Eder Jofre55

Michael Bisping revela pressão da família para não realizar luta de despedida

Recommended Posts

Agora, Valderazzi disse:

Tua Síndrome de Pequeno Poder tá escalando. SEMPRE tem um que acontece isso na moderação. Vai em frente então e me pune, mas aí vai apagar todos os meus posts e meu cadastro. Aí tu vai ficar com teu pequeno poder e com esses usuários bosta e seus comentários "peidao" para lutadores profissionais. E até onde sei isso também seria proibido.

Vai em frente e faz o que tu achar melhor.

Como eu falei, não se faça de vítima. Está tudo explicado na resposta. Você não levantou um contra argumento, voltou a isso de que é algo pessoa.

Se mostrar alguma vez que levou advertência sem motivo eu te dou razão. Pode postar, pq eu sempre o mostrei o motivo que foi advertido, como inclusive já questionou de uma e te mostrei. Aproveite e traga todo o histórico de msgs minhas a vc também pedindo para pegar mais leve para não levar punição, que foram algumAS, no plural. Pode trazer a dos outros moderadores também, as justificativas de cada uma e vamos ver se as pessoas acham que as advertência são perseguição, se é síndrome de pequeno poder de um moderador ou  ou se é simplesmente a moderação do fórum atuando e advertindo um usuário que insistentemente descumpre a regras de ofensas direto a outros. Se o senhor receber uma quarta advertência e for suspenso por um tempo é completa e total responsabilidade sua, não transfira para ngm mais. Não seja vitimista.

Vários lutadores e pessoas que treinam leem as mesmas msg absurdas que vc e não saem ofendendo e xingando de volta, batendo boca com esses usuários que se referiu. Eles serão punidos e advertidos de acordo com o que fizerem também.

Me desculpe, Valderazzi, mas nisso de síndrome de pequeno poder o senhore está viajando, eu deixo as pessoas julgarem por ela se vc é advertido por xingamento por síndrome de pequeno poder meu ou pelo seu histórico e sua postura. Elas podem comparar o meu histórico como moderador e o seu como usuário que ofende ou não outros. Você pode trazer todas essas advertências e msgs também se quiser. Não vou entrar nessa discussão que é uma acusação ridícula e entendo que esteja chateado. E bem, está tudo nas respostas anteriores. Em absoluto não há nada de pessoal.

Quanto a se levar suspensão por descumprir novamente a regra, seria suspenso por um tempo maior - já que seria a 4ª advertência - mas não teria nada deletado, e depois desse tempo poderia voltar a publicar normalmente, assim como outros usuários que já foram suspensos. Vc não seria banido se for suspenso por um tempo de postar e/ou entrar no fórum.

E já estou fazendo o que estou convicto que é melhor para o espaço, não se preocupe. Está tudo explicado nos meus posts anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

On Topic: Bisping tem moral pra escolher um adversário a dedo...

Se Sonnen ainda fosse UFC era uma boa escolha

Revanche e sem perigo de sequelas eu acho...

A questão é na atual MW tem algum lutador assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Mensagem Privada.

@Daniel Mendoza eu estou advertindo vc por desvirtua o tópico :D :D :D

Agora bora voltar a falar do bispo

Será que na atual MW tem algum bom nome pra aposentadoria dele que não seja uma luta com risco por exemplo de piorar mais a vista dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que o Renato tem razão @Daniel Mendoza

Não vou falar do @Lumberjack especificamente pq acho que nunca tive nenhum problema com ele e de repente está treta com mestre @Valderazzi foi algo isolado ou é divergência pessoas deles

Mas a moderação precisa ficar atento aos foristas tóxicos. Troll e flammer etc. Isto não se trata de dar privilégios mas de manter o ambiente excelente como está.

Vou dar um exemplo imagine que em todo tópico que tivesse haver com boxe eu fizesse um comentário meio ácido e desnecessário

"Na minha opinião boxe é inferior pq só usa as mãos"

"Boxe é perda de tempo"

"Boxe é pra trouxa que não sabe chuta"

Etc.

Acho que eu não estaria infrigindo nenhum regra certo?

Mas meu comportamento seria nocivo e desnecessário. Bons foristas poderão perder interesse de postar por isso

Aí um dia vc perde a paciência e me chama de idiota com razão e vc que é punido?

Acho que isso pode ser pensado melhor.

Digo novamente que não estou falando do @Lumberjack mas pensando em comportamento nocivo em geral.

Abs

Sim, eu concordo com vc. Leia minha resposta ao Renato, não é essa a questão.

Quanto ao que falou, estamos trabalhando nisso, quanto a formas de pegar usuários que não descumprem as regras mas só postam com intenção de tumultuar e jogar gasolina e criarem brigas. Usuários tóxicos como vc disse. Estamos pensando nisso também.

Ngm nunca foi advertido por chamar alguém de idiota ou palavras mais simplóricas, ofensas pessoais 'pesadas' e palavrões pesados são advertidas. Caso o cara fala uma besteira e vc manda ele tomar em algum lugar, falar que ele é não sei o que de merda, etc, aí sim, levaria uma advertência ou uma mensagem privada pedindo para editar caso seja um usuários sem histórico. É isso que vem sendo feito.

Mas concordo, estamos pensando muito nessa questão. O tópico e a discussão quanto ao OFF mostrou mais que nunca a necessidade de fecharmos isso bem, de como combater usuários tóxicos que não descumprem as regras diretamente mas que só jogam o ambiente para baixo intencionalmente e de padronização de punições, etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

@Daniel Mendoza eu estou advertindo vc por desvirtua o tópico :D :D :D

Agora bora voltar a falar do bispo

Será que na atual MW tem algum bom nome pra aposentadoria dele que não seja uma luta com risco por exemplo de piorar mais a vista dele?

Hahahaha Está certo. Mas algumas coisas quando ditas publicamente, ainda mais com insinuações que podem comprometer o ambiente tem que receber uma resposta pública. E é importante para os usuários saberem como as coisas estão funcionando também. E claro, que todos tem o direito de opinar, estamos sempre abertos a ouvir opiniões e a nos auto criticar, mas acho que é importante ouvir os dois lados da questão antes. Aí diante do exposto elas tiram suas conclusões e opiniões.

Quanto ao tópico, eu acho que o Bisping, acho que a maioria é um risco, mas aposentar com duas derrotas seguidas da forma que foram é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Acho que um rachad seria bom pro bisping à revanche, sobre a esposa não querer à última luta dele, é algo perfeitamente natural e aceitável 

 

Agora, Daniel Mendoza disse:

Hahahaha Está certo. Mas algumas coisas quando ditas publicamente, ainda mais com insinuações que podem comprometer o ambiente tem que receber uma resposta pública. E é importante para os usuários saberem como as coisas estão funcionando também. E claro, que todos tem o direito de opinar, estamos sempre abertos a ouvir opiniões e a nos auto criticar, mas acho que é importante ouvir os dois lados da questão antes. Aí diante do exposto elas tiram suas conclusões e opiniões.

Quanto ao tópico, eu acho que o Bisping, acho que a maioria é um risco, mas aposentar com duas derrotas seguidas da forma que foram é foda.

Rashad subiu...

Pensei em Lombard ou Hendricks

Batem duro mas duvido que achavam o bispo

Machida tb era boa opção e tecnicamente o casamento é interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Como eu falei, não se faça de vítima. Está tudo explicado na resposta. Você não levantou um contra argumento, voltou a isso de que é algo pessoa.

Se mostrar alguma vez que levou advertência sem motivo eu te dou razão. Pode postar, pq eu sempre o mostrei o motivo que foi advertido, como inclusive já questionou de uma e te mostrei. Aproveite e traga todo o histórico de msgs minhas a vc também pedindo para pegar mais leve para não levar punição, que foram algumAS, no plural. Pode trazer a dos outros moderadores também, as justificativas de cada uma e vamos ver se as pessoas acham que as advertência são perseguição, se é síndrome de pequeno poder de um moderador ou  ou se é simplesmente a moderação do fórum atuando e advertindo um usuário que insistentemente descumpre a regras de ofensas direto a outros. Se o senhor receber uma quarta advertência e for suspenso por um tempo é completa e total responsabilidade sua, não transfira para ngm mais. Não seja vitimista.

Vários lutadores e pessoas que treinam leem as mesmas msg absurdas que vc e não saem ofendendo e xingando de volta, batendo boca com esses usuários que se referiu. Eles serão punidos e advertidos de acordo com o que fizerem também.

Me desculpe, Valderazzi, mas nisso de síndrome de pequeno poder o senhore está viajando, eu deixo as pessoas julgarem por ela se vc é advertido por xingamento por síndrome de pequeno poder meu ou pelo seu histórico e sua postura. Elas podem comparar o meu histórico como moderador e o seu como usuário que ofende ou não outros. Você pode trazer todas essas advertências e msgs também se quiser. Não vou entrar nessa discussão que é uma acusação ridícula e entendo que esteja chateado. E bem, está tudo nas respostas anteriores. Em absoluto não há nada de pessoal.

Quanto a se levar suspensão por descumprir novamente a regra, seria suspenso por um tempo maior - já que seria a 4ª advertência - mas não teria nada deletado, e depois desse tempo poderia voltar a publicar normalmente, assim como outros usuários que já foram suspensos. Vc não seria banido se for suspenso por um tempo de postar e/ou entrar no fórum.

E já estou fazendo o que estou convicto que é melhor para o espaço, não se preocupe. Está tudo explicado nos meus posts anteriores.

Pode dizer e fazer o textao que tu quiser, Mendoza. Esse filme aí pra mim é reprise da reprise, esteja você consciente ou não disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

 

Mas concordo, estamos pensando muito nessa questão. O tópico e a discussão quanto ao OFF mostrou mais que nunca a necessidade de fecharmos isso bem, de como combater usuários tóxicos que não descumprem as regras diretamente mas que só jogam o ambiente para baixo intencionalmente e de padronização de punições, etc.

Se esse abobado que causou toda essa discussão nao é usuario tóxico eu nao sei mais o que seria um. Se nao acredita é só ver os posts é uma merda infantil atrás da outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pode dizer e fazer o textao que tu quiser, Mendoza. Esse filme aí pra mim é reprise da reprise, esteja você consciente ou não disso.

Acho que as minhas explicações estão bem plausíveis para quem ler, os fatos estão ali e sei que o senhor tem consciência disso. Pode responder qualquer coisa e contra argumentar ou acusar alguma inverdade caso acha que tenha, estou com a consciência totalmente limpa. Mas é sempre mais simples a culpa estar no outro.

Acredito que o tempo, felizmente, te provará o contrário. A moderação é um gripo que discute muito entre si, de formas diferentes de verem as coisas e muito auto crítica. E principalmente preocupada com o ambiente e em não repetir erros passados.

 

4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Se esse abobado que causou toda essa discussão nao é usuario tóxico eu nao sei mais o que seria um. Se nao acredita é só ver os posts é uma merda infantil atrás da outra. 

Eu concordo. E a solução quanto a ele já está sendo proposta e discutida.

Vc cair na pilha e ofender e xingar de volta, bater boca e xingar o cara só gera malefício para você e, principalmente, para o ambiente do fórum. Não dá para tolerar bate bocas, se todos responderem de forma ofensiva e xingando o que entenderem como xingamentos e ofensas vai voltar a época de todo tópico praticamente tinha bate boca e que desanimava de entrar. Isso sim, com toda a certeza, afasta bons foristas.

Quem for ofendido, ignore, denuncie e cobre da moderação uma medida quanto a pessoa que o ofendeu. Mas ofensas diretas e xingamentos não são uma atitude que podem ser toleradas em nenhum contexto se quisermos sempre mantermos um ambiente com um clima minimamente respeitoso e propício a boas discussões.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MV8 disse:

 

Machida tb era boa opção e tecnicamente o casamento é interessante

 

Eu bati o olho no ranking para pensar nas opções, e tirando um que não conheço, pensei no Machida como uma ótima luta também. Seria bem interessante. Mas acho que o Bisping é bem suscetível a contra golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria bem interessante. Mas acho que o Bisping é bem suscetível a contra golpes.

Brunson tambem é, e vimos o que acomteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2018 at 4:01 PM, Neto Holanda disse:

Tira o Henderson da aposentadoria e da pro Bisping, seria uma trilogia apelativa e sem muito risco pro inglês.

Sem muito risco? Ele apanhou bastante mesmo o Hendo estando exausto na segunda luta... Hendo não sai da aposentadoria ele beira os 50... Já fez tudo que queria no MMA e já ganhou sua grana,tem equipe e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Bisping deve pensar mesmo o quanto compensa e o quanto ele quer fazer essa última luta...Vitor seria uma boa opção mas ele parece traumatizado pela última hahaha... Que escolha bem então,afinal ele já está ficando meio debilitado,não enxerga tão bem,já tomou porrada demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/01/2018 at 4:01 PM, Neto Holanda disse:

Tira o Henderson da aposentadoria e da pro Bisping, seria uma trilogia apelativa e sem muito risco pro inglês.

Sinceramente apesar de bisping ter vencido na decisão ele saiu da luta todo ferrado e hendo tem a mão muito pesada e dúvido que o bispo quer passar por outro castigo como aquele o ideal seria buscar um grapller sem tanto punch pra que possa vencer sem correr riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora