Eder Jofre55

‘Do Bronx’ pede nova chance no peso-pena: “Ainda não me viram 100% no UFC”

Recommended Posts

12 horas atrás, cabrió disse:

 

Minotauro... kkkkkk

 

 

 

teve uma derrota que ele justificou que viajou de classe econômica no avião, se não me engano foi contra o Nelson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N bater o peso 4x fica complicado de defender o cara! Mas realmente o q pesa pra ele é aquela carcaça, tem q descer msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P mim o cigano casado com a vilsana e o maior mito desse forum . Seguido de perto pelo werdum sem deficit de atenção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

28 anos e já com 19 lutas no ufc . Chalres já ta no lucro faz tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que não aceito de jeito nenhum é lutador não bater o peso.. e no caso do Charles, foi mais de uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com tantas lutas, ele ainda admite que nunca esteve 100% em nenhuma delas. E com essa probabilidade ainda quer mostrar uma vez q seja o charles 100%? Vai enrolar outro, eu mandava é passar no RH já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/03/2018 at 3:18 PM, Eder Jofre55 disse:

. O brasileiro está empatado em segundo lugar com Nate Diaz e Demian Maia pelo maior número de finalizações na história do UFC, com nove. O primeiro lugar é de Royce Gracie, com 11.

Waaarrrrr Charlão bora buscar este record

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/03/2018 at 10:54 PM, Helder F Floret disse:

A diferença é que o RDA é um lutador extremamente focado e determinado em melhorar seus pontos fracos

Foi para os EUA, foi para a Tailândia, se internou em períodos longos de treinamento até sanar suas deficiências

O Charles quer zona de conforto

Isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse é uma das melhores compilações deste forum,classe econômica eu não tinha lido, realmente foi foda... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/03/2018 at 10:54 PM, Helder F Floret disse:

A diferença é que o RDA é um lutador extremamente focado e determinado em melhorar seus pontos fracos

Foi para os EUA, foi para a Tailândia, se internou em períodos longos de treinamento até sanar suas deficiências

O Charles quer zona de conforto

Exatamente! Se o lutador não for extremamente obstinado jamais conseguirá o topo!! Veja o exemplo de GSP que fazia camps em lugares diversos pra evoluir tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/03/2018 at 8:34 AM, Luiz Pareto disse:

Não concordo não. Pra mim o problema foi falta de evolução técnica mesmo. Espero que o Thominhas veja o exemplo do Charles, acorde e vá buscar novas experiências pra não ficar estagnado tecnicamente como hj tb está.

Sim, sim, mas na minha opinião além disso ele fica em desigualdade física, e a parte técnica em pé por exemplo, que não é das melhores, faz com que seu jogo fique unidimensional... Sempre em busca de uma finalização. E foi assim que ele chegou onde está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
Em 25/03/2018 at 7:31 AM, pipo disse:

uma coisa que não aceito de jeito nenhum é lutador não bater o peso.. e no caso do Charles, foi mais de uma vez

Nem se o lutador pegar a luta sem camping? Só curiosidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/03/2018 at 2:18 PM, Eder Jofre55 disse:

‘Do Bronx’ pede nova chance no peso-pena: “Ainda não me viram 100% no UFC”

Lucas Rezende

Aos 28 anos de idade, o brasileiro Charles ‘Do Bronx’ Oliveira já é um veterano do UFC com 19 combates no octógono mais famoso do mundo em quase oito de atividades. Mais recentemente, no entanto, o paulista foi forçado a abandonar o peso-pena (66 kg) – categoria onde diz se sentir mais confortável – após não bater o peso em quatro oportunidades diferentes. Com uma vitória e uma derrota em sua volta ao peso-leve (70 kg), Charles deixa claro que ainda espera por uma nova chance na divisão de baixo.

Em entrevista exclusiva à Ag Fight, ‘Do Bronx’ explicou que as negociações para retornar ao peso-pena são uma batalha constante com o UFC. De acordo com o lutador, permanecer na categoria dos leves é prejudicial à sua carreira devido à grande diferença de força entre ele e um peso-leve padrão. Para exemplificar, Charles falou de sua última derrota, contra o americano Paul Felder em dezembro de 2017.

“Estou nessa guerra com o UFC juntamente com meu empresário. Quero muito voltar a lutar nos 66 kg. Tive que subir para 70, mas a categoria não é a que eu quero. Ganhei contra o Will Brooks e pedi para descer. Lutei agora contra o Paul Felder e acabei perdendo. Nessa última luta, a diferença foi na força, ele é bem mais forte do que eu. Esse é o motivo que eu quero descer para 66 kg. É onde me sinto bem”, declarou Charles.

A atual fase também não é das melhores para o paulista, que foi derrotado em quatro das suas seis últimas lutas. A situação, no entanto, não parece apavorar Charles. Por ser um lutador ativo e que quase sempre define seus combates, o faixa-preta de jiu-jitsu afirmou não ter medo de ser demitido e reforçou que suas derrotas foram sempre para oponentes duros e valorizados dentro da organização.

“Nunca tive medo de ser mandado embora. Os caras que são mandados embora são os que lutam mal ou que não vendem bem. Independentemente de ganhar ou perder, sempre luto andando para frente e dando show. As derrotas que eu tenho não foram para nenhum ‘zé-mané’. Sempre foram para ex-campeões ou caras que são muito duros. Não tenho medo de nenhum. Graças a Deus a gente até renovou o contrato. Cheguei no UFC para ficar, demissão é uma coisa que nem passa pela minha cabeça”, disse.

Com aparente esperança de conseguir retornar à categoria onde se sente mais à vontade, Charles finalizou afirmando que ainda tem muito o que mostrar dentro do UFC mesmo depois de 19 confrontos. De acordo com o paulista, o seu melhor ainda está por vir e até mesmo uma chance de disputar cinturão é cogitada para um futuro não tão distante.

“Falo isso para os meus alunos e para todos que treinam comigo. Ainda não viram o Charles 100% dentro do UFC. Quero muito voltar para 66 kg. Tenho certeza que se conseguir voltar, as pessoas vão se surpreender com o novo Charles. Estou evoluindo e crescendo cada vez mais. Nesse ano de 2018, posso vencer uma, duas ou três lutas e acabar me credenciando para uma disputa de cinturão”, arriscou.

Em seus últimos combates, Charles Oliveira foi superado por Paul Felder, Ricardo Lamas, Anthony Pettis e Max Holloway, sempre por nocaute ou finalização. As vitórias mais recentes – sobre Will Brooks e Myles Jury – ambas foram por submissão. O brasileiro está empatado em segundo lugar com Nate Diaz e Demian Maia pelo maior número de finalizações na história do UFC, com nove. O primeiro lugar é de Royce Gracie, com 11.

Novo mito do 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Nem se o lutador pegar a luta sem camping? Só curiosidade mesmo.

ai é outro esquema, Caleb.. ser chamado em cima da hora é foda.. mas ja vimos acontecer várias vezes e a grande maioria bate o peso..

no caso do Charles, acho que já foram 4x.. ai não tem como defender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora