Eder Jofre55

Cyborg convida Shevchenko para ajudar em camp contra Amanda

Recommended Posts

20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Amanda não vai ser luta fácil pra Cyborg, acredito que a vença, mas vai ser uma luta bem dura com condições da Amanda surpreender sim.

Eu achava que a Cyborg mataria a Holm em 2 rounds no máximo, mas a americana sobreviveu chegando a vencer 1 round. Daí podem alegar que a Holm conseguiu isso por uma questão de jogo, movimentação, certo, daí a Amanda que tem um jiu-jitsu muito superior, wrestling/judo superiores, um punch MUITO mais potente, além de ser mais forte que a Holly não levaria perigo a Cyborg? Amanda fisicamente é a lutadora mais forte da 61, com 66 kg vai ficar mais ogra ainda. Holly fez força com a Cyborg no clinch por alguns momentos da luta, creio que a Amanda faça tbm. O que pode pesar pra Amanda é o fator gás, principalmente, pq tecnicamente ela não deve muito a Cyborg.

Concordo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ralf Logan disse:

acho que o Timbó se referiu a Jorina Baars, que jantou a Cris numa luta de kickboxing,não a Joanna Juahguadfgjkchln;m'snbxgnqm;m

Isso eu entendi Ralf. Falei mais por conta da Joanna ser boa na trocação. E concordo que ela é pequena.

O que mais quero dizer é que se ambas (inclusive a Cyborg) estão acostumadas a fazer treinos com homens não sei se o treino com a Valentina seria realmente um fator decisivo. Lógico, ela pode dar as dicas de como a Amanda luta, mas isso pode ser feito até sem ser num sparring.

Mas deixo pra vocês mais experts comentarem, pois não tenho base para opinar nisso hoje em dia, afinal parei de treinar quando era adolescente e as coisas eram bem diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cláudinho disse:

Casa de hades rsrsrs, só me lembrei dos cavaleiros dos Zodíacos na saga de hades rsrsrs 

Melhor saga haha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Hades. Na mitologia grega, Hades era o deus responsável por governar o mundo subterrâneo(inferno) e as almas após a morte. Era filho de Cronos e de Réia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tem e terá sempre a minha torcida. Mas confesso que fiquei decepcionado com essa recusa em lutar contra a Amanda. Ainda mais ela, que atropela todo mundo e chegou a ficar sem adversária. Aí me aparece uma campeã e ela refuga. Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei excelente a ideia de convidar a Valentina para o camp contra a Amanda ,a luta vai rolar ,só não vai ser na hora que o UFC quer ,já salvou card aceitando luta com pouco tampo ,o careca safado não cria a categoria dela e ainda quer que ela emende um camp no outro só pra satisfazer o evento? mandou muito bem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora