cremildo 0 Report post Posted December 8, 2018 Me respondem ali! E dúvidas, falem... Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Report post Posted December 9, 2018 Muito bom, cremildo o ideal mesmo é esperar a conclusão do evento e ver a pontuação! Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Report post Posted December 9, 2018 Resultados vão atualizando lá Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Report post Posted December 9, 2018 dvd1975 e Jaspion89 estão fora desse grupo dos oito! Foram o 9 e 10 a palpitar Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Report post Posted December 9, 2018 Primeiro campeão sai dos 8 Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Report post Posted December 9, 2018 Ggaleradaqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórumtambém, aliás, como vão querer nos próximos, osperdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá? Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Report post Posted December 9, 2018 1 minuto atrás, cremildo disse: Ggaleradaqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórumtambém, aliás, como vão querer nos próximos, osperdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá? Pra mim tanto faz, como a galera achar melhor to aderindo Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Report post Posted December 9, 2018 (edited) 18 minutos atrás, cremildo disse: Primeiro campeão sai dos 8 Não entendi essa, poderia explicar??? e se eu acertar mais que os 8 primeiros q palpitaram? Não seria mais justo fazer por acerto/erro? Edited December 9, 2018 by jaspion89 Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Report post Posted December 9, 2018 1 hora atrás, cremildo disse: Aqui estão as diferenças: https://docs.google.com/spreadsheets/u/1/d/e/2PACX-1vSJ0x1VAI8SmR9TGdahMxAZff7oTsYgbv29xR2R76Y6HJF2xgnRQ0xEvxWoRDhVac7VKroVS2K-zSFB/pubhtml Destaquei em verde a turma do PVT. Vou dar uma olhada mas qualquer coisa avisem que arrumo. Bom evento a todos. Cremildo está tabela está em ordens De acertos? Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Report post Posted December 9, 2018 9 minutos atrás, jaspion89 disse: Não entendi essa, poderia explicar??? e se eu acertar mais que os 8 primeiros q palpitaram? Não seria mais justo fazer por acerto/erro? Pode ser também, na real, vocês que decidem, só estou organizando para vocês, participando da outra liga. Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Report post Posted December 9, 2018 4 minutos atrás, dvd1975 disse: Cremildo está tabela está em ordens De acertos? Ñ Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Report post Posted December 9, 2018 1 hora atrás, cremildo disse: Ñ Blz, não analisei e foi mais fácil perguntar mas é o meu primeiro fantasy e tenho certeza que na próxima vou estar inteirado no assunto. Share this post Link to post Share on other sites
Tempestade 0 Report post Posted December 9, 2018 É tu contra outro cara. Quem acertar mais vencedores ganha. Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Report post Posted December 9, 2018 2 minutos atrás, cremildo disse: Pode ser também, na real, vocês que decidem, só estou organizando para vocês, participando da outra liga. Beleza, então poderia ser assim mesmo, os 8 melhores e não por ordem de postagem, os 2 piores são eliminados, acho q ficaria mais justo assim. Share this post Link to post Share on other sites
D.Luc 0 Report post Posted December 9, 2018 2 minutos atrás, jaspion89 disse: Beleza, então poderia ser assim mesmo, os 8 melhores e não por ordem de postagem, os 2 piores são eliminados, acho q ficaria mais justo assim. De acordo Share this post Link to post Share on other sites