Peludo_SAS

UFC planeja Paulo Borrachinha x Ronaldo

Recommended Posts

31 minutos atrás, Jighit disse:

O jaca, postou isso mas é caô.. até porque ele correu do borrachinha pq o Romero saiu, aí chamaram o Jaca e ele não quis... Logo depois, anunciaram Romero x jaca....

 

Agora ele vem com essa

 Então ele será desmentido. 

Edit: Já temos resposta: 

 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

A justificativa do Borrachinha foi que não teria tempo hábil pra perder peso em 3 semanas... 

O que me deixa na dúvida sobre essa história da USADA é isso... Por que o UFC iria cogitar colocar o Borrachinha se soubesse que ele não poderia lutar? Porque se foi doping a razão pra ele ter deixado a luta contra o Romero, muito provavelmente ele comunicou o UFC.

Essa história do doping do Borrachinha está muito mal contada. Ninguém provou nada, foi só especulação.

No entanto, até hoje não explicaram porque o substituíram pelo Jacaré. 

Agora sai o Romero e entra o Borracha de novo, mas não aceita a luta. A história só vai ficando mais complexa e ser explicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Essa história do doping do Borrachinha está muito mal contada. Ninguém provou nada, foi só especulação.

No entanto, até hoje não explicaram porque o substituíram pelo Jacaré. 

Agora sai o Romero e entra o Borracha de novo, mas não aceita a luta. A história só vai ficando mais complexa e ser explicações.

Pode ser lesão pode ser negociação que não avançou

Romero pode ter recusado

Uma coisa que ning falou mais que eu acho provável foi o próprio borrachinha ter arregado

Ah mas ele pediu a luta

Sim mas tava voltando de lesão de repente depois viu que não rendendo 100% nos treinos e assistindo as lutas de Romero viu que tava dando passo maior que a perna 

Daí vai que mudou de ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cutelaba seria um bom adversário pro Johnnie Walker, não é ranqueado mas bate forte e pode complicar pro Glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

Uma coisa que ning tá contando é o chão do borrachinha

Ele vai finalizar jacaré? Não

Mas ele é preta de JJ e muito forte

Msm que chegue a cair pode ser capaz de fazer o anti jogo e conseguir levantar

Gás do jaca não é lá estás coisas nesta ele pode cansar e borracha capitalizar

 

Como se ser faixa preta de JJ fosse garantia de alguma coisa contra caras campeoes mundiais como o Jacaré. 

Mousassi deve ter mais finalizacoes que o Borrachinha tem de luta, e tomou uma passada de carro monumental no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Sim eu não acho que foi injustiçado pq sempre teve alguém mais credenciado e ele perdeu na hora h

Nao é verdade, e ficar repetindo isso nao vai tornar isso verdade. Quando o Bisping ganhou o cinturao, o primeiro contender era o Jacaré, era o melhor ranqueado e que vinha de vitória sobre o penultimo contender(Belfort).

?

15 horas atrás, Wand Forever disse:

Tá equivocado mano. Fizeram igual ou pior que nos penas.

Cinturão ficou preso com o Bisping 1 ano e meio e ele simplesmente não defendeu contra nenhum TOP, ficou escolhendo lutas a dedo. Inventaram duas lutas ridículas contra Hendo e GSP, numa categoria lotada de top e com alto nível.

Assim que Bisping ganhou o cinturão, já era imediatamente o Jacaré para enfrenta-lo, já que o Romero estava suspenso. 

Pra tu ver que a situação é tão absurda, que deram o TS ao Dan Henderson que tinha sido nocauteado pelo Belfort, e o Jacaré tinha acabado de passar o carro no Belfort. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse post acaba com a mentira que Jacaré nunca esteve na bola para o TS, é muito claro.

Romero nem está no ranking pq estava suspenso por doping, Rockhold tinha acabado de ser nocauteado pelo Bisping no primeiro round, Weidman tb vinha de derrota para o proprio Rockhold e estava machucado, tanto que cedeu o TS ao Bisping contra o Rockhold.

Quem era o único TOP que vinha de vitória contundente sobre o TOP4 da categoria??? JACARÉ. E o que o UFC fez? Colocou o 13° do ranking com sequencia ridicula nos médios para disputar o cinturao.

É incontestável que o desafiante nesse momento em 2016 era o Jacaré. 

RANKING DOS MEDIOS 2016:

image.png.75c5f68b9b96ef79841f0991c40acbf1.png
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Esse post acaba com a mentira que Jacaré nunca esteve na bola para o TS, é muito claro.

Romero nem está no ranking pq estava suspenso por doping, Rockhold tinha acabado de ser nocauteado pelo Bisping no primeiro round, Weidman tb vinha de derrota para o proprio Rockhold e estava machucado, tanto que cedeu o TS ao Bisping contra o Rockhold.

Quem era o único TOP que vinha de vitória contundente sobre o TOP4 da categoria??? JACARÉ. E o que o UFC fez? Colocou o 13° do ranking com sequencia ridicula nos médios para disputar o cinturao.

É incontestável que o desafiante nesse momento em 2016 era o Jacaré. 

RANKING DOS MEDIOS 2016:

image.png.75c5f68b9b96ef79841f0991c40acbf1.png
 

Faltou só vc colocar que Jacaré vinha de derrota para o Romero nessa ocasião

No mais, nunca mereceu de fato disputar o titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Trindade disse:

Faltou só vc colocar que Jacaré vinha de derrota para o Romero nessa ocasião

No mais, nunca mereceu de fato disputar o titulo

Nao, nao vinha. Vinha de vitória contra o Belfort, TOP4.

E falar até papagaio fala, mostre fatos, como eu mostrei. 

É incontestável que o Jacaré era o único contender quando o Bisping foi campeao.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ivanco disse:

Esse Cutelaba seria um bom adversário pro Johnnie Walker, não é ranqueado mas bate forte e pode complicar pro Glover

Sim seria uma boa opção

Mas eu preferia Patrick Comuns pra testar a defesa de queda dele

For quedado pelo Cummins esquece desafiar Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré já cansou de declinar lutas no UFC por diversos motivos, recusou inúmeras vezes, inclusive contra o próprio Borrachinha, e agora vem dizer que o cara está correndo...

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Nao, nao vinha. Vinha de vitória contra o Belfort, TOP4.

E falar até papagaio fala, mostre fatos, como eu mostrei. 

É incontestável que o Jacaré era o único contender quando o Bisping foi campeao.

Como posso argumentar com um fã?

Mas eu vou tentar

Ranking postado: meados de 2016 como vc mesmo colocou

Derrota do Jacaré para Romero: DEZEMBRO DE 2015

 

Acho que é vc que não esta sabendo provar direito seus próprios argumentos

Screenshot_20190405-143433.png

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Trindade disse:

Como posso argumentar com um fã?

Mas eu vou tentar

Ranking postado: meados de 2016 como vc mesmo colocou

Derrota do Jacaré para Romero: DEZEMBRO DE 2015

 

Acho que é vc que não esta sabendo provar direito seus próprios argumentos

 

O Ranking que eu mostrei nao é meados de 2016, é de junho de 2016. E pouco importa a derrota para o Romero, o mesmo estava suspenso e nem no ranking estava. 

Jacaré venceu o Belfort que era TOP3 ou 4 em maio/2016, entao era o unico desafiante incontestável ao cinturao, ja que TODOS os outros vinham de derrota.

Nao adianta mano, contra fatos nao há argumentos.

Segue:

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2016/06/06/noticia_mma,337270/novo-campeao-peso-medio-do-ufc-michael-bisping-aparece-no-top-10-do-peso-por-peso.shtml

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, cabrió disse:

 Então ele será desmentido. 

Edit: Já temos resposta: 

 

Depois de ser feito de barata tonta, não acho nada surpreendente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dificil pro Borrachinha...de vencer tem que ter TS ..pro jaca NAO agrega nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora