Entre para seguir isso  
pipo

Presidente do Bellator cita possíveis adversários de Lyoto

Recommended Posts

 

Na última semana, o Bellator confirmou a chegada de Lyoto Machida à organização. O brasileiro teve seu contrato encerrado com o UFC e deixou a franquia onde foi campeão meio-pesado após 11 anos. Ao MMA Junkie, Scott Coker citou possíveis lutadores que podem enfrentar o baiano, que pretende lutar na divisão dos médios e nos meio-pesados.

“Se ele vai conseguir uma chance pelo título ou não, não tenho certeza, mas Lyoto terá grandes lutas contra grandes lutadores, queremos que isso aconteça. Talvez, no próximo ano, você veja Gegard (Mousasi) lutando contra Lyoto. Você pode ver Rory (MacDonald) lutando contra Lyoto. Você pode ver o Fedor lutando com Lyoto. (Ryan) Bader, King Mo (Lawal), Phil Davis… Há um monte de grandes lutas que temos em ambos os pesos”, disse o presidente do Bellator, que deixou bem clara sua satisfação em contar com Lyoto.

“Sempre dissemos que iríamos atrás de todos os agentes livres que queríamos e gostamos muito do Lyoto, será uma ótima opção para todos nós. Estamos entusiasmados por tê-lo a bordo e estamos ansiosos para colocá-lo para trabalhar, com certeza”, concluiu Coker.

---------------------------------

especulou muitos nomes, nada tão direto.. mas com certeza desses nomes pode sair grandes lutas pro Lyoto!

espero que esse novo contrato dê um gás na carreira do Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Último Imperador disse:

O pior é que todos que estão por lá podem e devem vencer o Lyoto.

o king Mo podia ser um bom adversário..

 

tem nome, não vem em um bom momento, e uma vitória colocaria o Lyoto no bolo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

o king Mo podia ser um bom adversário..

 

tem nome, não vem em um bom momento, e uma vitória colocaria o Lyoto no bolo

Pipo

Será que eles lutariam?

Até onde sei eles cultivam uma amizade. King Mo ajudou o Lyoto nos treinos de Wrestling. Mas sem dúvidas seria um bom nome.

Bader, Mousassi e Davis seriam também bons nomes já que se poderia vender a revanche desses confrontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não e lembrava disso, Imperador. Verdade, são bem próximos..

Só preferia que não fosse o Davis, que pelo jogo, deve anula totalmente o Lyoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

O pior é que todos que estão por lá podem e devem vencer o Lyoto.

2 e mesmo com o suco liberado não tenho muitas expectativas...bader, king mo e Davis no meio pesado acredito que o venceriam nos médios neste atual momento não vejo o moussadi perdendo pra ele e o interessante seria cavar uma luta contra o Rafael Carvalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Último Imperador disse:

O pior é que todos que estão por lá podem e devem vencer o Lyoto.

Eu já acho que sem a USADA, o Lyoto voltará a render bem, e desses caras citados, todos teriam um jogo bom pro Lyoto, principalmente na LHW, categoria na qual o Lyoto sempre brilhou.

Davis, Bader e Mo, todos altamente vencíveis pelo Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Arona85 disse:

Eu já acho que sem a USADA, o Lyoto voltará a render bem, e desses caras citados, todos teriam um jogo bom pro Lyoto, principalmente na LHW, categoria na qual o Lyoto sempre brilhou.

Davis, Bader e Mo, todos altamente vencíveis pelo Lyoto.

Davis é um jogo bom pro Lyoto e bader que tá parecendo um monstro e king no mesma característica do Davis com uma trocação melhor.....cara vc é bem otimista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, dvd1975 disse:

Davis é um jogo bom pro Lyoto e bader que tá parecendo um monstro e king no mesma característica do Davis com uma trocação melhor.....cara vc é bem otimista.

Estou otimista, pois no Bellator não tem USADA, e isso fará muito bem ao Lyoto, que já tem quase 40. Se puder usar algumas substâncias  que não podia no UFC, pode voltar a render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os nomes bem complicados para o Lyoto. No entanto, acredito que de todos, o mais complicado agora seria o Wonderful.   

Acho que ele tem um anti jogo perfeito para o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Arona85 disse:

Estou otimista, pois no Bellator não tem USADA, e isso fará muito bem ao Lyoto, que já tem quase 40. Se puder usar algumas substâncias  que não podia no UFC, pode voltar a render.

Arona eu não estou muito otimista mas saberemos somente qdo houver um confronto e contra estes que eram tops no UFC....mas é bem possível que volte a render.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dudu show disse:

Todos os nomes bem complicados para o Lyoto. No entanto, acredito que de todos, o mais complicado agora seria o Wonderful.   

Acho que ele tem um anti jogo perfeito para o Lyoto.

Quando lutaram, Lyoto tava extremamente travado. Foi uma das suas piores performances. Acredito que no Bellator, respirando novos ares e sem USADA, Lyoto pode melhorar seu rendimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Quando lutaram, Lyoto tava extremamente travado. Foi uma das suas piores performances. Acredito que no Bellator, respirando novos ares e sem USADA, Lyoto pode melhorar seu rendimento

Acontece quando strikers pegam atletas com alto nível de wrestling.

RDA é um exemplo recente disso. Acho que o Lyoto perde de novo, mesmo sendo expert no controle da distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso