Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rick Story assina com o evento PFL em busca de prêmio de 1 milhão de dólares

Recommended Posts

28 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acreditei que ele podia derrota o Cerrone na pressão

Cerrone me surpreendeu 2x pelo menos

Com Story e Côté

Côté tinha o queixo pra aguentar as porrada e os fundamentos técnicos pra pressionar Cerrone com golpe no corpo especialmente body kick

Lamentavelmente qi de luta não é o forte dele

Lembro disso. A gente aventou também que a estatura do Story poderia até facilitar a entrada de golpes no corpo do Cerrone, lembra?

Eu dei favoritismo para o Cowboy, mas não descartava uma vitória do Rick também.

Realmente o Cerrone surpreendente muito. Uma coisa que ajuda muito é que está sempre ativo. Mas isso, por outro lado, também desgasta muito precocemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gp é  o melhor formato para mma.

é  merito puro. e nao essas lutas escolhidas a dedo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

gp é  o melhor formato para mma.

é  merito puro. e nao essas lutas escolhidas a dedo.

Quando são várias lutas na mesma noite envolve sorte e boa vontade do matchmaker. Mas concordo que tanto para assistir quanto para os lutadores é o formato mais divertido e justo.

Eu ainda acho que se o bellator tivesse mantido o formato hj estaria ainda maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, masterblaster disse:

Lembro disso. A gente aventou também que a estatura do Story poderia até facilitar a entrada de golpes no corpo do Cerrone, lembra?

Eu dei favoritismo para o Cowboy, mas não descartava uma vitória do Rick também.

Realmente o Cerrone surpreendente muito. Uma coisa que ajuda muito é que está sempre ativo. Mas isso, por outro lado, também desgasta muito precocemente.

Exatamente Mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Garfield disse:

Quando são várias lutas na mesma noite envolve sorte e boa vontade do matchmaker. Mas concordo que tanto para assistir quanto para os lutadores é o formato mais divertido e justo.

Eu ainda acho que se o bellator tivesse mantido o formato hj estaria ainda maior

Acho que procuraram o Cocker e os Freaks justamente pq os GP levaram a um patamar mas aí parou

GP inclusive difícil contratar estrelas uma coisa é se chega num Davis, Bendo Rory e dizer pago X e vc chega no TS

Outra é dizer pago X e boa sorte no GP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que procuraram o Cocker e os Freaks justamente pq os GP levaram a um patamar mas aí parou

GP inclusive difícil contratar estrelas uma coisa é se chega num Davis, Bendo Rory e dizer pago X e vc chega no TS

Outra é dizer pago X e boa sorte no GP

Sim com ctz são argumentos forte... mas logo após a mudança de formato que estourou a onda de insatisfação  (pública pelo menos) com o excesso de entreterimento por parte dos atletas do ufc e do público em geral...

Claro tudo fica no se. Mas um bom indicativo é o caminho do pfl que dizem ser do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Só pra constar ,Hendrix ,9-0 e Nelson,13-0-1 vinham invictos até perderem para o Story ,se isso não é auge eu não sei mais o que é ,Pitbull tinha ganho sete seguidas e vinha de duas derrotas só para Fitch e GSP ,o cara sempre fez lutas boas e era osso duro de roer pra qualquer adversário!

O único cara que lembro de ver anulando-o completamente foi o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto bastante o estilo desse cara . Torcendo que ele ganhe essa grana .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Garfield disse:

Quando são várias lutas na mesma noite envolve sorte e boa vontade do matchmaker. Mas concordo que tanto para assistir quanto para os lutadores é o formato mais divertido e justo.

Eu ainda acho que se o bellator tivesse mantido o formato hj estaria ainda maior

sim quando é  mais de uma luta  na mesma noite envolve sorte.

mas quando é  so 1 e merito puro. sem essa de furar a fila pq vende mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

O único cara que lembro de ver anulando-o completamente foi o Demian.

O Cerrone também venceu muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, masterblaster disse:

O Cerrone também venceu muito bem.

Foi nocaute, né? Só vi essa parte, não a luta toda por isso nao citei. E sinceramente, quando casaram essa luta ( me parece que o Cerrone havia acabado de subir pra WW) eu achei que ele ia ser amassado. 

lut

1 hora atrás, masterblaster disse:

O Cerrone também venceu muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Foi nocaute, né? Só vi essa parte, não a luta toda por isso nao citei. E sinceramente, quando casaram essa luta ( me parece que o Cerrone havia acabado de subir pra WW) eu achei que ele ia ser amassado. 

lut

Isso mesmo. Cerrone impressionou muito nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Garfield disse:

Sim com ctz são argumentos forte... mas logo após a mudança de formato que estourou a onda de insatisfação  (pública pelo menos) com o excesso de entreterimento por parte dos atletas do ufc e do público em geral...

Claro tudo fica no se. Mas um bom indicativo é o caminho do pfl que dizem ser do ufc

Realmente foi logo depois msm

Complicado

Bellator da época do Rebney foi o auge esportivamente falando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/03/2018 at 0:01 PM, Eder Jofre55 disse:

Só pra constar ,Hendrix ,9-0 e Nelson,13-0-1 vinham invictos até perderem para o Story ,se isso não é auge eu não sei mais o que é ,Pitbull tinha ganho sete seguidas e vinha de duas derrotas só para Fitch e GSP ,o cara sempre fez lutas boas e era osso duro de roer pra qualquer adversário!

exato

 

falar que o cara é um lutador meia boca, é no mínimo não conhecer de MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso