evento ou na rua.

43 minutos atrás, MV8 disse:

Renzo evoluiu mto depois

Abs

Então, mas me referi aos dois em seus auges.

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Os dois não vão sair na mão aí?

Renzo é louco disse que vai atrás dele em evento ou na rua.

Hoje a vantagem é do Renzo

Agora, Raphael Rezende disse:

Então, mas me referi aos dois em seus auges.

Os dois no auge vejo vantagem do Renzo tb

O Pelé deu uma surra no Jorge Pereira, com uma joelhada abriu um corte gigante no supercílio do lutador de jiu jitsu. E o Jorge Pereira era um cara duríssimo. Pra mim o Pelé foi o mais psicopata (no bom sentido) lutador de vale tudo que já existiu. A luta dele contra o Chuck Lidel foi sinistra, apesar da derrota. Parecia que ele gostava do sangue escorrendo !