Eder Jofre55

McGregor elogia desempenho de Spider e cogita duelo: “Seria uma honra”

Recommended Posts

McGregor elogia desempenho de Spider e cogita duelo: “Seria uma honra”

Ag: Figth

Conor McGregor não perdeu a oportunidade de analisar o retorno de Anderson Silva ao octógono do UFC. Dois anos depois de sua última luta, o ‘Spider’ travou uma guerra de três rounds contra Israel Adesanya neste sábado (9) e agradou o falastrão irlandês, que pareceu se animar com a ideia de poder medir forças com o brasileiro no cage.

Através de suas contas em redes sociais, Conor, ex-campeão em duas categorias do UFC, elogiou a postura de Anderson no octógono e deu a entender que estaria disposto a promover a tão esperada (e improvável) super luta de MMA.

“Anderson é um artista marcial astuto. Você só desenvolve esses métodos através de anos de experiência em lutas difíceis. Desempenho fenomenal. O veterano astuto. Grande respeito sempre. Seria uma honra!”, declarou o irlandês.

Derrotado por Khabib Nurmagomedov em outubro passado, McGregor ainda não tem data para retornar às competições, embora ele só possa voltar a lutar a partir de abril, quando sua suspensão pela briga generalizada causada no UFC 229 terá acabado.

 

Anderson is one crafty, crafty Martial Artist.
You only develop these methods through years of hard fought experience.
Phenomenal performance.
The crafty veteran. Big respect always.
It would be an honor!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente só especulando ,mas já são duas opções pra ele ,Aldo ou Anderson ,mais Bate Estaca e Amanda pela cinta ficaria um card sinistro e ia faltar lugar na arena ,Dana go$$$$ta

essa ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cavernoso disse:

Seria tosco

Sim... seria uma viagem... mas uma viagem muito lucrativa param ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC não quer saber de ranking ou se a luta "faz sentido", o que eles querem saber é se a luta "faz dinheiro".

Certeza que essa luta faria rios de dinheiro, tanto para o UFC quanto para Anderson e Conor, sendo assim, nada de absurdo se rolasse. Anderson em fim de carreira, quer mais é encher o bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Ominöser disse:

UFC não quer saber de ranking ou se a luta "faz sentido", o que eles querem saber é se a luta "faz dinheiro".

Certeza que essa luta faria rios de dinheiro, tanto para o UFC quanto para Anderson e Conor, sendo assim, nada de absurdo se rolasse. Anderson em fim de carreira, quer mais é encher o bolso.

e pelo menos o connor não vai embaçar a categoria dos leves furando fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Se essa merda de lutar tirar o McGregor de uma disputa pelo interino dos leves, por mim já podem marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Caleb disse:

Se essa merda de lutar tirar o McGregor de uma disputa pelo interino dos leves, por mim já podem marcar.

penso assim tbm. pelo menos não embaça nenhuma categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Porra, bicho. Achei que vc tivesse "batido as botas!! rsrs  Bom te ver por aqui. E concordo contigo, da pra fazer um puta card com varias lendas e muitas vendas em Curitiba Abraço. 

Da minha parte ainda quero perturbar esse vale de lágrimas por mais uns vinte ,vinte e cinco anos Henry ,kkk,aproveitei um raríssimo período de folga e dei uma sumida do mundo virtual ,mas estamos de volta para mais um ano .

Se essas lutas saírem do papel ,esse card de Curitiba pode ser um dos melhores e mais rentáveis do ano !

Abc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SpiderGoat disse:

Anderson sendo reverenciado no mundo todo.

Mas aki os Haters imperam

Normal em se tratando de Brasil e brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do retorno dele após a fratura na canela, foi feita uma puta campanha de marketing, comercial de tv,  Budweiser, Steven Seagal, ele escalando um poço, e durante a entrada dela para a luta contra o Diaz a plateia foi ao delírio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao faz muito sentido trazer um cara que é originalmente dos penas, 66kg, pra lutar contra o Anderson, por mais que a luta tenha apelo pra caramba.

 

O Anderson ainda é muito bom, vimos isso contra o Adesanya, mas também vimos que a velocidade e o reflexo não sao mais os mesmos. Dito isso, acho que o McGregor ganharia do Spider e eu não gostaria de ver isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, SpiderGoat disse:

Anderson sendo reverenciado no mundo todo.

Mas aki os Haters imperam

Vai entender esses malucos. O Spider enfrentou o melhor strike da categoria e saiu aplaudido e reverenciado no mundo da luta. Aqui os Haters querem desmetecer a lenda. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, BigNose88 disse:

Nao faz muito sentido trazer um cara que é originalmente dos penas, 66kg, pra lutar contra o Anderson, por mais que a luta tenha apelo pra caramba.

 

O Anderson ainda é muito bom, vimos isso contra o Adesanya, mas também vimos que a velocidade e o reflexo não sao mais os mesmos. Dito isso, acho que o McGregor ganharia do Spider e eu não gostaria de ver isso.

AS bate os 80kg numa provável CW, cara é um alien.

Acho lutão, essa é a essência perdida do Vale tudo quando criaram as categorias de peso e rounds de 5 min.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora