cavallier

Membros
  • Content Count

    101
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About cavallier

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É esse o cara que bate em mulher? Se for, que saia do octogno direto pro necrotério.
  2. mmashare.fullfight.video . Salve esse link nos favoritos de seu navegador para não precisar pedir de novo.
  3. Coloca o Borracha pra aposentar o Jaca.
  4. O lutador irlandês Conor McGregor foi ao Twitter na madrugada desta terça-feira para anunciar ao mundo sua aposentadoria do MMA. É a segunda vez que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC faz o mesmo tipo de anúncio, através da mesma rede social; resta saber se desta vez fala sério, ou se novamente usa a ameaça como golpe numa negociação com o Ultimate. "Ei caras, rápido anúncio, eu decidi me aposentar do esporte que já foi conhecido como "Arte Marcial Mista" hoje. Desejo tudo de bom daqui para frente na competição aos meus ex-colegas. Vou agora me juntar aos meus ex-sócios neste empreendimento na aposentadoria. Piña Coladas por minha conta, amigos!", diz o post publicado por McGregor. Em 10 minutos de publicação, o post já tinha 10 mil curtidas. 38K people are talking about this Ao mencionar "ex-sócios neste empreendimento", McGregor faz referência aos irmãos Fertitta, Lorenzo e Frank III, ex-proprietários do UFC, que cederam suas participações na companhia na venda para a WME-IMG em 2016, no valor estimado de US$ 4 bilhões. O irlandês sempre se considerou um sócio dos dois e não um funcionário. O reconhecimento oficial como sócio, na forma de participação nas ações da empresa, pode ser a motivação pelo post enigmático de McGregor. O ex-campeão declarou recentemente que vinha negociando um retorno ao cage para julho, mas que exigia "o volume correto de ações da companhia" para tal. Não é a primeira vez que o irlandês faz esta exigência; em novembro de 2016, logo após vencer Eddie Alvarez para se tornar o primeiro campeão simultâneo de duas divisões de peso, ele já havia atrelado seu retorno ao octógono a esta condição. No entanto, acabou voltando em 2018, para enfrentar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão peso-leve. O anúncio da aposentadoria no Twitter também não é novidade. Em abril de 2016, insatisfeito com uma exigência do UFC para que ele participasse de compromissos promocionais para o UFC 200, McGregor também foi à rede social e disse que havia decidido "se aposentar jovem". Ele acabou retirado do evento, no qual faria uma revanche contra Nate Diaz. Algumas semanas depois, voltou atrás e fechou contrato para enfrentar Diaz no UFC 202. Resta aguardar para saber se, desta vez, Conor McGregor voltará atrás, e se a jogada funcionará.
  5. O jornalista especializado em MMA Ariel Helwani perguntou ao empresário de Paulo Borrachinha, Walid Ismail sobre os comentários de Yoel Romero sobre ter falhado nos exames da USADA. Disse Walid: “Ele é um grande mentiroso. Eu não sei de onde ele pegou essa informação. Paulo Costa não testou positivo para NADA. Ele ( Yoel) é absolutamente um mentiroso. Eu lhe garanto.” https://twitter.com/arielhelwani/status/1105296378232750080
  6. Podiam casar Borrachinha x Weidman para enterrar de vez o All American no UFC e manda-lo pro Bellator.
  7. O Juiz vê que o braço do lutador está mole, largado ao chão. O Juiz ENCOSTA na mão do lutador para ver se o mesmo tinha reação e ele NÃO apresentou reação. Se isso não é deixar a luta terminar, estou curioso para saber qual é a SUA concepção de "deixar a luta terminar".... Talvez uma parada cardio-respiratória seja o suficiente?
  8. Não. é um argumento de uma imbecilidade ímpar. Parabéns pelo esforço. Você deve odiar o cara muito. A USADA já disse que esses traços NÃO foram devido a um novo uso, e sim resquícios do uso de 2 anos atras. Não fui eu quem disse. Foi uma das maiores agências anti dopings do MUNDO. Mas o que são fatos mediante sua opinião, não é mesmo?
  9. Sim, ele está. É o que a USADA diz. Ou você é um especialista em doping esportivo para refuta-los?