Lucão,

Dos Anjos enquadra Colby Covington em coletiva: "Vou te bater semana que vem"

Recommended Posts

Em 01/06/2018 at 2:47 PM, Axiotis disse:

Bem possível a vitória do Dos Anjos e vai marcar seu nome na história.

Esse, sim, ESCALOU duas divisões. Esse, sim, NÃO ganhou o title-shot pelo nome ou por trazer grana. Não é, GSP e Conor?

Merece, impressionante o crescimento do RDA como lutador, da gosto vê-lo lutar atualmente, mto inteligente e é realmente um lutador completo de MMA! No mais só discordo qto ao GSP, lá atrás fez seu papel, inclusive chegou a perder do Hughes e assim como o Rafael deu a volta por cima, deu o troco no americano e se tornou o melhor meio médio de tds os tempos! Hj colhe os frutos de td q fez... Já o Conor...

 

Em 01/06/2018 at 6:41 PM, mourninghall disse:

Pessoal daqui e do sherdog estão deixando a raiva influenciar na análise. Existe uma chance do Colby ser o melhor wrestler dessa divisão. O Demian ñ chegou nem perto de levar ele pro chão, coisa q aconteceu com o Woodley (precisou segurar na grade no primeiro round) e com o Usman. Acho q muita gente vai ter uma surpresa nessa luta.

A diferença é q o RDA n precisa levar o Colby pra baixo, pois sua trocacao esta excelente, inclusive o Colby tava tomando preju na trocacao antes do Demian cansar  e o Rafael é melhor q o Damiao nesse quesito! N da pra analisar essa luta pelo o q vimos do Demian, jogo mto diferente do RDA e pra mim casa bem pro brazuca! Mas luta é luta, veremos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maurão2K disse:

Merece, impressionante o crescimento do RDA como lutador, da gosto vê-lo lutar atualmente, mto inteligente e é realmente um lutador completo de MMA! No mais só discordo qto ao GSP, lá atrás fez seu papel, inclusive chegou a perder do Hughes e assim como o Rafael deu a volta por cima, deu o troco no americano e se tornou o melhor meio médio de tds os tempos! Hj colhe os frutos de td q fez... Já o Conor...

 

A diferença é q o RDA n precisa levar o Colby pra baixo, pois sua trocacao esta excelente, inclusive o Colby tava tomando preju na trocacao antes do Demian cansar  e o Rafael é melhor q o Damiao nesse quesito! N da pra analisar essa luta pelo o q vimos do Demian, jogo mto diferente do RDA e pra mim casa bem pro brazuca! Mas luta é luta, veremos!

Po, não há o que falar do GSP como lutador de MMA. Um dos maiores da história P4P.

Daria todo apoio para title shot direto nos meio-médios, o cara é lenda. Mas em outra categoria, como foi nos médios? De jeito algum, cada um no seu quadrado... nos médios toca outra banda e bem diferente. Teria de escalar, fazer uma luta contra um top 1 ou 2 eu ficaria calado pelo o que você falou, mas ir direto como foi? Jamais concordaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2018 at 6:55 PM, Axiotis disse:

Po, não há o que falar do GSP como lutador de MMA. Um dos maiores da história P4P.

Daria todo apoio para title shot direto nos meio-médios, o cara é lenda. Mas em outra categoria, como foi nos médios? De jeito algum, cada um no seu quadrado... nos médios toca outra banda e bem diferente. Teria de escalar, fazer uma luta contra um top 1 ou 2 eu ficaria calado pelo o que você falou, mas ir direto como foi? Jamais concordaria.

Levando em consideração a política do UFC eu concordo, pois outros com bem menos cacife já ganharam oportunidades q n mereciam! Mas claro q analisando friamente realmente fica difícil de aceitar! Infelizmente meritocracia é uma palavra q n existe no dicionário do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/06/2018 at 1:36 PM, Caleb disse:

Colby tenta imitar o McGregor até na maneira de se vestir(terno listrado azul com óculos na coletiva). O cara só conseguiu gente para torcer contra ele, ou seja... quando perder séra esquecido. Já o irlandês tem muito mais fãs que haters, apesar de ter muito dos dois.

No mais... torcida total para o Dos Anjos acabar com as duas piores coisas que andam acontecendo nessa categoria, e depois passar a bola para o lutador da nova geração Darren Till.

- Sim....Isso é ridículo! Sem personalidade nenhuma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cláudinho disse:

Aqui eu dei a minha opinião sobre a luta 

Amigo @SuperBushido

Cabe manga pra mim também:bheh:

Todo mundo comendo manga até agora, @Cláudinho. Sempre tem lugar para mais um. :bheh:

Mas enfim, acontece. O meu foi um misto de certeza e torcida, mas nunca deixei de lado as qualidades do Colby. Só imaginei que seriam anuladas, mas o cara está de parabéns, teve um condicionamento e um gameplan muito bom. E este último faltou ao Rafael, concordo com o @NEGO DÁGUA que disse que, talvez, tenha faltado um Rafael Cordeiro ali. Ou não, vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora