cavallier

Vitor Belfort x Lyoto Machida UFC 224

Recommended Posts

Luke numa entrevista dizendo q "a maioria se dopa mas o Vitor e outro nível . Usou tudo que vc possa imaginar . E foi assim desde o começo da carreira . "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

Fato ! Oq diferencia o belfort e que ele pegou a começo do esporte e passou por todas as fazes. Do primórdio a era moderna . Isso faz ele ser lenda . Mas em termos de performace e resultado ta baixo de todos esses aí .., e mais alguns ... 

 

Pois é.. coloquei só os incontestáveis. Mas tem mais gente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renato Boxe disse:

N sei. Lyoto tá mal demais. Talvez seja um pouco favorito pelo gás . Mas sei não viu... Se Belfort conseguir lutar como lutou contra o gastelum ele.deita o Machida.

Sim, mas acho ele favorito ainda pelo jogo elusivo e pelo gás, se fosse de 5 rounds seria mais ainda.

Mas acho tb que o Lyoto pode se apresentar melhor do que nessa última luta dele. Talvez por estar vindo de resultados ruins e lutando no Brasil ele tenha lutado muito cagado de perder e não rendeu o que poderia... mas claro que isso é o que quero acreditar pois sou fã do Dragão haha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

Fato ! Oq diferencia o belfort e que ele pegou a começo do esporte e passou por todas as fazes. Do primórdio a era moderna . Isso faz ele ser lenda . Mas em termos de performace e resultado ta baixo de todos esses aí .., e mais alguns ... 

 

Verdade, ele lenda por começar o esporte e estar até hj mais ..

Performace está abaixo.

Outro cara que fez carreira a séculos foi o Wanderlei.

Não sei se chega ser tão sólida assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Verdade, ele lenda por começar o esporte e estar até hj mais ..

Performace está abaixo.

Outro cara que fez carreira a séculos foi o Wanderlei.

Não sei se chega ser tão sólida assim

Acho mais sólida que a do pastor

Wand dominou o Brasil, dominou o Japão e ainda chegou nos USA em bom nível depois caiu

Belfort foi fenômeno contra gordo leigo, tomou pau do Couture, rendeu nada no Japão, teve uma fase + ou - no Affliction e no Cage Rage, voltou pro UFC, tomou pau do Anderson, entro numa fase boa enchendo o rabo de bomba, depois voltou a tomar pau. Carreira mto irregular.

Wand subiu, ficou no topo por anos depois foi descendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Acho mais sólida que a do pastor

Wand dominou o Brasil, dominou o Japão e ainda chegou nos USA em bom nível depois caiu

Belfort foi fenômeno contra gordo leigo, tomou pau do Couture, rendeu nada no Japão, teve uma fase + ou - no Affliction e no Cage Rage, voltou pro UFC, tomou pau do Anderson, entro numa fase boa enchendo o rabo de bomba, depois voltou a tomar pau. Carreira mto irregular.

Wand subiu, ficou no topo por anos depois foi descendo

Para mim n tem comparação. Wand ficou 5 anos invicto no Pride, destronou o rei sakuraba, bateu na grande maioria com propriedade. E mesmo tendo o jiu jitsu sempre questionado nunca foi finalizado. Muito mais culhão e feitos q o Belfort.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Para mim n tem comparação. Wand ficou 5 anos invicto no Pride, destronou o rei sakuraba, bateu na grande maioria com propriedade. E mesmo tendo o jiu jitsu sempre questionado nunca foi finalizado. Muito mais culhão e feitos q o Belfort.

Vc é hater, Wanderlei é um dos meus ídolos, cara foda, culhão, admiro demais esses caras se Curitiba os cara sozinhos do nada dominaram o mundo!!

Mais no Japão bateu em muito japa frango também .

Chegou no UFC em bom nível?

Não lembro muito disso, enfim Wanderlei teve uma carreira melhor mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc é hater, Wanderlei é um dos meus ídolos, cara foda, culhão, admiro demais esses caras se Curitiba os cara sozinhos do nada dominaram o mundo!!

Mais no Japão bateu em muito japa frango também .

Chegou no UFC em bom nível?

Não lembro muito disso, enfim Wanderlei teve uma carreira melhor mesmo

Cara eu reconheço as coisas. N tem.essa de hater comigo. Na época da treta BTT x chute boxe eu era arona de carteirinha. Se fosse colocar torcida em jogo eu tenderia a colocar Belfort acima do Wand..mas simplesmente n tem como.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Vc é hater, Wanderlei é um dos meus ídolos, cara foda, culhão, admiro demais esses caras se Curitiba os cara sozinhos do nada dominaram o mundo!!

Mais no Japão bateu em muito japa frango também .

Chegou no UFC em bom nível?

Não lembro muito disso, enfim Wanderlei teve uma carreira melhor mesmo

Chegou mano

Fez a luta do ano com Liddell

Venceu Jardine que na época era duro

Daí tomou o nocautão do Rampage e desceu a ladeira a baixo

Mas 2007 2008 ele ainda tava ali no top 10 talvez top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Renato Boxe said:

EleJones

Daniel Cormier

Hendo

Bj

Minotauro

Shogun

GSP

Aldo

As

Wand

Domick cruz

Demetrious Jhonson

Fedor

Werdum

Miocic

Todos esses tiveram uma carreira mais respeitável q a do Belfort.

 

Wanderlei tem uma carreira muito mais lendária . Não esqueçamos as batalhas épicas do ivc. Aquilo ali era pra poucos. Será q o gsp subiria no ring do ivc ? Acho que não ...

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

Fato ! Oq diferencia o belfort e que ele pegou a começo do esporte e passou por todas as fazes. Do primórdio a era moderna . Isso faz ele ser lenda . Mas em termos de performace e resultado ta baixo de todos esses aí .., e mais alguns ... 

Carreira do wanderlei muito mais Foda sem comparação 

E se for entrar  nesse argumento q pegou muito frango, sem colocar o contexto da época e quem estava disponível. Logo podemos.colocar Miocic acima.do Fedor. N tá no gibi o tanto de " frango" q fedor bateu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Renato Boxe said:

E se for entrar  nesse argumento q pegou muito frango, sem colocar o contexto da época e quem estava disponível. Logo podemos.colocar Miocic acima.do Fedor. N tá no gibi o tanto de " frango" q fedor bateu.

Que frangos o fedor pegou ? Tirando aquele gigante asiático.   ZuluZinho tem 2m e 185kg. Não o chamem de frango arrume outro bicho para nomear o maranhense ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

Chegou mano

Fez a luta do ano com Liddell

Venceu Jardine que na época era duro

Daí tomou o nocautão do Rampage e desceu a ladeira a baixo

Mas 2007 2008 ele ainda tava ali no top 10 talvez top 5

Leben ele tomou um nocaute foi mesa época não?

Lembro da luta do Lidell , ele cismou com Anderson ( sorte dele o negão era mágico nesse tempo, não sei se é coisa de fã )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ravi disse:

Que frangos o fedor pegou ? Tirando aquele gigante asiático.   ZuluZinho tem 2m e 185kg. Não o chamem de frango arrume outro bicho para nomear o maranhense ...

5 minutos atrás, ravi disse:

Que frangos o fedor pegou ? Tirando aquele gigante asiático.   ZuluZinho tem 2m e 185kg. Não o chamem de frango arrume outro bicho para nomear o maranhense ...

Alguns. N lembro de cabeça. Dá uma googleada q tu relembra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora