Daniel Mendoza

PBP - UFC Liverpool (27/05 às 14h)

Recommended Posts

Estão se estudando ainda. Eu acho que a mão do till vai entrar, mas o Thompson é mais rápido. O clich é uma boa maneira de parar as investidas do americano, joelhos também. Eles vão se soltar mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thompson mantendo o ritual das lutas chatas e o till  estudando demais e lutando de menos.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutam bonito mas ninguém consegue entrar muito no raio de ação... O contragolpe está sempre pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Till se não acelerar vai perder, pelo menos é o que parece até aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Se ele tá mais ativo por baixo, sim. O que o Amirkhani fez de ativo por cima no 2 round? Knight tentou raspar, tentou transitar e salvo engano encaixou uma tentativa de leg lock 

Tentar, tentar e tentar...pra mim tentar raspar, tentar posições conta bem menos que aplicar uma queda, tentar queda pontua? Não

Queira ou não estar por cima é uma posição de vantagem sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

thompson tem q ter paciencia , mas tem q pontuar. o till deve cansar. está mt confiante. mas pode dar brecha para o thompson . tenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há de convir que o Wonderboy é muito centrado. Difícil demais quebrar um cara desses no terreno dele, que é a trocação. O cara treina e compete desde moleque, tem físico e mente de lutador, difícil demais. Till tem que achar a distância para a mão entrar, essa sim vence a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o tamanho desse guri, lutando de 77. As categorias de peso são ilusórias. Nao pode um lutador bater 77 e lutar com sei lá, menos que 88 esse guri nao ta pesando enquanto luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, henriques disse:

Thompson  se movimenta igual Michael page....

Esse estilo de kickboxibg americano muito influenciado pelo karatê full contact luta luta assim, bases muitos abertas, golpes retos, chutes desses de lado, chuta mais com peito do pé, entra e sai, saltitante. Aqueles kickbxoing de calça e pantufa no fé se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora