Sign in to follow this  
MMA2015

Entrevista exclusiva com Renzo Gracie

Recommended Posts

A lenda Renzo Gracie bateu um papo exclusivo com o canal MMA DEBATE e contou tudo sobre sua história dentro do jiu-jitsu, lembrou da infância, dos treinos com Rolls Gracie, elegeu suas maiores influências na família, seu legado no bjj, no vale-tudo, criticou os inimigos do seu finado irmão Ryan, contou detalhes sobre a antiga luta contra Sakuraba no Pride e também a nova luta entre eles que acontecerá pelo ONE FC, falou de um de seus maiores alunos, Georges Saint Pierre, contou o segredo de estar sempre de bem com a vida e os planos para o futuro do bjj. Imperdível para os fãs das artes marciais. Espero que gostem!!!

* Se inscreva em nosso canal: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA?view_as=subscriber

 

 

Edited by MMA2015

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Gurkha

Pegou bem pesado com o Wallid e outros. Sem mais comentarios.

 

Edited by Gurkha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renzo tá de brincadeira em chamar os outros de mal caráter e defender o Ryan. Maluco era um verdadeiro marginal que vivia batendo em leigo na balada, na rua, era claramente um sujeito perigoso ao extremo. E ainda passam a mão na cabeça tratando como uma criança mimada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Renzo tá de brincadeira em chamar os outros de mal caráter e defender o Ryan. Maluco era um verdadeiro marginal que vivia batendo em leigo na balada, na rua, era claramente um sujeito perigoso ao extremo. E ainda passam a mão na cabeça tratando como uma criança mimada.

Verdade, chega a ser surreal passar a não em cima da cabeça do Ryan. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E Royce ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vi a entrevista o Renzo parece ser um cara do bem que amadureceu.

Mas essa de tratar o Ryan como um herói é foda lamentável.

Desculpe eu vi umas entrevistas do Marco Ruas cara dei valor ao cara.

Sozinho hoje em 1984 porra peitou toda a família Gracie o cara se virava era duro de grana, tinha família e virou um rival do jiu jitsu que ninguém desafiava o grandões do Carlson , os irmãos loucos Renzo, Ryan, Ralf o lendário Rickson, pq ele não deu soco na cara do Marco como deu no Hugo?

Esses caras estilo o Ryan são marginais, e não me venham com fase não bandido, marginal que esteja no inferno

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não vi a entrevista o Renzo parece ser um cara do bem que amadureceu.

Mas essa de tratar o Ryan como um herói é foda lamentável.

Desculpe eu vi umas entrevistas do Marco Ruas cara dei valor ao cara.

Sozinho hoje em 1984 porra peitou toda a família Gracie o cara se virava era duro de grana, tinha família e virou um rival do jiu jitsu que ninguém desafiava o grandões do Carlson , os irmãos loucos Renzo, Ryan, Ralf o lendário Rickson, pq ele não deu soco na cara do Marco como deu no Hugo?

Esses caras estilo o Ryan são marginais, e não me venham com fase não bandido, marginal que esteja no inferno

 

 

 

Cara, é ridículo o que o Renzo falou aí, sério, dá uma olhada 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this