afterforever

UFC Belém-PBP

Recommended Posts

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

desperdicio, né?? kkkkk

É só por conta deste moicano apesar de não curtir o pastor...não merece esse comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Caleb disse:

Eu fiz essa piada antes poxa, quota eu hahahaha

hahahahaha... mal aê, velhão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmond Green postou um vídeo em seu instagram explicando que Michel Trator não bateu o peso por 5 libras, sendo essa a 4ª vez em 7 brigas perdendo peso, então deu uma estipulação de que ele não poderia ter mais de 173 hoje, mas descobriu que Trator pesa 180 nesse exato momento, e mesmo assim está levando essa luta. porque é um funcionário do UFC.

Na boa, se o Trator perder hoje, vai ficar MUITO feio. Puta falta de profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Desmond Green postou um vídeo em seu instagram explicando que Michel Trator não bateu o peso por 5 libras, sendo essa a 4ª vez em 7 brigas perdendo peso, então deu uma estipulação de que ele não poderia ter mais de 173 hoje, mas descobriu que Trator pesa 180 nesse exato momento, e mesmo assim está levando essa luta. porque é um funcionário do UFC.

Na boa, se o Trator perder hoje, vai ficar MUITO feio. Puta falta de profissionalismo.

 

O trator tá se queimando no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, dvd1975 disse:

É só por conta deste moicano apesar de não curtir o pastor...não merece esse comparação.

eu so ri, velho, e justamente por causa do cabelo, quem comparou foi o amigo la... rsrsrs

Releva, ja tomei umas 5 latas depois de 8 meses sem beber nada.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Ele ja reproduziu o Spiderk ?

seria uma trollada histórica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a luta do brasileiro. Achei que fosse sofrer no gás no último round mas seguiu ditando o ritmo. Esse evento tá realmente salvando o início de ano brasileiro.
Embora a decisão a favor do Serginho tenha sido bastante comentada, acho que ficou na margem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

rapaz, sabeo o que me ocorreu aqui? Que se Lyoto vencer , Marreta x Lyoto tb faria sentido... ou eu to viajando... Marreta acho que é 15 e Lyoto 11 acho... ou  isso ou da um top 10 pro rapaz ... haha   ele vem de 4 nocautes.

pow... sei lá; não gosto de ver o Lyoto tomando KO. por mim, se vencer hoje pode pendurar as luvas. mas é meu ponto de vista. Cara inteligente, boa pessoa.. já deve ter feito o pé de meia.. aposentar sem danos e sequelas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

eu so ri, velho, e justamente por causa do cabelo, quem comparou foi o amigo la... rsrsrs

Releva, ja tomei umas 5 latas depois de 8 meses sem beber nada.

Porra eu comecei tomar uma agora nem iria tomar mas só recebi notificação do face dos amigos tomando uma e não aguentei, kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

eu so ri, velho, e justamente por causa do cabelo, quem comparou foi o amigo la... rsrsrs

Releva, ja tomei umas 5 latas depois de 8 meses sem beber nada.

Chinaski 8 meses sem beber... eu nunca li... LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora