cremildo 0 Posted December 8, 2018 É no link, pra ser mais fácil, não se preocupe, Daniel, o link é só pra palpitar, não é fórum não. Vai até 21h de Brasília o prazo! Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted December 8, 2018 12 horas atrás, Daniel Mendoza disse: O palpite eu coloco aqui ou no link? O do link há está no 81. Acho que teria que começar um do 0 aqui para ter espaço no fórum, se não vira propaganda do outro... Não consigo mudar, mas vai ser uma outra sim, só precisa de mais gente, 16 palpites seria o ideal, faríamos um GP a partir das oitavasde final. Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted December 8, 2018 Eu tentei mas me pediu para cadastrar..... estou aguardando ok do adm do site pra continuar... Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted December 8, 2018 3 minutos atrás, JCVD disse: Eu tentei mas me pediu para cadastrar..... estou aguardando ok do adm do site pra continuar... Registrado! Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted December 8, 2018 14 minutos atrás, JCVD disse: Eu tentei mas me pediu para cadastrar..... estou aguardando ok do adm do site pra continuar... Não precisa não, coloquem o nick do PVT, se você se cadastrou já, ok, mas para os outros, nem precisa. Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted December 8, 2018 1 hora atrás, cremildo disse: Não consigo mudar, mas vai ser uma outra sim, só precisa de mais gente, 16 palpites seria o ideal, faríamos um GP a partir das oitavasde final. Ou 8 pelo menos, aí faríamos quartas! Share this post Link to post Share on other sites
Dudu show 0 Posted December 8, 2018 Palites enviados... sem muito estudo pela falta de tempo, mas vamos que vamos! Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 8, 2018 a idéia é muito massa, mas nesse evento específico teria que dar uns chutão ali na maioria do card preliminar Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted December 8, 2018 Mandei meus palpites já, to curioso pra saber como isso vai funcionar. Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted December 8, 2018 Cremildo da um retorno e explique melhor a forma de visualizar e os confrontos. Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted December 8, 2018 Daqui a pouco vai sair as diferenças numa planilha, os palpites que vocês deram vão pra uma planilha, galera daqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórum também, aliás, como vão querer nos próximos, os perdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá? Daniel não quer mais que eu faça pelo link, tem como, mas vocês palpitariam por MP, colaria e postaría como post mesmo e não numa planilha, e aí? Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted December 8, 2018 1 hora atrás, cremildo disse: Daqui a pouco vai sair as diferenças numa planilha, os palpites que vocês deram vão pra uma planilha, galera daqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórum também, aliás, como vão querer nos próximos, os perdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá? Daniel não quer mais que eu faça pelo link, tem como, mas vocês palpitariam por MP, colaria e postaría como post mesmo e não numa planilha, e aí? Blz Share this post Link to post Share on other sites
dvd1975 0 Posted December 8, 2018 Rodei na primeira! Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted December 8, 2018 7 minutos atrás, cremildo disse: Daqui a pouco vai sair as diferenças numa planilha, os palpites que vocês deram vão pra uma planilha, galera daqui se enfrentam, mas terá os caras do outro fórum também, aliás, como vão querer nos próximos, os perdedores do GP se enfrentam? Ou contra os de lá? Daniel não quer mais que eu faça pelo link, tem como, mas vocês palpitariam por MP, colaria e postaría como post mesmo e não numa planilha, e aí? acho melhor pelo link mesmo, achei mais prático, mas só com o pessoal daqui do fórum, se vc puder fazer assim seria melhor. Share this post Link to post Share on other sites
cremildo 0 Posted December 8, 2018 Aqui estão as diferenças: https://docs.google.com/spreadsheets/u/1/d/e/2PACX-1vSJ0x1VAI8SmR9TGdahMxAZff7oTsYgbv29xR2R76Y6HJF2xgnRQ0xEvxWoRDhVac7VKroVS2K-zSFB/pubhtml Destaquei em verde a turma do PVT. Vou dar uma olhada mas qualquer coisa avisem que arrumo. Bom evento a todos. Share this post Link to post Share on other sites