Daniel Mendoza

PBP - Bellator 206

Recommended Posts

1 minuto atrás, Capitão América disse:

Bom, Mousasi já havia cantado a pedra muito antes do Lyoto cair que ele era dopado e ninguém levou fé, hoje em dia sabemos que o Lyoto trapaceou, então toda a razão para o Mousasi.

discordo.. o Lyoto começou a perder porque seu jogo de contra golpe foi cadenciado e infelizmente ele não conseguir evoluir, juntando com a idade que pesou.. Mousasi perdeu e tá chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ralf Logan disse:

e toda vez que ele tenta lutar pressionando acaba sendo atingido e a absorção não é uma das suas principais caracteristicas)

é, não sei. Não me lembro tão bem sl Rafael.para falar com.segurança. Mas se ele for para pressionar "correndo atrás" não vai dar certo mesmo. Acho que ter a que fazer o Lyoto andar para trás e esperar para trocar com ele. Sei não, não boto mais fé nos contra golpes do lyoto..  Vamos ver... Mas não acho que é Vitória tão certa assim, acho que existe um risco considerável. Lyoto está bem longe do auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Mousasi x Lyoto II seria uma boa luta.

Pra mim o maior destaque foi o Aaron. Tenho altíssimas expectativas nele desde que estreitou, mas ainda sim me impressionou.

E aquela derrota del na estréia foi o maior balde d'água, garoteada monstra, rs... mas o cara tem MUITO futuro, por todas as credenciais que possui, talento mosntro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Capitão América disse:

Não força cara.

Cara Douglas Lima é um trocador mato e em pé dificilmente cede espaço e aquela vitória do Rory pra mim foi muito contestada e vejo com bons olhos uma disputa entre os dois embora e talvez nunca aconteça o Brasuca é sinistro na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

é, não sei. Não me lembro tão bem sl Rafael.para falar com.segurança. Mas se ele for para pressionar "correndo atrás" não vai dar certo mesmo. Acho que ter a que fazer o Lyoto andar para trás e esperar para trocar com ele. Sei não, não boto mais fé nos contra golpes do lyoto..  Vamos ver... Mas não acho que é Vitória tão certa assim, acho que existe um risco considerável. Lyoto está bem longe do auge.

Ele perdeu punch, desde que desceu, os lutadores perceberam e perderam o receio de pressionar e tomar os counters que antes eram mortais, mas espero que o Lyoto venha numa versão estilo TRTrex, aí a coisa poderia ficar interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que já estávamos comentando aqui... o Rampage admitiu que fica nervoso com o Wandeco, e o Wandeco admitiu que sentiu um pouco a diferença de tamanho nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Possível é sim, Rafael é um striker de qualidade. Lyoto teve o jogo decifrado há muito tempo, só saber aplicar a pressão correta, o obrigar ir pra troca cai franca que o deixa desconfortável. Lyoto já não tem a mobilidade/movimentação de antes.

Quem venceu Lyoto assim quando ele ainda tava em boa forma?

Thiago Silva tentou e dormiu. Bader tentou e dormiu.

O ideal pro jogo do Lyoto é justamente vc tenta ir pra trocação França com ele

Quem venceu foi Davis lutando com o livro de regra embaixo do braço

E o próprio Lyoto foi quem procurou a trocação franca com Weidman

Infelizmente o tempo passa pra todo mundo e a explosão e os reflexos não são mais os msm

Mas Lyoto sempre foi muito bom interceptando o adversário. Ele nunca foi de atacar muito mas sempre interceptou bem demais

E se for nesta de bota pressão contra ele é capaz de dormir

Tem que lutar com inteligência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, MV8 disse:

Quem venceu Lyoto assim quando ele ainda tava em boa forma?

Thiago Silva tentou e dormiu. Bader tentou e dormiu.

O ideal pro jogo do Lyoto é justamente vc tenta ir pra trocação França com ele

Quem venceu foi Davis lutando com o livro de regra embaixo do braço

E o próprio Lyoto foi quem procurou a trocação franca com Weidman

Infelizmente o tempo passa pra todo mundo e a explosão e os reflexos não são mais os msm

Mas Lyoto sempre foi muito bom interceptando o adversário. Ele nunca foi de atacar muito mas sempre interceptou bem demais

E se for nesta de bota pressão contra ele é capaz de dormir

Tem que lutar com inteligência

 

q10-4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, supavegetto disse:

Acho que não vai rolar Mousasi vs Lyoto II, acho que Lyoto atual nao passa o R.Carvalho

 

2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Possível é sim, Rafael é um striker de qualidade. Lyoto teve o jogo decifrado há muito tempo, só saber aplicar a pressão correta, o obrigar ir pra troca cai franca que o deixa desconfortável. Lyoto já não tem a mobilidade/movimentação de antes.

Esse Raphael Carvalho é muito ruim de chão é só o Lyoto botar para baixo que ganha fácil,  para mim nem na trocação esse cara se vai se dar bem com o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ralf Logan disse:

 

q10-4.jpg

Ia falar exatamente ele para o @MV8 . Soube colocar pressão constante de forma inteligente, sem se expor muito. Na primeira luta usou bem os lowkicks e na segunda conseguiu capitalizar bem um momento de trocação franca. Mas outro lutadores já deixaram o Lyoto desconfortável fazendo isso, Mousasi mesmo, Rampage também, mas que resultado polêmico. Na trocação ao meu ver o caminho é esse se a pessoa não tiver capacidade de esperar para contra golpear.

Pressionar não é só partir para briga o tempo todo, isso é pedir pra leva e contra golpe, pressionar é perseguir. Deixar a pessoa se movimentar mito enquadro só gira no primeiro eixo e acompanha, vai dando pequenos passos, esperando a pessoa pra contar ataca de encontro/em dois tempos ou com ela rescuando e/ou esperar o momento para atacar e a obrigar a trocação fraca quando encurralada contra a grade (como no mma não tem corner é mais difícil s do vara se movimentar bem lateralmente) 

Antes o Lyoto era muito ágil, muito.ágil, era difícil encurralar ele, já não é mais. A idade chega, e alta quem depende da agilidade e velocidade na trocação acho que ela pesa mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Ralf Logan disse:

 

q10-4.jpg

Vc só confirmar o que eu disse 

Shogun lutou com inteligência extrema no primeiro combate castigando as pernas do Lyoto

Ele levava Lyoto a chuta e chutava por baixo castigando o interior da perna

Na segunda luta Lyoto saiu da característica tava agressivo

Em TODAS as blitz e ataques que tentou Shogun foi contragolpeado ou tomou uma queda

Mas tinha queixo de titânio

Na fim da luta tentou um ataque e tomou uma joelhada de encontro depois Lyoto recuou e atacou de esquerda errado a distância não tava ideal e ele se expôs resultado tomando um cruzado por cima

Se vc fosse luta com ele ia.contar com um erro destes? Vc tem o queixo que Shogun tinha?

Eu não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Ia falar exatamente ele para o @MV8 . Soube colocar pressão constante de forma inteligente, sem se expor muito. Na primeira luta usou bem os lowkicks e na segunda conseguiu capitalizar bem um momento de trocação franca. Mas outro lutadores já deixaram o Lyoto desconfortável fazendo isso, Mousasi mesmo, Rampage também, mas que resultado polêmico. Na trocação ao meu ver o caminho é esse se a pessoa não tiver capacidade de esperar para contra golpear.

Pressionar não é só partir para briga o tempo todo, isso é pedir pra leva e contra golpe, pressionar é perseguir. Deixar a pessoa se movimentar mito enquadro só gira no primeiro eixo e acompanha, vai dando pequenos passos, esperando a pessoa pra contar ataca de encontro/em dois tempos ou com ela rescuando e/ou esperar o momento para atacar e a obrigar a trocação fraca quando encurralada contra a grade (como no mma não tem corner é mais difícil s do vara se movimentar bem lateralmente) 

Antes o Lyoto era muito ágil, muito.ágil, era difícil encurralar ele, já não é mais. A idade chega, e alta quem depende da agilidade e velocidade na trocação acho que ela pesa mais ainda.

O que eu respondi pra ele vale pra seu post

Não foi um momento de trocação franca foi um erro técnico do Lyoto seguido de um acerto do Shogun

A questão da idade eu TB falei

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MV8 disse:

O que eu respondi pra ele vale pra seu post

Não foi um momento de trocação franca foi um erro técnico do Lyoto seguido de um acerto do Shogun

A questão da idade eu TB falei

 

Ao meu ver ele forçou o lyoto a ter que atacar mais. Mas não lembro perfeitamente da luta para opinar e dificilmente vou a rever em um futuro próximo. Nas lutas que citei (shogun, rampage e Moura só), ao meu ver, me lembro que achei que os lutadores souberam fazer pressão e usarem este caminho ou partes dele, o caminho que eu falei que acho que deveriam seguir para vencer. Mesmo que não tenham conseguido ou resultado polêmico.

 O que fazer e ter capacidade disso é uma coisa, conseguir fazer na hora é outra. Acho que o Rafael e equipe sabem o que fazer e ele tem capacidade disso, se vai conseguir eu não sei. Mas certamente é o melhor momento (pior do lyoto) para ele conseguir.

Mas não sei se colocaria ele como favorito também. Discordei de ser impossível ele perder. Acho totalmente possível, não só pq luta é imprevisível, mas pelas qualidades do Rafael e decadência física (natural) do lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rampage parecendo um boi.... wand lutou bem, melhor q o shogun .. wand é foda, pena q não deu .. o que era previsto, mas é inegável q o homem é foda.... ja o mousasi sodomizou o pequeno rory como previsto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora