Eder Jofre55

Dana garante que UFC não esperará por McGregor: “Seguiremos adiante”

Recommended Posts

December 30, 2017 Eder Jofre55 disse:· Denunciar post

Vou bater na mesma tecla de sempre :UFC visa lucro ,se o Connor decidir voltar eles vão esperar ,ele é quem gera mais grana ao evento no momento ,não acredito que tenham criado nenhum monstro ou isso seja tão ruim que possa prejudicar o evento , não existe concorrência para ameaçar o domínio que o UFC tem hoje no mundo do mma mundial.

Dana e cia estão se lixando para o ranking ,legado ,insatisfação dos fãs  etc... tanto é verdade que estão tentando negociar com o Floyd ,pode ser só pra gerar mídia mas eu não fico surpreso se ele for contratado de verdade ,o que realmente importa é $$$ ,quem der isso em maior volume vai ter preferência sempre ,salvo se mudem o modus operanti , se o Connor decidir voltar ele luta pelo cinturão ,em qual categoria? isso é relativo ,depende de quem for mais "interessante" para os negócios .

Se não chegarem a um acordo o evento vai continuar a existir sem o irlandês ,vão faturar menos , mas não vão falir ,e as chances de surgirem outros MacGregors sempre vão existir enquanto o sonho dourado for ser campeão do UFC!

Valeu tio Dana ,tamo junto ! kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Concordo, a única novidade é que ele deixou de citar o Jones na sua resposta padrão. Couture e Tito ele já tinha parado de citar há muito tempo

Isso! Acho que nao falou do Jones pq sabe que se um dia ele volta tem potencial pra um dos maiores PPV da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Depende em qual variável de análise.  Em vendas q é o que move o mundo($), o barba só pode ser comparado ao GSP.  Em termos esportivos nenhuma perda é maior q JJ. Simplesmente varreu uma categoria e saiu fora. LHW hj é quase terra arrasada.

Falei proporcionalmente.

Vendas msm (ingressos e PPV) proporcionalmente ao tamanho do evento.

Qnd o UFC fazia evento em boate perde um Ortiz era mto mais arriscado que perde um McGregor hj que o UFC tá mais que considado

Exemplo se tinha um UFC que vendia 100 e desses 100 uns 70 era Ortiz

Hj se tem um UFC que vende 1000 e desses 1000 uns 400 é McGregor

Daí se considera tb que na epoca UFC tinha menos capital de giro e era um plano B ou C dos Fertita

Ou seja proporcionalmente Ortiz Coutre etc. era mto maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Não meu caro. Se a variável é grana como vc diz o McGregor não pode ser colocado abaixo de Couture e Ortiz.  Ame ou odeie, em termos de popularidade há um abismo entre ele e os dois citados p o público geral. E os números de vendas falam por si.

Proporcionalmente mano!

É lgc que eu falei proporcionalmente

Numeros absolutos só GSP msm

E tlvz Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Phanton disse:

Eu acredito que esteja falando de fatia que na época guardada as devidas proporções Tito Ortiz e Randy Couture seguravam "mais" publico que o Irlanda, eles eram mais importantes/indispensáveis na epoca q o McGregor é hj.

Exatamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Falei proporcionalmente.

Vendas msm (ingressos e PPV) proporcionalmente ao tamanho do evento.

Qnd o UFC fazia evento em boate perde um Ortiz era mto mais arriscado que perde um McGregor hj que o UFC tá mais que considado

Exemplo se tinha um UFC que vendia 100 e desses 100 uns 70 era Ortiz

Hj se tem um UFC que vende 1000 e desses 1000 uns 400 é McGregor

Daí se considera tb que na epoca UFC tinha menos capital de giro e era um plano B ou C dos Fertita

Ou seja proporcionalmente Ortiz Coutre etc. era mto maior

Perfeito! Te entendo. Só como eu disse, a perda dos dois foi suave pois ambos estavam em baixa.  Nenhum deles fazia main events.  Couture já estava com quase 50 e Tito com uma sequência terrível de derrotas. Hoje Conor é a imagem do evento.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Perfeito! Te entendo. Só como eu disse, a perda dos dois foi suave pois ambos estavam em baixa.  Nenhum deles fazia main events.  Couture já estava com quase 50 e Tito com uma sequência terrível de derrotas. Hoje Conor é a imagem do evento.

Mas ambos tiveram problemas de contrato com o Danna e isso rolou no auge deles, e nesse periodo 2002/2005 o evento tava se consolidando ainda e tinha concorrência do Pride. É apenas suposição, mas se tivesse perdido os dois a perda seria maior que perder o irlandes agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Phanton disse:

Mas ambos tiveram problemas de contrato com o Danna e isso rolou no auge deles, e nesse periodo 2002/2005 o evento tava se consolidando ainda e tinha concorrência do Pride. É apenas suposição, mas se tivesse perdido os dois a perda seria maior que perder o irlandes agora.

Concordo! Perder Tito em 2001/02 seria quase fechar as portas.  E eu lembro q ele flertou com o Pride, chegou a entregar um buquê de flores p Wand e Saku antes da luta entre os dois, coisas q só o Pride proporcionava hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Phanton disse:

Eu acredito que esteja falando de fatia que na época guardada as devidas proporções Tito Ortiz e Randy Couture seguravam "mais" publico que o Irlanda, eles eram mais importantes/indispensáveis na epoca q o McGregor é hj.

Tá bem claro isso no texto rs se tá certo na interpretação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Perfeito! Te entendo. Só como eu disse, a perda dos dois foi suave pois ambos estavam em baixa.  Nenhum deles fazia main events.  Couture já estava com quase 50 e Tito com uma sequência terrível de derrotas. Hoje Conor é a imagem do evento.

Nada disso mano! Essas treta começarão em 2007 e deixou o UFC sem seus dois maiores nomes por praticamente um ano.

Ortiz tinha recem perdidopro Liddel tinha empatado com Rashad (convenhamos que ele podia mto bem ter vencido) e perdido pro Lyoto

Ortiz era um nome tão grande que Lyoto virou estrela tipo Diaz qnd venceu McGregor ainda considerando as proporções. Isso foi em 2008.

No msm ano de 2008 teve o processo do Couture que ia enfrenta Fedor fora do UFC. Couture era campeão inclusive. Sentou na cinta por mais de um ano brigando com o UFC.

UFC tinha 3 estrelas e as 2 maiores passaram um ano brigando com o evento

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Concordo! Perder Tito em 2001/02 seria quase fechar as portas.  E eu lembro q ele flertou com o Pride, chegou a entregar um buquê de flores p Wand e Saku antes da luta entre os dois, coisas q só o Pride proporcionava hahah

Sim!

E em 2007/2008 os 2 passaram um ano sem lutar qse ao msm tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Nada disso mano! Essas treta começarão em 2007 e deixou o UFC sem seus dois maiores nomes por praticamente um ano.

Ortiz tinha recem perdidopro Liddel tinha empatado com Rashad (convenhamos que ele podia mto bem ter vencido) e perdido pro Lyoto

Ortiz era um nome tão grande que Lyoto virou estrela tipo Diaz qnd venceu McGregor ainda considerando as proporções. Isso foi em 2008.

No msm ano de 2008 teve o processo do Couture que ia enfrenta Fedor fora do UFC. Couture era campeão inclusive. Sentou na cinta por mais de um ano brigando com o UFC.

UFC tinha 3 estrelas e as 2 maiores passaram um ano brigando com o evento

 

Confesso q nem lembrava desse período fora, mas nessa fase Tito e Couture não eram tão fundamentais como em 2001/02 (não estou dizendo q eles nao eram importantes), porém em 2005 já tinhamos o efeito revolucionário de poularidade nos EUA com o TUF e a compra do Pride. O evento mais esperado da época foi em 2007 q era o confronto Liddell vs. Silva, ou seja, o monopólio já estava quase firmado, não sei se a saída de Couture (vs. Fedor) ameaçaria o reinado.  Foi uma época q os fãs ficaram em choque com a unificação de cinturões e a passada de bastão ao UFC como referência mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Confesso q nem lembrava desse período fora, mas nessa fase Tito e Couture não eram tão fundamentais como em 2001/02 (não estou dizendo q eles nao eram importantes), porém em 2005 já tinhamos o efeito revolucionário de poularidade nos EUA com o TUF e a compra do Pride. O evento mais esperado da época foi em 2007 q era o confronto Liddell vs. Silva, ou seja, o monopólio já estava quase firmado, não sei se a saída de Couture (vs. Fedor) ameaçaria o reinado.  Foi uma época q os fãs ficaram em choque com a unificação de cinturões e a passada de bastão ao UFC como referência mundial.

Mas ainda era mto menor que é hj

E esses caras eram os grandes nomes

Main event na época era Ortiz vs Ken Shamrock pra se ter noção

E na época apesar de compra o Pride o UFC era mais ameaçado nos EUA tinha IFL Affliction Strikeforce

Inclusive o Bellator nasceu nessa época tb 

Mercado tava aquecido

Perder 2 estrelas na época serianpior que hj UFC perder ao msm tempo GSP e McGregor pro Bellator e ficar só com Jones que seria equivalente a Liddell

Na época os 2 assinaram com eventos concorrentes Ortiz não lutou por lesão e Couture pq UFC arrumou um juiz que proibiu a luta na véspera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora