Eder Jofre55

TJ questiona méritos de Garbrandt para conseguir revanche no UFC

Recommended Posts

Agora, Eder Jofre55 disse:

Tá difícil de me fazer entender , quem falou em criar tópico repetido???

Eu falei em mover o tópico original com  as opiniões que estão nele ,não se trata de criar tópico novo ,volta e meia alguém "ressuscita" tópico com anos de postagem as vezes ,e rende mais alguns comentários ,não tem nada de tóxico nisso!

Entendi que sua opinião tinha sido desrespeitada , não vejo mimimi nenhum em discutir quando existe respeito de ambas as partes !

Nunca disse e nem me passou pela cabeça qualquer comparação com Hugo ,Renzo e Ronda , defendi que ela era relevante pelo que fez na categoria feminina , o atual estado das coisas não apaga as vitórias e o que foi conquistado por ela !

Mesmo vale para o Renzo e o Hugo , eles term tido um comportamento de moleque de colégio agora não apaga a importância deles para a história das artes marciais!

Inclusive lembro de ter deixado bem claro lá no tópico sobre a Ronda que eu não estava fazendo comparação sobre eles !

Nem lembro quem foi que disse isto

Só sei que alguém disse

Pra mim eles são relevantes

Ela muito menos. As razões eu disse lá.

Agradeço se move meu tópico de volta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Se pode tópico de aposentado ,também pode tópico de ex campeã ,gostem ou não ela tem sua importância para o mma feminino!

A uníca coisa que ficou mais uma vez provada é capacidade de intolerância e raiva que o ser humano é capaz de destilar ,salvo raras exceções!

Tópico ir pra segundona não tem nada demais , bastava ter postado outra vez se achava tão importante ,isso gera polêmicas as vezes ,o que pra mim parece sem importância pode significar algo importante para outro ,e vice versa!

Acho que não tem nada a ver com ela ter ido para a WWE !

Essa questão política eu não faço a menor ideia ,jamais colocaria um tópico lá por  causa disso !

Ah tá aqui vc dizendo que se pode Topic de aposentado pode dela TB

É alguém comparou com eles 2 em algum lugar

Aqui basicamente vc tá dizendo que bastava criar outro tópico.

Se vc falou confuso a culpa não é minha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Nem lembro quem foi que disse isto

Só sei que alguém disse

Pra mim eles são relevantes

Ela muito menos. As razões eu disse lá.

Agradeço se move meu tópico de volta

Tranquilo , vou conversar com os colegas da moderação e te dou uma resposta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/04/2018 at 7:58 PM, Caleb disse:

A impressão que tenho é que muita gente parece não acompanhar mais o esporte como antes. Eu até entendo já que é dificil acompanhar a carreira de tantos lutadores conhecidos, na época do PRIDE era muito mais fácil conhecer todos os lutadores do evento.

Você não é o primeiro que me questiona isso, por isso tive essa impressão. Eu ainda acompanho o máximo e por isso posso humildemente de garantir que o Cody é muito, mas muito mais popular que o Dillashaw. E não só em números como também na em questões "sociais" se podemos assim dizer, pois a torcida do ex-campeão é grande e a favor, já a do atual campeão que não tem metade em números ainda por cima a maioria é contra. McGregor tem culpa nisso, por conta do rolo com o Faber(outro queridinho).

Então sim... sem entrar em outros pontos, para o UFC ter o Cody como campeão é muito mais negócio.

Cara, acho q vc esta equivocado, conhecer lutador é uma coisa, seguir em insta e saber o quão popular o cara é, é outra! Eu n sei vc, mas eu n tenho como respirar MMA 24 hrs por dia (até gostaria), afinal tenho q pagar as contas... No mais sou fanático por MMA e acompanho só há mais de 20 anos, então um “pouquinho” eu acho q eu sei! E assim como vc acompanho o qto eu posso... Vc sabe td sobre MMA? No mais continuo discordando de vc, o Cody pode até ser mais popular q o TJ, mas n é um GSP, Connor, Lesnar q sem dúvidas seriam mto interessantes como campeões pro UFC! Acho q a questão aí é mais por conta de td contexto msm (rivalidade, TUF, td promoção q já teve em cima dessa luta e até a falta de rivais como vc msm citou)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora