Entre para seguir isso  
Odorico

Fedor x Sonnen (vídeo)

Recommended Posts

17 horas atrás, junior-sjc disse:

Cain é o melhor e mais completo peso pesado que já lutou.

O fedor é o maior de todos. Atropelou toda uma geração e tal. Cain vs fedor, Cain venceria, mas o Cain não venceria todos os caras que o fedor venceu. Eu vejo mais ou menos assim

Fedor também não venceria todos os caras que Cain venceu

Jogo do Cigano no auge era ruim pro Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, MV8 said:

Fedor também não venceria todos os caras que Cain venceu

Jogo do Cigano no auge era ruim pro Fedor

Aí discordo. Não venceria Kongo, Ben Rotwell, Travis Browne e até mesmo Lesnar? Eu divído que o Fedor do pride perderia para esses caras. Teria certo sufoco contra o Lesnar, mas eu creio que ele suportaria, mas não creio que o Lesnar suportaria o Fedor em pé. 

Browne perdeu para um Arlovski muito pior do que o que o Fedor enfrentou.

Cigano é muito supervalorizado, enquanto ele conseguia nocautear os adversários antes que os mesmos o atingissem ele tinha a falsa aura de imbatível, mas defensivamente Ciganão sempre foi uma peneira, foda é que nem todos os adversários aproveitavam, pois ele chegava mais rápido no queixo dos oponentes, mas o Fedor do pride era mais rápido e para mim melhor boxer no conjunto da obra. Cigano sempre só soube atacar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MV8 disse:

Mais ou menos

A gnt fica impressionado que Fedor lutou com Cro Cop em pé mas a verdade é que o Croata bateu no russo e não foi pouco

Assista novamente a luta só as partes em pé

Detonou bem a cara do russo

Fedor buscou clinch e a luta de solo se não lutou mais é pq não conseguiu

Mas o que conseguiu foi suficiente pra vencer

Velasquez não tem vitória por finalização pq ele simplesmente não precisava ele atropelava adversário

O jogo do Fedor depende muito das valênsias físicas tanto ou mais que o do Velasquez a trocação do Fedor depende totalmente dos reflexos e explosão dele Fedor lutava com a guarda baixa e o pé da frente dentro da distância do adversário sua defesa era basicamente esquiva e intercepção tanto que eu só lembro ele bloquear golpe contra Crô Cop

Foi justamente está característica que custou caro contra Maldotado Fedor não tinha mais os reflexos e agilidade de antes

 

 

Não bateu não. Cro Cop acertou alguns golpes, o que é algo completamente normal, mas bater muito? Baixa exagero 

Essa coisa de 'detonou a cara do russo' não é argumento. Fedor sempre sangrou fácil. É tipo Anderson x Sonnen l, quem vê o rosto de ambos no fim da luta, acha que o Sonnen apanhou pra caralho. Cada lutador tem uma resistência de pele diferente 

Fedor caiu pra dentro do Cro Cop quando ambos ficaram em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ralf Logan disse:

DC espanca

Por isso eu acho o Jones o maior da história do MMA.

DC é um fedor melhor e Jones é melhor que ele em pé , wrestling no solo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor espancou uma geração inteira de lutadores. Ninguem conseguiu fazer isso na HW, pelo simples fato que uma hora a mão entra e acabou. HW, sempre tem o fator "one punch".

Fedor, tinha valência física e técnica apuradas. Ele aguentava pancada, tinha mente forte, e era extremamente rápido. parecia um lutadora da 84 com a força da HW.

revejam a luta dele contra o TIM SYLVIA, que é lentão, e fica bem mais claro essa velocidade descomunal dele. Ele esquiva e lança golpes como ninguem. Quem fazia parecido era o igor vovchain, que tinha um swingão lançado bem parecido com o do fedor.

e complicado falar de auge x auge.. nao curto muito isso, mas acredito que o fedor, iria dar K.O, no cain, desviando e atacando lateralmente num encontro de socos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei o video. vejam a velocidade do fedor, se é a mesma de um HW:

 

 

Editado por NOCAUTE!
MAIS UM VIDEO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Aí discordo. Não venceria Kongo, Ben Rotwell, Travis Browne e até mesmo Lesnar? Eu divído que o Fedor do pride perderia para esses caras. Teria certo sufoco contra o Lesnar, mas eu creio que ele suportaria, mas não creio que o Lesnar suportaria o Fedor em pé. 

Browne perdeu para um Arlovski muito pior do que o que o Fedor enfrentou.

Cigano é muito supervalorizado, enquanto ele conseguia nocautear os adversários antes que os mesmos o atingissem ele tinha a falsa aura de imbatível, mas defensivamente Ciganão sempre foi uma peneira, foda é que nem todos os adversários aproveitavam, pois ele chegava mais rápido no queixo dos oponentes, mas o Fedor do pride era mais rápido e para mim melhor boxer no conjunto da obra. Cigano sempre só soube atacar. 

Cigano se tornou peneira depois

No auge confiante a movimentação reflexo queixo era combinação que resultava boa defesa sim

Fedor sempre lutou de guarda baixa e dependia demais de reflexo e velocidade pra defende

Tirando Crô Cop eu não lembro de ele bloquear bem

Defesa dele ficou merda principalmente depois dos espancamento de Velasquez

Ali ele perdeu anos de vida e não levantava mais a guarda por nada tb não atacava com medo de ser quedado

As melhores análise do Cigano aqui são do @NEGO DÁGUA

É pq quando junta espancamento de Velasquez + USADA e outros fatores ele decaiu demais

Mas no auge era monstro sim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PROB QUE O FEDOR, foi ficando velho e perdendo naturalmente, essa velocidade descomunal e o reflexo.  O queixo vai vencendo, o soco vai deixando cada dia mais grogue, mesmo que nao leve a K.O., a recuperação não é mais a mesma. o raciocionio fica 1milesimo mais lento.

junta isso tudo, "o cara não consegue" mais ter o mesmo desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Cigano se tornou peneira depois

No auge confiante a movimentação reflexo queixo era combinação que resultava boa defesa sim

Fedor sempre lutou de guarda baixa e dependia demais de reflexo e velocidade pra defende

Tirando Crô Cop eu não lembro de ele bloquear bem

Defesa dele ficou merda principalmente depois dos espancamento de Velasquez

Ali ele perdeu anos de vida e não levantava mais a guarda por nada tb não atacava com medo de ser quedado

As melhores análise do Cigano aqui são do @NEGO DÁGUA

É pq quando junta espancamento de Velasquez + USADA e outros fatores ele decaiu demais

Mas no auge era monstro sim

 

Sparring deles a maioria com 25 quilos a menos .

Quando vinha alguém com mais de 80 festa acontecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Cigano se tornou peneira depois

No auge confiante a movimentação reflexo queixo era combinação que resultava boa defesa sim

Fedor sempre lutou de guarda baixa e dependia demais de reflexo e velocidade pra defende

Tirando Crô Cop eu não lembro de ele bloquear bem

Defesa dele ficou merda principalmente depois dos espancamento de Velasquez

Ali ele perdeu anos de vida e não levantava mais a guarda por nada tb não atacava com medo de ser quedado

As melhores análise do Cigano aqui são do @NEGO DÁGUA

É pq quando junta espancamento de Velasquez + USADA e outros fatores ele decaiu demais

Mas no auge era monstro sim

 

 

pra mim o cigano, assim como  barão, ficaram com sequelas.

cigano não é de longe o que ja foi. primeiro, ele lutava pesando 104kg. era um foguete. foi subindo de peso, e ficando mais lento.

pra mim a melhor luta do cigano foi contra o carwin. Aquele era o melhor cigano que ja pisou num cage.

não achei a luta completa, mas segue um HL, para vcs verem a velocidade do cigano na epoca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Não bateu não. Cro Cop acertou alguns golpes, o que é algo completamente normal, mas bater muito? Baixa exagero 

Essa coisa de 'detonou a cara do russo' não é argumento. Fedor sempre sangrou fácil. É tipo Anderson x Sonnen l, quem vê o rosto de ambos no fim da luta, acha que o Sonnen apanhou pra caralho. Cada lutador tem uma resistência de pele diferente 

Fedor caiu pra dentro do Cro Cop quando ambos ficaram em pé

Veja a luta sem paixão enquanto tinha gás o russo passou mal da mão do Croata em pé

Começo da luta os 2 no gás reflexo em dia Mirko conectou muito mais

Inclusive teve uma hora que o Fedor dá uma balançada ele vai pra cima mas não consegui capitalizar e a luta acaba no solo

A gnt assiste a luta toda lembra de Mirko morto no final e esquece do começo

Se fosse 1° round de 5 Mirko tinha vencido

Mas nas regras do Pride concordo que o russo venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

pra mim o cigano, assim como  barão, ficaram com sequelas.

cigano não é de longe o que ja foi. primeiro, ele lutava pesando 104kg. era um foguete. foi subindo de peso, e ficando mais lento.

pra mim a melhor luta do cigano foi contra o carwin. Aquele era o melhor cigano que ja pisou num cage.

não achei a luta completa, mas segue um HL, para vcs verem a velocidade do cigano na epoca.

 

Subiu por causa do Cain Velasquez aquele cara arrancou tudo do Cigano, ele né nem de longe o que era antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Veja a luta sem paixão enquanto tinha gás o russo passou mal da mão do Croata em pé

Começo da luta os 2 no gás reflexo em dia Mirko conectou muito mais

Inclusive teve uma hora que o Fedor dá uma balançada ele vai pra cima mas não consegui capitalizar e a luta acaba no solo

A gnt assiste a luta toda lembra de Mirko morto no final e esquece do começo

Se fosse 1° round de 5 Mirko tinha vencido

Mas nas regras do Pride concordo que o russo venceu

engraçado, passado tantos anos sem rever a luta, me veio a cabeça so um momento que o cro cop acerta uma no fedor que fica meio grogue, ele solta chutão, fedor bloqueia mesmo grogue e derruba o cro cop.. me vem a mente tb unas vezes que ele deixo cro cop grogue.

no final da luta dava pra ver que o cro cop tinha "entregado a alma já", e viu que nao dava pra vencer..

me vem a mente so essas partes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Capitão América disse:

Aí discordo. Não venceria Kongo, Ben Rotwell, Travis Browne e até mesmo Lesnar? Eu divído que o Fedor do pride perderia para esses caras. Teria certo sufoco contra o Lesnar, mas eu creio que ele suportaria, mas não creio que o Lesnar suportaria o Fedor em pé. 

Browne perdeu para um Arlovski muito pior do que o que o Fedor enfrentou.

Cigano é muito supervalorizado, enquanto ele conseguia nocautear os adversários antes que os mesmos o atingissem ele tinha a falsa aura de imbatível, mas defensivamente Ciganão sempre foi uma peneira, foda é que nem todos os adversários aproveitavam, pois ele chegava mais rápido no queixo dos oponentes, mas o Fedor do pride era mais rápido e para mim melhor boxer no conjunto da obra. Cigano sempre só soube atacar. 

Ah não venceu Pezão no auge ali Fedor ainda era top vc msm disse isto e Cain simplesmente tirou ele pra nada 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, MV8 said:

Ah não venceu Pezão no auge ali Fedor ainda era top vc msm disse isto e Cain simplesmente tirou ele pra nada 2x

Não era top, aliás Fedor morreu com o pride, depois, até nas vitórias não foram lá grandes atuações, com exceção da luta contra o Tim Sylvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso