ravi

Conor e Anderson querem se enfrentar.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Peludo_SAS disse:

Ja vi o anderson tomar tanta pancada na cara e suportar.... acho que um soco de um LW nem balançaria o spider, mas já é quarentão né....

sem duvidas...por isso que frisei, na fase atual.

lembra que Bispo deu KO nele ne ? e era tirado como pantufas hand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS vantagem do tamanho e Connor mais novo.
Se rolar mesmo é recorde de ppv.
E não duvido que role. Esse irlanda fez tudo que falou até agora. Lutou com todos que desafiou.
E AS tbm gosta de algo novo.
Fora a grana que os dois vão ganhar.

Editado por Diego Zottis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, na vamos viajar. Uma coisa é o peso bruto na balança outra é a muscularidade e o biotipo. O Conor com 86 kg n da meio Anderson com 86. A estrutura é outra. N faz sentido essa comparação. Um Conor com 84 kg teria ganhado água, estaria retido e com o bf mais alto - nada disso o faria rivalizar com um cara com músculo consolidado.

Haveria grande diferença de força, adaptabilidade de tendões e ligamentos ao nível de força referente àquela categoria de peso e etc. Um caso parecido nós vimos com o Hendricks q era menor que todo mundo da catrgoria mesmo n conseguindo bater o peso.

É como querer comparar um praticante de musculação recreativo que tem alguma qualidade e que pesa uns 80 kg com um bf de 14% com um fisiculturista  com outra estrutura física com o mesmo peso e um bf de 8. Vcs tão colocando do lado o peso Bruto e isso despreza outros fatores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra quem critica o Spider e esquece que ele TB já lutou na de cima contra o champ champ : dessa vez que começou a conversa da luta foi o Connor, ele, obviamente, respondeu.

Digo mais, se ele não responde ou não aceita boa parte dos críticos iriam chamá-lo de arregão. 

Agora, pra muitos aí quando é pra Cormier ou GSP fazer super lutas tudo é permitido, afinal eles estão em fim de carreira, o lance é minimizar os riscos e lógico eles não precisam provar mais nada..  tá serto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Pra quem critica o Spider e esquece que ele TB já lutou na de cima contra o champ champ : dessa vez que começou a conversa da luta foi o Connor, ele, obviamente, respondeu.

Quando é pra Cormier ou GSP fazer super lutas tudo é permitido...  tá serto.

GSP ainda não encarou o Aldo que eu saiba 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, M_Savitsky disse:

GSP ainda não encarou o Aldo que eu saiba 

Aldo desafio ele?

GSP voltou e tá correndo da categoria dele. Ele quer o mesmo Connor ou Khabib.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Luiz Melo disse:

O Anderson é grande, nego. Na sua era, ele era o maior disparado. Com essa leva nova de monstros, surgiu uma galera parelha com ele, mas isso n faz dele pequeno. Anderson tava maior q o Brunson na última luta e o negão é forte. Anderson n tem estrutura de pesados ogros tipo Cormier, AJ, Jones, Manwa, Gustafsson e Ovince, mas tirando esses caras-( alguns a diferença nem seria grande) ele tem porte de meio pesado, sim. Sempre teve.

Era nada mano.

Ele nem é o mais alto. O Okami,salvo engano já era maior.

Sem contar que o anderson se pesava de roupa e tudo. Nunca teve problemas pra bater peso. Já lutou na 77.

O problema é ele bater 77 hoje em dia. Ele não tem mais idade pra um corte tão radical.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 minutos atrás, junior-sjc disse:

Era nada mano.

Ele nem é o mais alto. O Okami,salvo engano já era maior.

Sem contar que o anderson se pesava de roupa e tudo. Nunca teve problemas pra bater peso. Já lutou na 77.

O problema é ele bater 77 hoje em dia. Ele não tem mais idade pra um corte tão radical.

Bem lembrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta divertidíssima, sobretudo pela curiosidade em ver um coroa da velha escola enfrentar um astro bem menor. Nada de novo debaixo do sol. Vimos algo bem parecido em BJ vs Lyoto e Ninja vs Kharitonov.

Caso ocorra, meu ingresso está pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Esse é o anderson que a gente conhece kkkkkkk

Foge do Jones igual ao capeta foge da cruz, mas quando e o canadence e o irlandês quer, nem fica vermelho kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Nunca isso pior falácia vque existe Anderson é um cara de 1.90 ou 1.88 que pesava normalmente 90 a 92 quilos essa história de 100 quilos é falácia bom e ele totalmente gordo.

Maldonado já deu entrevista de ver o Anderson treinando normal com 88.

Eu acho que o Anderson bate 80 McGregor pesa segundo falam 78 quilos.

Anderson desceria ele manteria

Um coroa e um garoto.

Os maiores strickers da história

 

Falácia cara? https://veja.abril.com.br/esporte/atletas-do-ufc-perdem-ate-16-kg-para-enganar-a-balanca/

Adendo: Para enfrentar o Shogun o papo da diferença de peso aparece em voga: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/anderson-cita-diferenca-de-peso-para-nao-enfrentar-shogun-no-tuf-brasil.html

e olha que o Shogum nem é um cara tão grande.

Anderson eterno caça frangos e ainda tem uma legião de bobo-fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sempre ouvi que Anderson em off pesava 100

Mgregor em off deve ter uns 80

A diferença de estrutura e tamanho seria brutal.

Mais ridículo eu achei o Anderson ter dito isso há mais tempo, antes do irlandês falar. Mas já que agora à vontade partiu do McGregor, deixa eles. Eu assistira. 

Nunca pensou isso, nunca!!

Conheço gente que já o viu de perto, entrevista, Fábio Maldonado, Camões, todos dizem que ele não pesa 90 a 92 treinando daquele altura dele estrutura normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Capitão América disse:

Falácia cara? https://veja.abril.com.br/esporte/atletas-do-ufc-perdem-ate-16-kg-para-enganar-a-balanca/

Adendo: Para enfrentar o Shogun o papo da diferença de peso aparece em voga: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/01/anderson-cita-diferenca-de-peso-para-nao-enfrentar-shogun-no-tuf-brasil.html

e olha que o Shogum nem é um cara tão grande.

Anderson eterno caça frangos e ainda tem uma legião de bobo-fãs.

Me respeite rpz lá te chamei de novo ou algo o tipo.

Nunca falei com vc aqui!!

Aí tem algo que vale que o Anderson tinha 100 quilos treinando? No mais nem me responda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora