MMA2015

Ralph Gracie Entrevista

Recommended Posts

1 hora atrás, Leo_RO disse:

Então pela sua lógica o Stefan Struve foi um dos melhores lutadores de todos os tempos, maior  que o Fedor já que o Struve ganhou do Pezão que venceu o Fedor rsrs

Sim, mas o Maurice Smith venceu o Ruas 2 vezes e não apenas uma, o que caracterizaria “sorte”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, juniormgraus disse:

Sim, mas o Maurice Smith venceu o Ruas 2 vezes e não apenas uma, o que caracterizaria “sorte”

Sendo que duas o Ruas abandonou a luta por lesão estando superior ao Smith , tendo o mesmo sendo top no kickboxing mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/24/2018 at 6:07 PM, NEGO DÁGUA disse:

Ryan era foda na mão grande esse cara é casca grossa e dizia que muita gente tinha medo do cara.

Era maluco mesmo, se ter ideia o Eugênio deu um monte de tiro nele uma vez , devia ser pq chegou a idade e não queria sair na mão com cara maior, mais jovem e mais pesado.

Ryan e o Macaco se espancaram e muito difícil falar quem tinha vantagem.

Não é demérito ele não encara o Ruas primeiro não tinha experiência ora isso, segundo o Marco era um animal, Peter Artes e Mark kerr respeitavam o cara.

Irmão, acho que você ta falando algumas coisas que “ouviu falar” mas que não são verdade ou contextualizadas.

 

Eugênio Tadeu chamou Ryan de bandido e etc (não estou defendendo o Gracie) mas atirava nos outros, arrumava briga igual ao Ryan.

 

E quando ele descarregou a arma no Gracie, não tem nada de “chegou a idade” pois ele era novo naquela época.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Leo_RO disse:

Então pela sua lógica o Stefan Struve foi um dos melhores lutadores de todos os tempos, maior  que o Fedor já que o Struve ganhou do Pezão que venceu o Fedor rsrs

Stefan Struve ganhou do Miocic também, que é o atual campeão e no mínimo top3 dos HW de todos os tempos do UFC, rs.

 

Mas eu entendi o que ele quis dizer, eu acho que o Ruas foi um ótimo lutador, um dos primeiros a usar o cross training no vale tudo, mas as vezes querem o colocar num patamar no qual ele não está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Andrey disse:

Irmão, acho que você ta falando algumas coisas que “ouviu falar” mas que não são verdade ou contextualizadas.

 

Eugênio Tadeu chamou Ryan de bandido e etc (não estou defendendo o Gracie) mas atirava nos outros, arrumava briga igual ao Ryan.

 

E quando ele descarregou a arma no Gracie, não tem nada de “chegou a idade” pois ele era novo naquela época.

 

Abraço

Espere estou dando relatos que eu ouvir muitos o mestre Master confirma , que eu saiba o Eugênio é muito mais velho pq ele em 84 já luta a o vale tudo o Ryan era estourando um adolescente com menos de 15 anos,nisso foi suposição minha da idade chegou.

Eu sempre disse que Ryan era temido um amigo meu ex minha dieta pra uma luta de kickboxing minha, já que a primeira vez que precisei perder muito peso pra lutar , me disse que todo mundo temos o Ryan só meia dúzia ele respeitava, eu lembro dessa frase antigo MSN" Ryan porrava 5 policiais  porém quando se batia com o Ruas baixava a cabeça"

Diz que existiam lendas de corpo fechado, pacto de tanta merda que ele fazia e ele se dava dava tiro, facada , era totalmente louco, relatos do mestre lawyer que Ralfh era inimputável que era totalmente louco pior que o Ryan..

Aí Malibu no seu canal e fala que todo mundo tinha respeito pelo Ruas como ele era grande queria botar ele pra lutar e o mesmo caiu fora , falando o Ruas era brabo demais.

Relato tenho 29 anos vou fazer ainda não sou da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Espere estou dando relatos que eu ouvir muitos o mestre Master confirma , que eu saiba o Eugênio é muito mais velho pq ele em 84 já luta a o vale tudo o Ryan era estourando um adolescente com menos de 15 anos,nisso foi suposição minha da idade chegou.

Eu sempre disse que Ryan era temido um amigo meu ex minha dieta pra uma luta de kickboxing minha, já que a primeira vez que precisei perder muito peso pra lutar , me disse que todo mundo temos o Ryan só meia dúzia ele respeitava, eu lembro dessa frase antigo MSN" Ryan porrava 5 policiais  porém quando se batia com o Ruas baixava a cabeça"

Diz que existiam lendas de corpo fechado, pacto de tanta merda que ele fazia e ele se dava dava tiro, facada , era totalmente louco, relatos do mestre lawyer que Ralfh era inimputável que era totalmente louco pior que o Ryan..

Aí Malibu no seu canal e fala que todo mundo tinha respeito pelo Ruas como ele era grande queria botar ele pra lutar e o mesmo caiu fora , falando o Ruas era brabo demais.

Relato tenho 29 anos vou fazer ainda não sou da época.

Eugênio é você ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Espere estou dando relatos que eu ouvir muitos o mestre Master confirma , que eu saiba o Eugênio é muito mais velho pq ele em 84 já luta a o vale tudo o Ryan era estourando um adolescente com menos de 15 anos,nisso foi suposição minha da idade chegou.

Eu sempre disse que Ryan era temido um amigo meu ex minha dieta pra uma luta de kickboxing minha, já que a primeira vez que precisei perder muito peso pra lutar , me disse que todo mundo temos o Ryan só meia dúzia ele respeitava, eu lembro dessa frase antigo MSN" Ryan porrava 5 policiais  porém quando se batia com o Ruas baixava a cabeça"

Diz que existiam lendas de corpo fechado, pacto de tanta merda que ele fazia e ele se dava dava tiro, facada , era totalmente louco, relatos do mestre lawyer que Ralfh era inimputável que era totalmente louco pior que o Ryan..

Aí Malibu no seu canal e fala que todo mundo tinha respeito pelo Ruas como ele era grande queria botar ele pra lutar e o mesmo caiu fora , falando o Ruas era brabo demais.

Relato tenho 29 anos vou fazer ainda não sou da época.

Tranquilo, mas essa suposição de que ele atirou (descarregou a arma) porque chegou a idade está errada, Ryan era mais novo que Eugênio mas na época do ocorrido Eugênio não era velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do Ryan com o Eugênio foi que o Engênio já tinha avisado ao Ryan para não ir pro lado dele em um evento no qual o Ryan tá tinha arrumado confusão com segurança, batido em uma menina, dado garrafada em outro maluco, etc... Quando Ryan foi pra arrumar confusão com o Eugênio ele deu um tiro  segundo ele de advertência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leo_RO disse:

Esse lance do Ryan com o Eugênio foi que o Engênio já tinha avisado ao Ryan para não ir pro lado dele em um evento no qual o Ryan tá tinha arrumado confusão com segurança, batido em uma menina, dado garrafada em outro maluco, etc... Quando Ryan foi pra arrumar confusão com o Eugênio ele deu um tiro  segundo ele de advertência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa. Mas o Eugênio não deve ser muito mais velho que o Wallid não. Então a idade não era um empecilho pra ele encarar o Ryan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro que abri o trópico falando que o Ryan tomou um tiro..

deve ter sido o mais comentado na história do PVT

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto esses tópicos só pelas histórias que a galera compartilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora