Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

GSP confirma aposentadoria do MMA pela segunda vez

Recommended Posts

2 horas atrás, M_Savitsky disse:

Não sei o que vêem nesse chão do Anderson... Qual grande grappler ele finalizou ou passou o carro no chão? GSP ia brincar na guarda do Anderson igual fez com Nick Diaz 

Finalizou o Travis Lutter e o Henderson que não é bobo. Mas daí a supervalorizar o dominio dessa área tem uma grande distância. 

Repito, nao veria a cor da bola no chão contra St. Pierre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FredLopes disse:

Da categoria também acho. Campeão dos médios com uma luta? Só no papel 

Foi campeão sim. Bisping era ou não o campeão incontestável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Paulo wand disse:

Ele perdeu aquela luta certeza

'Com certeza' não. Foi uma luta totalmente parelha. Nego tem que entender que no UFC se pontua round a round, através disso foi lá e cá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Jones:  Matyushenko, Bader, Shogun, Rashad Evans, Sonnen, Belfort, Rampage Jackson, Glover Teixeira, Lyoto, Gustafsson (2x), St. Preux, Cormier 

GSP:  Jason Miller, Trigg, Sherk, Penn (2x), Hughes, Serra, Fitch, Alves, Koscheck, Hardy, Condit, Nick Diaz

 

Pra mim o currículo de JJ é bem mais pesado.  Ele reinou em diferentes eras coisa q GSP não fez.  Sherk,  Hughes, Serra, Koscheck eram excelentes em suas áres, porém unidimensionais.  O fato de JJ tirar p nada Cormier e Gusta q são nomes de mto peso na atualidade prova o quanto esse cara é foda.  Vão completar uma década no qual só perdeu 2 rounds na carreira.    

Esqueceu do Shields entre os tops do GSP

E tem que se analisar o seguinte: o momento de cada lutador que Jones e GSP venceram. Por exemplo, Rampage e Rashad já não eram mais os de outrora, estavam ali em boa fase, mas longe de serem os grandes lutadores que foram antes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Brother, tu leu bem o q eu escrevi ali?  Eu disse wrestlers nocauteadores (Lawler, Woodley).  Desse estilo só enfrentou Hendricks, e ele venceu só no papel.  Todo mundo viu vitória do Hendricks.  Se largar no MMA decisions q faz um compilado dos resultados dos analistas vai ver q foi unanimidade.  São esses 3 nomes que reinaram depois q ele saiu de cena. 

Pittbull era outro unidimensional.  Striker perigoso, mas todo mundo esperava um passeio do GSP.    Todos ali citados a gente já imaginava a estratégia q GSP ia seguir.  Contra Pittbull e Nick Diaz iria p jogo de luta agarrada, contra Shields iria ficar na trocação.  Ele era um cara a frente do seu tempo, pois era completaço, mas ele é de uma geração de adversários unidimensionais.   Essa saída dele com 31 anos depois de uma luta bem contestada nunca me desceu.  Pelo menos tivemos duas batalhas épicas de Henricks vs. Lawler.  

Discordo

Tipo da luta que se fosse pro Hendricks seria plausível, da mesma forma que foi do GSP e foi plausível tbm

1 round - Totalmente parelho

2 round - Hendricks

3 round - GSP

4 round - Hendricks

5 round - GSP

Pitbull era um striker top com ótima defesa de quedas que não tinha um chão bom, mas conseguia se defender bem. E na época, pelo menos na comunidade do orkut, geral via sim a possibilidade do Pitbull bater o GSP por causa do jogo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Esqueceu do Shields entre os tops do GSP

E tem que se analisar o seguinte: o momento de cada lutador que Jones e GSP venceram. Por exemplo, Rampage e Rashad já não eram mais os de outrora, estavam ali em boa fase, mas longe de serem os grandes lutadores que foram antes

Rashad eu acho que ainda tava bem

MT bem

Rampage era uma sombra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M_Savitsky disse:

Não sei o que vêem nesse chão do Anderson... Qual grande grappler ele finalizou ou passou o carro no chão? GSP ia brincar na guarda do Anderson igual fez com Nick Diaz 

É pq por aqui os caras tratam o Anderson como se tivesse o boxe do Sugar Robinson, o wrestling do Karelin e o jiu-jitsu do Roger Gracie

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, MV8 disse:

Rashad eu acho que ainda tava bem

MT bem

Rampage era uma sombra

Verdade o Rampage não era sombra do que foi na época do rashad muito se dizia que ele conhecia o jogo Jones todo que Jones o tinha como ídolo etc.

Na real Jones tirou bader pra nada aí se dizia que Shogun defenderia as quedas e Passaria o carro em pé e se caísse levantava, Werdum chegou a dizer esse moleque não vence o Shogun é um guri ainda

Jonrs é maior que o GSP pra mim 

Pq GSP é esforçado sabe fazer o jogo ruas vale tudo , joga na fraqueza excelente ,um verdadeiro lutador de MMA , não vejo nada de diferente na sua luta em pé da onde ele  veio, sim no wrestling fenômeno isso é admirável.

Jones é gênio pelo que vi pouco treinava nunca foi disciplinado , nunca contratou sparring especiais igual ao Anderson.

Anderson seu camping era dois strickers fodas Poatan e Cosmo e Dedé um lutador medíocre de MMA só.

Anderson nunca teve muito sparring sim treinador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jaspion89 disse:

Jones dizia q não tinha interesse em lutar com AS pois o mesmo era seu ídolo e ele não queria ser o primeiro a derrotá-lo, muito mais por respeito do q por medo.

mas o anderson tbm dizia q era por respeito/amizade. dizer que de um lado é respeito e do outro medo não seria muito subjetivismo da nossa parte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, siso_ disse:

mas o anderson tbm dizia q era por respeito/amizade. dizer que de um lado é respeito e do outro medo não seria muito subjetivismo da nossa parte?

Histórico do Anderson é outro. O cara inventou uma amizade com o Munoz pra não lutar com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Histórico do Anderson é outro. O cara inventou uma amizade com o Munoz pra não lutar com ele

bom, correndo ou não acho uma pena essa luta não ter saído qdo ele ainda era invicto. se rolasse hj ainda assistiria empolgado, mas não seria a mesma coisa que alguns anos atrás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito inteligente lutando e administrando a carreira, o lutador mais completo que já vi, pra mim é o melhor da história.

Jones poderia ser, mas tem todo o lance do doping.. mas como a carreira dele ainda não acabou ainda pode se tornar o melhor assim como o Khabib, os dois tem potenciais pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parar no topo,lutar seguro.... GSP parou porque não quer perder no retorno Khabib,Woodley entre outros,lutas mais difíceis do que Bisping (que já não foi fácil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana falou pra ele que não irá furar mais fila,ele viu que não está fácil escolher adversário hoje em dia e desistiu de novo... Quando abandonou o cinturão já deu impressão que não voltaria... Ele olha pra categoria 84kg e 77kg e não sente vontade de arriscar mais,tentar descer pra 70kg,vê que é complicado tbm,ruim de descer de peso... Dana nega durar fila novamente.... Aposentar foi o que restou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso