Zoro

Video Luta Completa: Alex Oliveira vs Carlos Condit

Recommended Posts

17 minutos atrás, Cláudinho disse:

Rsrsrs :rolleyes:

Só brincando, mano Cláudinho. tmj

Realmente o Renato posta umas coisas legais, e você também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Renato Boxe disse:

Meu amigo Cláudinho. Primeiro obrigado pelas palavras. Segundo q tivemos um período bem turbulento aqui no PVT tempos atrás.N vou esconder de ti q uma época eu fui bem babaca por aqui. O lance é q o tempo passa e as pessoas preferem manter  uma picuinha virtual do q reconhecer a evolução das pessoas. " Brigas" e brincadeiras a parte, eu nunca guardei raiva de ninguém. Coloco briga entre aspas prq para mim tudo n passou de uma brincadeira ( de mal gosto, idiota? SIM!) Mas vejo dessa maneira. Alguns foristas como @NEGO DÁGUA, @Dudu show, @Brutus420 eram grandes desafetos. Hj tá tudo mais q sossegado entre a gente. Explanei todo ocorrido do passado pro moderador @masterblaster, sem em momento algum me ausentar de culpa. Hj sigo tranquilo por aqui, satisfeito com os bons colegas e sem nenhuma objeção de trocar ideia com NENHUM forista. Só me estresso com os personagens do spiderk pois acho ele um camarada engraçado e ate legal para o fórum. Mas ficar cada dia trazendo um Nick e uma bobeira diferente enche o saco.

Abraço meu brother!!!

 

 

Eu não estava acessando o Fórum na época desse problema todo, pode ver que não tem um único post meu nessa época.

Mas assumir a treta como você assumiu, sem acusar ninguém e só denunciando sua parte, foi coisa de homem sim.

E você s tem colaborado demais com o pvt, comentários otimos e sempre embasados, fora a cordialidade com os colegas.

Parabéns.

E de resto reafirmo, o Fórum é nossa casa, de todos nós. Contem comigo para o que precisar.

Abracos em todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora