Eder Jofre55

TJ questiona méritos de Garbrandt para conseguir revanche no UFC

Recommended Posts

3 horas atrás, MV8 disse:

Pois é

Não existe isto de tava bem na luta!

Se fosse assim qualquer lutador que tava bem na luta tinha que ter revanche. 

UFC tá entrando também em queima o Cody que se perder 2x fica perdido na categoria

Tbm concordo.. no mínimo tinha que fazer uma luta e depois TS..

Achava o TJ mala demais quando tava na alpha male, agora acho ele bem mais suportável que o Cody.. esse sim é forgado e torço sempre pra toma pau, mas é inegável que o boxe dele é cabuloso, muito rápido, tem o tempo certinho dos golpes e punch.

Agora, a luta é boa demais, acredito que não chega na decisão.. quem aplicar melhor o jogo ganha, minha torcida é pro TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flw a real! Se o TJ ganha essa luta e se mantém como campeão, era 1x Garbrandt nessa categoria! Por questões de confiança e até psicologicamente, seria interessante enquanto o TJ defende o cinturão contra outro oponente (fazendo a categoria rodar e dando oportunidade pra outro lutador) o Garbrandt lutar contra outro cara q estivesse nas cabeças e vencendo bem viria com mais moral, com certeza! N consigo entender o UFC nessa, vejam o q rolou entre a Joanna e a Namajunas, a ex campeã vai ficar encostada na categoria ou até mesmo terá de subir pq “perdeu” 2 seguidas pra Namajunas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ ia ficar esperando o filho do DJ completar  18 anos pra ver se aceitava lutar com ele ,ele ficou chateado porque sabe que o Cody tem condições de devolver o K.O da ´primeira luta ,deu mole de não falar em outro contender e insistir em lutar contra o mouse , que não vai arriscar seu legado nem por decreto !

Quanto a ficar vagando na categoria isso pode acontecer e já aconteceu com vários ,Cigano ,quando o Cain era o campeão ,Thompson ,com o Woodley campeão , Joanna ,com a Namajunas campeã e por aí vai ...

A luta que mais rende($$$) nessa categoria fraca é essa mesma ,deixar passar a oportunidade é burrice !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Caleb disse:

Sério que você acha isso de uma categoria com tops como Dillashaw, Garbrandt, Cruz, Assunção, Rivera, e Moraes? Além dos novos nomes como Cody Stamann, e Brett Johns?

É só uma dúvida mesmo, porque ela esta bem recheada.

"Fraca" ? Só pegar o top 10 tem muito cara bom... Fraca (tecnicamente) está a categoria dos pesados,que vc pega o ranking inteiro e vê lutadores bem limitados ... Alguns caras até ruins mesmo... Agora uma categoria com Cruz, Cody e TJ... Nossa só esses 3 já são um show a parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Caleb disse:

Sério que você acha isso de uma categoria com tops como Dillashaw, Garbrandt, Cruz, Assunção, Rivera, e Moraes? Além dos novos nomes como Cody Stamann, e Brett Johns?

É só uma dúvida mesmo, porque ela esta bem recheada.

Estava me referindo a grana , a categoria tem ótimos nomes sim , o problema é que não atrai fãs/mídia ($$$) que  nem as categorias mais pesadas,vale o mesmo para a categoria do DJ !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esta categoria for fraca pode fechar logo a LHW e a HW 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que ele não merece uma revanche tão rápido! Na 1 defesa caiu! Então não vem contexto pra pedir nada tinha que ser tratado igual aos outros voltar pro fim da fila e fazer no mínimo 2 lutas bem convincentes aí sim pedir a cinta! UFC de uns tempos pra cá está fazendo isso babando ovo de alguns lutadores! O Zé Aldo que fez 8 defesas não teve direito a revanche imediata! Vai entender esse careca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

TJ ia ficar esperando o filho do DJ completar  18 anos pra ver se aceitava lutar com ele ,ele ficou chateado porque sabe que o Cody tem condições de devolver o K.O da ´primeira luta ,deu mole de não falar em outro contender e insistir em lutar contra o mouse , que não vai arriscar seu legado nem por decreto !

Quanto a ficar vagando na categoria isso pode acontecer e já aconteceu com vários ,Cigano ,quando o Cain era o campeão ,Thompson ,com o Woodley campeão , Joanna ,com a Namajunas campeã e por aí vai ...

A luta que mais rende($$$) nessa categoria fraca é essa mesma ,deixar passar a oportunidade é burrice !

Em 12/04/2018 at 8:03 AM, Eder Jofre55 disse:

TJ cara de pau, se tem sentido o Cody fazer outra luta pra merecer o ts também faz sentido o campeão defender o cinturão da sua categoria ,coisa que ele não fez e já queria money fight ,sequer desafiou alguém do seu peso , Cody viu a brecha e conseguiu a revanche , pena que não rola um duplo k.o ,ambos são malas ,pela cara dura e mimimi espero que perca ,vou de Garbrandt!

Hahahaha eu tava só esperando tuas hateadas começarem!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Valderazzi disse:

Hahahaha eu tava só esperando tuas hateadas começarem!!!

 

Você que adora argumentos e diz que só dá opinião embasada ,fale alguma coisa com conteúdo se discorda ,dizer que eu sou hater é fácil!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Você que adora argumentos e diz que só dá opinião embasada ,fale alguma coisa com conteúdo se discorda ,dizer que eu sou hater é fácil!

 

Precisa mesmo?? Geral ja explanou as razões dessa revanche imediata nao ter cabimento.

O cara foi nocauteado no segundo round, nao fez uma única defesa e seu grande momento foi contra o Cruz. 

TJ é mais lutador e deve vencer novamente, mas nada do que declarou está errado. Ele mesmo teve de fazer duas ou tres lutas para ter nova chance, e já tinha bem mais nome e qualidade do que Garbrandt.

Teria mais a acrescentar mas dá preguiça. Sei que nao adianta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Valderazzi disse:

Precisa mesmo?? Geral ja explanou as razões dessa revanche imediata nao ter cabimento.

O cara foi nocauteado no segundo round, nao fez uma única defesa e seu grande momento foi contra o Cruz. 

TJ é mais lutador e deve vencer novamente, mas nada do que declarou está errado. Ele mesmo teve de fazer duas ou tres lutas para ter nova chance, e já tinha bem mais nome e qualidade do que Garbrandt.

Teria mais a acrescentar mas dá preguiça. Sei que nao adianta nada.

Precisa sim ,confesso que estou decepcionado ,esperava ser desmentido ,me chama de hater e fala o mesmo que os outros falaram.

A moeda tem dois lados ,parece que só querem ver um ,Aldo também foi nocauteado e fez revanche contra o Holloway ,ah ,mas porque o Edgard se machucou ,verdade ,porque não colocaram o Ortega?

Quantas lutas ele teve que fazer ,ser mais ou menos lutador ,ter nocauteado no segundo round ,tudo verdade ,e desde quando isso é ou foi regra do evento pra dar um ts?

Assim como é verdade que não desafiou ninguém da sua categoria ,ficou implorando para o DJ aceitar fazer money fight ,isso ninguém comenta ,ou devem achar super natural ,eu não acho!

Se tem preguiça antes de me chamar de hater pensa melhor no que vai escrever , não concordar com a minha opinião ok, querer colar esse rótulo idiota é que eu não aceito ,se já sabia que não ia adiantar nada nem devia ter começado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Precisa sim ,confesso que estou decepcionado ,esperava ser desmentido ,me chama de hater e fala o mesmo que os outros falaram.

A moeda tem dois lados ,parece que só querem ver um ,Aldo também foi nocauteado e fez revanche contra o Holloway ,ah ,mas porque o Edgard se machucou ,verdade ,porque não colocaram o Ortega?

Quantas lutas ele teve que fazer ,ser mais ou menos lutador ,ter nocauteado no segundo round ,tudo verdade ,e desde quando isso é ou foi regra do evento pra dar um ts?

Assim como é verdade que não desafiou ninguém da sua categoria ,ficou implorando para o DJ aceitar fazer money fight ,isso ninguém comenta ,ou devem achar super natural ,eu não acho!

Se tem preguiça antes de me chamar de hater pensa melhor no que vai escrever , não concordar com a minha opinião ok, querer colar esse rótulo idiota é que eu não aceito ,se já sabia que não ia adiantar nada nem devia ter começado!

Verdade. Nem deveria ter começado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Precisa sim ,confesso que estou decepcionado ,esperava ser desmentido ,me chama de hater e fala o mesmo que os outros falaram.

A moeda tem dois lados ,parece que só querem ver um ,Aldo também foi nocauteado e fez revanche contra o Holloway ,ah ,mas porque o Edgard se machucou ,verdade ,porque não colocaram o Ortega?

Quantas lutas ele teve que fazer ,ser mais ou menos lutador ,ter nocauteado no segundo round ,tudo verdade ,e desde quando isso é ou foi regra do evento pra dar um ts?

Assim como é verdade que não desafiou ninguém da sua categoria ,ficou implorando para o DJ aceitar fazer money fight ,isso ninguém comenta ,ou devem achar super natural ,eu não acho!

Se tem preguiça antes de me chamar de hater pensa melhor no que vai escrever , não concordar com a minha opinião ok, querer colar esse rótulo idiota é que eu não aceito ,se já sabia que não ia adiantar nada nem devia ter começado!

Mano onde que campeão desafia?

Campeão é desafiado.

Esta luta é totalmente sem sentido inclusive pq pode fuder o TJ

Se ele perde vai fazer o que?

Virar porteiro?

Uma espécie de Rich Franklin do TJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, MV8 disse:

Mano onde que campeão desafia?

Campeão é desafiado.

Esta luta é totalmente sem sentido inclusive pq pode fuder o TJ

Se ele perde vai fazer o que?

Virar porteiro?

Uma espécie de Rich Franklin do TJ?

OK não desafia ,é desafiado.

Alguém desafiou além do Cody?

Se ele não se ferra quem se ferra é o Cody que vai ficar sem rumo na categoria ,faz parte do jogo!

O que ele vai fazer ,se vai virar porteiro ,Rich Franklin ou qualquer outra coisa é problema dele ,eu não tô nem aí ,manda uma mensagem pro cara se você achar que é tão importante assim!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resumo da ópera dessa história pra mim é o seguinte ,TJ ficou tentando fazer luta contra o DJ e quando não rolou ficou esperando o UFC decidir pra ele ,enquanto isso o Cody deve ter ficado enchendo o saco do Dana pedindo a revanche , ninguém mais se manifestou e Garbrandt ganhou a queda de braço!

Segundo ato : UFC marcou a revanche e o TJ faz o que? fica dando entrevista chorando pitangas ,que nem criança quando não ganha o brinquedo no natal ,se preocupa em desmerecer o adversário e por fim fala que vai nocautear o cara outra vez ,quando isso é que deveria ser o tema central e único da conversa ,ressaltar a vitória e superioridade dele na divisão ,que ele ia fazer o Cody se arrepender de ter pedido a revanche pois ficará sem rumo e vai ter mudar de categoria tendo perdido duas vezes para ele etc...

Está chorando por uma situação que em grande parte é responsabilidade dele ,tem mais é que se ferrar mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora