Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

GSP pede que atletas flagrados por doping deixem discussão sobre melhor de todos os tempos

Recommended Posts

GSP pede que atletas flagrados por doping deixem discussão sobre melhor de todos os tempos

Diego Ribas

Ex-campeão do UFC em duas categorias de peso, Georges St-Pierre segue como uma espécie de incógnita na organização. Dono de grandes números em vendas de pay-per-view, o canadense é constantemente apontado como um dos melhores da história do MMA, discussão essa que parece não ter enfim, mas que ganhou uma nova observação por parte do atleta.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o veterano questionou os motivos de atletas que foram flagrado em exames antidoping ainda serem considerados na discussão. Desta forma, embora não tenha citado nomes, St-Pierre claramente fez menção para remover Anderson Silva e Jon Jones das conversas.

“Não é apenas físico, isso muda a mente da pessoa. Então as pessoas pensam que afetam apenas a força e o condicionamento. Não, não é apenas isso. Não é apenas recuperação. Muda a pessoa inteiramente. Faz dele um atleta melhor. E, sim, acho que eles deveriam ser removidos [discussão]”, ponderou.

Grande crítico ao sistema de combate ao uso de esteroides no MMA, GSP se aposentou no final de 2013 e retornou ao octógono apenas quatro anos depois, quando acenou positivamente ao processo adotado pela USADA [agência antidoping americana]. No entanto, ele afirmou repetidas vezes que os testes precisam evoluir.

“Apenas observe a diferença com alguns deles – não vou dizer nenhum nome porque eu não quero atacar nenhum indivíduo, eu quero mudar o sistema. Apenas olhe a diferença de algumas pessoas. Olhe, lembro que teve uma luta entre duas pessoas e um deles disse: ‘Oh, não são os esteroides que me fariam chutar assim. Sou eu’. Na verdade, está errado. Sem os esteroides você não teria chutado dessa forma. isso te deixa mais criativo, te deixa mais faminto”, narrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é uma só se bomba não ajudasse muito lutador não caia no doping e pegava gancho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! A declaração do chute acho que foi Belfort vs Rockhold kkkkk

GSP tá certo! Não é apenas o físico!

O Belfort (possível exemplo do GSP) é um exemplo clássico!

O Wand na época do Pride ... Lá a parada rolava solta! O Wand era um animal! Força, queixo, Gás, Fome! Só de olhar p ele já dava tensão! Quando a USADA entrou forte no UFC, só de olhar já dava dó... tava meio que até desconjuntado... as pernas sem segurança... meio bambo... preocupado...

Muitos outros lutadores que tomavam "suco" das antigas, tiveram uma queda brusca no desempenho físico e emocional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda assim St-pierre vc não seria o melhor , tem o fedor na sua frente ...kkkkkkkk...vc seria o melhor de todos os no quesito amarração...kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, paunogato disse:

Ainda assim St-pierre vc não seria o melhor , tem o fedor na sua frente ...kkkkkkkk...vc seria o melhor de todos os no quesito amarração...kkkkkk

Tb dá pra debate se DJ tá na frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Tb dá pra debate se DJ tá na frente

Sim eu tinha esquecido do DJ ... Bem lembrado ...pra esses dois ele perde ....e acho que eu colocaria a frente do canadense o cormier Tambem ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, paunogato disse:

Sim eu tinha esquecido do DJ ... Bem lembrado ...pra esses dois ele perde ....e acho que eu colocaria a frente do canadense o cormier Tambem ....

Pra mim GSP é o #1 p4p 

Mas dá pra discutir estes daí

DC eu acho que não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

GSP pede que atletas flagrados por doping deixem discussão sobre melhor de todos os tempos

Diego Ribas

Ex-campeão do UFC em duas categorias de peso, Georges St-Pierre segue como uma espécie de incógnita na organização. Dono de grandes números em vendas de pay-per-view, o canadense é constantemente apontado como um dos melhores da história do MMA, discussão essa que parece não ter enfim, mas que ganhou uma nova observação por parte do atleta.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o veterano questionou os motivos de atletas que foram flagrado em exames antidoping ainda serem considerados na discussão. Desta forma, embora não tenha citado nomes, St-Pierre claramente fez menção para remover Anderson Silva e Jon Jones das conversas.

“Não é apenas físico, isso muda a mente da pessoa. Então as pessoas pensam que afetam apenas a força e o condicionamento. Não, não é apenas isso. Não é apenas recuperação. Muda a pessoa inteiramente. Faz dele um atleta melhor. E, sim, acho que eles deveriam ser removidos [discussão]”, ponderou.

Grande crítico ao sistema de combate ao uso de esteroides no MMA, GSP se aposentou no final de 2013 e retornou ao octógono apenas quatro anos depois, quando acenou positivamente ao processo adotado pela USADA [agência antidoping americana]. No entanto, ele afirmou repetidas vezes que os testes precisam evoluir.

“Apenas observe a diferença com alguns deles – não vou dizer nenhum nome porque eu não quero atacar nenhum indivíduo, eu quero mudar o sistema. Apenas olhe a diferença de algumas pessoas. Olhe, lembro que teve uma luta entre duas pessoas e um deles disse: ‘Oh, não são os esteroides que me fariam chutar assim. Sou eu’. Na verdade, está errado. Sem os esteroides você não teria chutado dessa forma. isso te deixa mais criativo, te deixa mais faminto”, narrou.

GSP top 3 forever, mas para por aí! Campeão indiscutível, mas essa conversinha como se ele fosse a freira do puteiro é mais chata que o estilo de luta dele. Essa discussão só se inflamou porque ele, inteligente e calculista que é, esperou o Michael "Saco de Pancada" Bisping ser campeão para ir lá e destroná-lo. Quando o AS era reinante e ambos estavam em forma, ele fugia como o diabo foge da Cruz... Assim como o AS fugia do JJ.
Pra mim Fedor sempre estará na frente dele, e o DC pau a pau! DC subiu e ganhou do Miocic (campeão dominante tbm).

Portante, se consideramos que o doping faz tanta diferença assim, devemos então desconsiderar a derrota do DC pro JJ e colocá-lo na frente do GSP. (por cartel e por ter unificado dois cinturões fodas). Se não considerarmos o doping como um fator determinante ou considerarmos que TODOS, sem exceção, de alguma maneira se dopam, JJ é o GOAT indiscutível (a frente do Fedor inclusive).
GSP nunca será!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Pra mim GSP é o #1 p4p 

Mas dá pra discutir estes daí

DC eu acho que não dá

Ele é mais completo , porém DJ também é mais foda pois finaliza a sua luta!!

DC não as derrotas pro Jones são complicadas , GSP acabou bem.

Anderson vou show manhã TB.

Melhor Jones disparado, Fedor e Anderson  brigam pra mim .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gsp foi superado por finalização e nocaute em um momento da carreira que pra ser considerado o maior ele não poderia, depois disso ficou com medo de perder e se tornou amarrão

Perdeu pra lutadores que não haviam caído no dopping e o mesmo se retirou quando a USADA apertou o cerco 

Porque ele não aproveitou a USADA pra continuar defendendo a cinta? Pq sabia que seria superado e perderia seu cinto dentro do 8, como deveria ter perdido para o barba, se não fosse para o barba em uma eventual revanche seria o Lawler, e se não fosse o lawler seria o atual campeã Woodley de quem ele tem medo de lutar pq sabe do risco, ou seja como um cagão vai ser maior de todos os tempos 

E isso quem escolhe não é ele é sim a galera ele pode ter fãs e muitos, eu mesmo o respeito como atleta pq é dedicado e bom em todas as áreas da luta.

Mais pra ficar acordado até 4 da manhã e vibrar com um show de luta com emoção e entretenimento e ficar comentado até semanas depois.        Lutas de se encher os olhos um verdadeiro espetáculo não se pode pensar em GSP

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tenho grande respeito por esse canadense. Mas suas lutas tantas vezes monótonas - após o nocaute contra o Serra  -  depõem contra ele nessa discussão. Pra mim, nunca será. Ainda mais voltando e escolhendo luta. Vai pescar, Georges!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

GSP pede que atletas flagrados por doping deixem discussão sobre melhor de todos os tempos

Diego Ribas

Ex-campeão do UFC em duas categorias de peso, Georges St-Pierre segue como uma espécie de incógnita na organização. Dono de grandes números em vendas de pay-per-view, o canadense é constantemente apontado como um dos melhores da história do MMA, discussão essa que parece não ter enfim, mas que ganhou uma nova observação por parte do atleta.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, o veterano questionou os motivos de atletas que foram flagrado em exames antidoping ainda serem considerados na discussão. Desta forma, embora não tenha citado nomes, St-Pierre claramente fez menção para remover Anderson Silva e Jon Jones das conversas.

“Não é apenas físico, isso muda a mente da pessoa. Então as pessoas pensam que afetam apenas a força e o condicionamento. Não, não é apenas isso. Não é apenas recuperação. Muda a pessoa inteiramente. Faz dele um atleta melhor. E, sim, acho que eles deveriam ser removidos [discussão]”, ponderou.

Grande crítico ao sistema de combate ao uso de esteroides no MMA, GSP se aposentou no final de 2013 e retornou ao octógono apenas quatro anos depois, quando acenou positivamente ao processo adotado pela USADA [agência antidoping americana]. No entanto, ele afirmou repetidas vezes que os testes precisam evoluir.

“Apenas observe a diferença com alguns deles – não vou dizer nenhum nome porque eu não quero atacar nenhum indivíduo, eu quero mudar o sistema. Apenas olhe a diferença de algumas pessoas. Olhe, lembro que teve uma luta entre duas pessoas e um deles disse: ‘Oh, não são os esteroides que me fariam chutar assim. Sou eu’. Na verdade, está errado. Sem os esteroides você não teria chutado dessa forma. isso te deixa mais criativo, te deixa mais faminto”, narrou.

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ele é mais completo , porém DJ também é mais foda pois finaliza a sua luta!!

DC não as derrotas pro Jones são complicadas , GSP acabou bem.

Anderson vou show manhã TB.

Melhor Jones disparado, Fedor e Anderson  brigam pra mim .

 

Concordo.. mas GSP tá ali... se não fossem tantas vitórias com lutas burocráticas eu teria outro ponto de vista... mas GSP é o mais limpo entre eles. heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Concordo.. mas GSP tá ali... se não fossem tantas vitórias com lutas burocráticas eu teria outro ponto de vista... mas GSP é o mais limpo entre eles. heheheh

Isso pq quando o cerco apertou ele saiu fora queria ver se tivesse que defender cinta direto como JJ defendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso