rivvithead 0 Posted April 9, 2019 Agora, masterblaster disse: É que o @MMA2015 deu a deixa de um aluno do Pelé que fez sucesso no Dream, cujas iniciais são BF. Perguntei a ele se eu podia ajudar a galera a lembrar, colocando mais uma letrinha depois do B. Se ele deixar eu coloco! Kkk! E essa letra depois do B, não seria a letra I? kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted April 9, 2019 21 minutos atrás, rivvithead disse: E essa letra depois do B, não seria a letra I? kkkkk I de isso! Kkk! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted April 9, 2019 1 hora atrás, Raphael Rezende disse: Amaury Bitetti era, naquela época, um dos maiores brigões do RJ. Já o Zé Mário não é do RJ, não sei como era... Valdera pode falar melhor sobre ele. Sei disto e não aprovo está conduta Mas o fato é que dentro do ringue ele não arrega e eu atribuo isto pelo menos em parte a formação dele que foi completa Era só neste sentido que eu estou falando Zé Mário pelo que sei sempre foi mais tranquilo o apelido dele parece que é zen por causa disto Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted April 9, 2019 18 minutos atrás, MV8 disse: Sei disto e não aprovo está conduta Mas o fato é que dentro do ringue ele não arrega e eu atribuo isto pelo menos em parte a formação dele que foi completa Era só neste sentido que eu estou falando Zé Mário pelo que sei sempre foi mais tranquilo o apelido dele parece que é zen por causa disto Mas concordei com o resto do teu post, é aquilo mesmo. Se o treino e a equipe não for forte, o lutador não vai ter uma formação boa. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted April 9, 2019 Só me ocorreu agora. Post de RENZO, WALLID e PELÉ. Difícil saber quem é o mais locão kkkkk, essa novela se ela progredir para os ringues, vai ser interessante de assistir. Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted April 9, 2019 4 horas atrás, rivvithead disse: Só me ocorreu agora. Post de RENZO, WALLID e PELÉ. Difícil saber quem é o mais locão kkkkk, essa novela se ela progredir para os ringues, vai ser interessante de assistir. Se for pros ringues, Pelé espanca Wallid e Renzo hehhe Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted April 9, 2019 1 minuto atrás, Ominöser disse: Se for pros ringues, Pelé espanca Wallid e Renzo hehhe Não tem como descordar de vc kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted April 11, 2019 Pelé deu uma viajada na interpretação ou quis se promover só. Quanto ao que o colega @Ominöser colocou com certeza ele pega o Wallid e o Renzo e na mesma noite e fácil mas acho até que tem uma diferença de idade considerável entre ele os dois, o que na casa dos 40+ se torna maior ainda. Renzo eu sei que ele é bem amigo, chegou até a dar aula numa filial dele, talvez por isto que o Pelé deu está viajada pra cima do Wallid... Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted April 11, 2019 Em 4/9/2019 at 7:49 PM, Ominöser disse: Se for pros ringues, Pelé espanca Wallid e Renzo hehhe Atualmente, creio que sim. Lembro que depois do IVC 5, davam como certo Pelé Vs Wallid Ismail (que por alguma razão não aconteceu), e eu apostava no representante do jiu-jitsu. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted April 11, 2019 7 horas atrás, Raphael Rezende disse: Atualmente, creio que sim. Lembro que depois do IVC 5, davam como certo Pelé Vs Wallid Ismail (que por alguma razão não aconteceu), e eu apostava no representante do jiu-jitsu. Eu apostaria no Pelé já naquela época, contra o Wallid. Contra o Renzo a parada seria mais seria Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted April 11, 2019 4 horas atrás, rivvithead disse: Eu apostaria no Pelé já naquela época, contra o Wallid. Contra o Renzo a parada seria mais seria Eu apostaria no Wallid Ismail. O bicho tava muito forte, vinha de um atropelo em cima do Johil de Oliveira no IVC III, e no IVC V, venceu um wrestler, peso pesado e experiente, de nome Gary Myers. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted April 11, 2019 Vejo como estamos no auge do esporte isso no.que se remete a UFC. Lutadores jovens completos com nível de excelência ou bom em tudo . Antes eu vejo confraria e vi o mestre bebeo falando a gente ia se baixava e ia na baiana , taparia , etc tudo muito arcaico e eu gostaria que um dia mestre falassem sobre evolução. Isso o Rudimar teve , o Ruas puta que pariu eu o acho gênio ele disse que foi dar um treino com um preta Paulo Caruso que ele deu dois low kick um tapa de mão aberta e mesmo tentou botar pra baixo ele esgrimou e pronto , o cara pediu pra parar ele disse Edson Carvalho meu conterrâneo leigo pra vale tudo, bom de judô e jiu jitsu entrou na pau pq era leigo em pé em transição. GSP com.16 anos vinha do Canadá treinar com Renzo de ônibus pô isso foi ontem GSP é novo ainda . Esportes é um bebê e veremos que os lutadores de hoje daqui a 10 anos ou menos um tanto grosseiros. Já ouvir falar que a BTT era treino de wrestling e submissão e o resto vc fazia fora , quem confirma? Chute boxe não era porrada o tempo todo, verdadeira guerra. Os americanos aprenderam com sua cultura de wrestling e boxe e fizeram treinos hj completos , tecnologicos etc. Pô eu vi tudo isso ainda sou novo estranho . @masterblaster nosso mestre que viveu tudo isso lá do início , como vc ver a evolução do MMA? @Axiotis vc que do Rio a me a da porra toda como ver a evolução da parada? Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted April 11, 2019 42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vejo como estamos no auge do esporte isso no.que se remete a UFC. Lutadores jovens completos com nível de excelência ou bom em tudo . Antes eu vejo confraria e vi o mestre bebeo falando a gente ia se baixava e ia na baiana , taparia , etc tudo muito arcaico e eu gostaria que um dia mestre falassem sobre evolução. Isso o Rudimar teve , o Ruas puta que pariu eu o acho gênio ele disse que foi dar um treino com um preta Paulo Caruso que ele deu dois low kick um tapa de mão aberta e mesmo tentou botar pra baixo ele esgrimou e pronto , o cara pediu pra parar ele disse Edson Carvalho meu conterrâneo leigo pra vale tudo, bom de judô e jiu jitsu entrou na pau pq era leigo em pé em transição. GSP com.16 anos vinha do Canadá treinar com Renzo de ônibus pô isso foi ontem GSP é novo ainda . Esportes é um bebê e veremos que os lutadores de hoje daqui a 10 anos ou menos um tanto grosseiros. Já ouvir falar que a BTT era treino de wrestling e submissão e o resto vc fazia fora , quem confirma? Chute boxe não era porrada o tempo todo, verdadeira guerra. Os americanos aprenderam com sua cultura de wrestling e boxe e fizeram treinos hj completos , tecnologicos etc. Pô eu vi tudo isso ainda sou novo estranho . @masterblaster nosso mestre que viveu tudo isso lá do início , como vc ver a evolução do MMA? @Axiotis vc que do Rio a me a da porra toda como ver a evolução da parada? Cara, não treinava MMA e hoje mais afastado de luta não posso te ajudar nisso... estaria especulando... Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted April 12, 2019 17 horas atrás, Raphael Rezende disse: Eu apostaria no Wallid Ismail. O bicho tava muito forte, vinha de um atropelo em cima do Johil de Oliveira no IVC III, e no IVC V, venceu um wrestler, peso pesado e experiente, de nome Gary Myers. Pois é Por ironia eu acho que na época Wallid (mto forte) derrubava e vencia Pelé por cima Já Renzo mais leve e fraco na época acho que não arrumava mta coisa com Pele Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted April 12, 2019 14 minutos atrás, MV8 disse: Pois é Por ironia eu acho que na época Wallid (mto forte) derrubava e vencia Pelé por cima Já Renzo mais leve e fraco na época acho que não arrumava mta coisa com Pele Penso igual. Wallid Ismail vencendo o Pelé, e Pelé vencendo o Renzo Gracie. Share this post Link to post Share on other sites