bom-ba-ye

futuro do Rizin em cheque!

Recommended Posts

1 hora atrás, rivvithead disse:

cara, esses caras nunca vão se convencer. então nem adianta querer começar um debate kkkkkk. eles acham que o evento ja devia nascer tipo o pride... e com todos os lutadores saindo do ufc e querendo ir pra lá... debate improdutivo demais.

 

Quanto ao evento, não acho que vai acabar,  pelo menos não nesse daqui já que tem outro anunciado.

falou tudo cara. achar que o evento vai se igualar ao pride tao rapido é mta burrice.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Lutas boas tem em qualquer evento, até nos Fight Nights daqui.

Rizin é uma bosta, ficou muito abaixo do esperado.

cara no força. fight nights sao uma merda,com produção merda e card praticamente inteiro merda. comparado a um fight night sou mil vezes mais o rizin com ringue e tiro de meta na cara.alem da producao infinitamente superior.

rizin ainda é fraco. mas ta crescendo sim. so que fizeram merda gigante com essa luta do floyd. fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M_Savitsky disse:

Lutas boas é o diferencial pra que se torne concorrente do UFC ou pelo menos um grande evento? Balela

Esperava muito mais do Rizin, foi decepção demais, essa do Floyd então nem se fala, juro que parece que estava assistindo ao WrestleMania ou algum ppv da WWE, com a vovozinha partindo pra cima da gabizord e esse main event armado aí 

balela???todos eventos na historia começaram fracos ou com nomes desconhecidos.nem da para comparar com ufc atual ou pride no auge. pela amor de deus...cada bobagem que se le aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pride Event disse:

falou tudo cara. achar que o evento vai se igualar ao pride ta rapido é mta burrice.

Produção o evento tem

Luta freak tem

Luta boa tbm

Regras similares (só mudou que agora pode cotovelada, e os rounds sao separados em 3 de 5, o que eu acho uma pena)

 

A unica coisa que nao tem são lutadores muito conhecidos, o que me leva a crer que a maior reclamação se deve ao fato de não ter lutador conhecido, o que por si só ,já é algo ridiculo... acho que pensavam que do nada ia ter no rizin uma porrada de lutador de peso querendo ir lá, se pá acharam que ia ter na primeira edição já ia ter GP de Pesados com Jon Jones, Daniel Cormier, Cain Velasquez, Fedor, Crocop e Sonnen... e luta principal ia ser Conor vs Nurmagomedov 2 pelo titulo do Rizin. O que é mais ridiculo ainda.

 

Eu sou mais fã de luta, do que fã de fama de lutador, ou quanto holofote o lutador trás.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Pride Event disse:

cara no força. fight nights sao uma merda,com produção merda e card praticamente inteiro merda. comparado a um fight night sou mil vezes mais o rizin com ringue e tiro de meta na cara.alem da producao infinitamente superior.

rizin ainda é fraco. mas ta crescendo sim. so que fizeram merda gigante com essa luta do floyd. fato.

Nem me referi aos Fight Nights do UFC, me referi aos eventos regionais, daqui mesmo. 

Até nesses tem lutas iradas. Ter uma que outra boa luta em meio ao show de horrores que é o Rizin é insuficiente, pra dizer o mínimo, na minha visão. 

A ÚNICA coisa boa do Rizin são os rounds de dez minutos, como tu bem colocou.

A propósito e mudando de assunto, é coisa de lunático o que você fala do Floyd. Agora um dos maiores boxeadores da história TEM NECESSARIAMENTE QUE LUTAR KICKBOXING OU MMA PRA PROVAR que não é "peidao", pqp é muita infantilidade e haterismo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, rivvithead disse:

cara, esses caras nunca vão se convencer. então nem adianta querer começar um debate kkkkkk. eles acham que o evento ja devia nascer tipo o pride... e com todos os lutadores saindo do ufc e querendo ir pra lá... debate improdutivo demais.

 

Quanto ao evento, não acho que vai acabar,  pelo menos não nesse daqui já que tem outro anunciado.

Brother, o evento já tem três anos indo pro quarto e a cada ano que passa a qualidade cai.

Lembro que até gostei do primeiro, com aquele GP e talz...depois foi ladeira abaixo e pelo que o outro user, que mora no Japão, relatou, nao deve haver nova edição. 

Nao vou sentir a menor falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Pride Event disse:

balela???todos eventos na historia começaram fracos ou com nomes desconhecidos.nem da para comparar com ufc atual ou pride no auge. pela amor de deus...cada bobagem que se le aqui.

Bobagem é tu que tá dizendo nessa defesa apaixonada. 

O PRIDE já começou GIGANTE com RICKSON GRACIE na luta principal, e muitos outros grandes nomes, no Japao (Branko Cikatic, Koji Kitao, Murakami Kazunari) ou a nivel mundial (Severn, Taktarov, Kimo, Goodridge pra citar alguns).

Tô dizendo que emoção faz falar baboseira, ta aí mais um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Brother, o evento já tem três anos indo pro quarto e a cada ano que passa a qualidade cai.

Lembro que até gostei do primeiro, com aquele GP e talz...depois foi ladeira abaixo e pelo que o outro user, que mora no Japão, relatou, nao deve haver nova edição. 

Nao vou sentir a menor falta.

Não acho que a qualidade caiu não meu caro, acho que ela se manteve na verdade. Tem um em abril marcado, vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Bobagem é tu que tá dizendo nessa defesa apaixonada. 

O PRIDE já começou GIGANTE com RICKSON GRACIE na luta principal, e muitos outros grandes nomes, no Japao (Branko Cikatic, Koji Kitao, Murakami Kazunari) ou a nivel mundial (Severn, Taktarov, Kimo, Goodridge pra citar alguns).

Tô dizendo que emoção faz falar baboseira, ta aí mais um exemplo.

Mas eram outros tempos meu caro, Pride tinha grana pra começar com Rickson, e tinha lutadores com muita popularidade, sem contrato amarrado com eventos.  Hoje a coisa é diferente, aonde estão os equivalentes atuais de Severn, Kimo, Goodridge? estão com contrato amarrado no ufc. O mercado hoje é diferente daquela época, não tem jeito de um evento começar grande atualmente. Na verdade, o rizin até que começou grande, mas com o que tinha disponível.

 

 

OUSO DIZER (achismo meu), que eles tentaram começar grande e, nem os japoneses, e nem o resto do mundo, deu bola pra eles. Então eles se voltaram a claramente fortalecer, primeiro, no mercado local japones, pois desta forma pelo menos a nível nacional eles se garantem.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

Foi marmelo total, revi varias vezes, marmelo grotesco.

as quedas foram cinematográficas! Parecia filme do Jack Chan...

A real é que o evento é uma merda!

Falta lutadores tops conhecidos e fabricá-los demora! Tem que contratar!

E nem o freak show que japa gosta tá salvando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Pride Event disse:

balela???todos eventos na historia começaram fracos ou com nomes desconhecidos.nem da para comparar com ufc atual ou pride no auge. pela amor de deus...cada bobagem que se le aqui.

Bobagem é tu que tá dizendo nessa defesa apaixonada. 

O PRIDE já começou GIGANTE com RICKSON GRACIE na luta principal, e muitos outros grandes nomes, no Japao (Branko Cikatic, Koji Kitao, Murakami Kazunari) ou a nivel mundial (Severn, Taktarov, Kimo, Goodridge pra citar alguns).

Tô dizendo que emoção faz falar baboseira, ta aí mais um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

cara, esses caras nunca vão se convencer. então nem adianta querer começar um debate kkkkkk. eles acham que o evento ja devia nascer tipo o pride... e com todos os lutadores saindo do ufc e querendo ir pra lá... debate improdutivo demais.

 

Quanto ao evento, não acho que vai acabar,  pelo menos não nesse daqui já que tem outro anunciado.

concordo! acho a produção, regras muito melhores que o UFC, mas a geração UFC acha que não existe mundo fora dos EUA no MMA.

O pessoal que critica já passou da hora de entender que o Rizin foi feito para o Japão e os japoneses, esqueçam os inúmeros brasileiros na época do Pride,os japoneses querem ver os ídolos japoneses, e infelizmente os brasileiros estão sem moral no Japão, perdendo espaço para os americanos e russos.

com certeza gostaria de ver muitos brasileiros lutando no Rizin , mas essa é a triste realidade.

Ainda prefiro Rizin, K-1, Rise,One fc e o Bellator que o UFC,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Valderazzi disse:

Nem me referi aos Fight Nights do UFC, me referi aos eventos regionais, daqui mesmo. 

Até nesses tem lutas iradas. Ter uma que outra boa luta em meio ao show de horrores que é o Rizin é insuficiente, pra dizer o mínimo, na minha visão. 

A ÚNICA coisa boa do Rizin são os rounds de dez minutos, como tu bem colocou.

 

kkkkkkk....olha o nível do comentário!!

para ver como alguns críticos do Rizin  entendem de MMA além fo UFC, e criticam sem ao menos acompanhar o evento.

ROUNDS de 10 MINUTOS no  Rizin NUNCA existiu !!!! kkkkk

são 3 rounds de 5 MINUTOS desde que o evento nasceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bom-ba-ye disse:

concordo! acho a produção, regras muito melhores que o UFC, mas a geração UFC acha que não existe mundo fora dos EUA no MMA.

O pessoal que critica já passou da hora de entender que o Rizin foi feito para o Japão e os japoneses, esqueçam os inúmeros brasileiros na época do Pride,os japoneses querem ver os ídolos japoneses, e infelizmente os brasileiros estão sem moral no Japão, perdendo espaço para os americanos e russos.

com certeza gostaria de ver muitos brasileiros lutando no Rizin , mas essa é a triste realidade.

Ainda prefiro Rizin, K-1, Rise,One fc e o Bellator que o UFC,

Não acho que querem brasileiros lá, e sim alguém mais conhecido para estes lados ocidentais.

Mas na realidade de mundo de hoje, é muito dificil isso. Comparando outros eventos orientais, o one conseguiu nesses anos quem exatamente? O askren, que saiu do bellator e sempre foi desacreditado em relação as suas habilidades (por nunca ter lutado no ufc), e agora o dj que, sejamos francos, foi praticamente expulso do ufc. E SÓ. Antigamente era fácil contar com lutadores de calibre promocional no seu evento. Gary Goodridge, Dan Severn, Taktarov, Marco Ruas, Mark Kerr lutaram no Pride... mas também nos nacionais  IVC/WVC, pois antigamente não tinha monopólio, não tinha contrato para amarrar vc a um evento por qse toda sua carreira, e nunca que ngm vai reclamar que nunca teve Shogun no Jungle Fight.

O rizin é um evento com uma proposta igual ao pride; poucos lutadores no plantel fixo, poucos eventos no ano, uma freak fight por evento, mas sem muitas opções de lutadores de nome, isso é algo que as pessoas já tinham que ter entendido; achar que deviam já ser grandes, com só 14 eventos, nas atuais condições impostas, é complicado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bom-ba-ye disse:

kkkkkkk....olha o nível do comentário!!

para ver como alguns críticos do Rizin  entendem de MMA além fo UFC, e criticam sem ao menos acompanhar o evento.

ROUNDS de 10 MINUTOS no  Rizin NUNCA existiu !!!! kkkkk

são 3 rounds de 5 MINUTOS desde que o evento nasceu.

Pois então, me equivoquei nessa, porque realmente cago e ando pra esse evento freak, é pra japonês ver e nao sou japonês. Talvez tu seja, vai saber.

Acha que nao tenho nível? Quer falar de que? De luta em si, de arbitragem, de julgamento de luta, de treinamento fisico, de treinamento técnico, tático, corte de peso, suporte psicológico para seu atleta, nomeia o que tu quiser e a gente debate.

Tenho experiência PRÁTICA em todas essas áreas. 

Vamos ver quem tem ou nao tem nivel pra falar de MMA.

Um fã de freak show japonês piorzinho querendo me desqualificar por um equivoco! Nao falta mais nada, mesmo.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora