Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Chuck Lidell Vs. Tito Ortiz - Card Completo

Recommended Posts

1 minuto atrás, O Predestinado disse:

Velho, tá difícil, rs... ele teria algum futuro nos médios, seguindo o exemplo do mini Velasquez, que vai disputar a cinta contra o Whittaker... pera, ELE, em si, é o próprio mini Velasquez

É meio que uma viagem imaginar isto e ele nos médios tendo o sucesso que o Cain teve nos pesados..

Eu imagino da seguinte forma ele lutando no limiar dos penas e sofrendo com atletas de maior estatura e descendo prós galos e debilitado pela perda peso e na minha opinião...comparar DC ou Caim é totalmente incabível este lutador não irá há lugar algum... anão e braço de T-rex 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, afterforever disse:

Em cards preliminares de eventos fracos... No maximo

Sofrível e a tristeza é ter que ver lidell retornar da aposentadoria pra tomar uma sova e estas lutas de tiozão é o que resta pra terminar a noite.

. poderia estar assistindo um filme mas vou estar na expectativa pro Tito mandar o lidell de volta a aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Impossível esse cara se criar no UFC lutando até de meio médio. MUITO pequeno. Perto de um Kamaru Usman vira um anão 

Inimaginável ele lutando no UFC depende muito das mãos e de um único golpe e na perda de peso este quesito cairia ou seja é melhor continua como treinador eu pelo menos nunca vi lutador com braços tão curtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo, penso eu, é mais cruel para os strikers que para os grapplers. Acho que o Tito leva no GnP, explodindo e jogando pra baixo. Queixo do Liddell já era há muito tempo.

Mas sou fã do Liddell. Torcendo para ele manter a luta em pé, mantendo a distância e colocando bons goles retos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tempestade disse:

Foda a estrutura do evento. Mto massa ver essas lendas.

Golden Boy tem futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo uma briga,acho que Tito vai pra trocar e talvez até se de bem... Chuck deve vir muito fora de ritmo e sem gás mas na pancadaria ele tem alguma chance,só que o queixo venceu a muito tempo! Bizarro mas Tito tem certo favoritismo... Torcendo pro moicano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ragnahr disse:

Golden Boy tem futuro!

Pena que poucos bons nomes sal agentes livres. Mas tomara. Eles tinham que inserir em campeões mundiais de modalidades de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso