seyadepegasus

Lutador de MMA é acusado de agressão à noiva e é desligado da equipe Nova União

Recommended Posts

13 minutos atrás, afterforever disse:

Hahahaha

Esse aí....vai insistir no mesmo assunto até qdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Raio imortal disse:

Independe da vontade da vítima, a lei mudou tem uns 3 anos....

Opa, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, andremoreno disse:

minha  irma merece  um  trofeu  uma medalha  de  honra  claro ne  afinal de contas  ela  e mulher  e  represneta bem as mulheres honestas  deste pais.........acho  que  semana  que  vem  ela  vai  la  no programa  da  fatima bernardes ...lixo  viu....desculpapra independente  que  seja  hoem ou mulher  tem  que mostar  pra  sociedade  quem  relamnete  e  a pessoa  errada

Meu caro, teu ex-cunhado morreu por uma fatalidade, independente de estar solteiro, casado ou divorciado. 

Se adultério fosse crime e se a ele fosse aplicado pena capital, então pela lei de talião não sobraria nem metade dos homens.

Tomou galhada? Parta pra próxima. Tomou golpe de mulher, procure a justiça/polícia. O código penal não diferencia gênero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Violência contra mulher, idosos ou crianças não tem justificativa. Não estou falando de defesa contra a própria vida, claro. Mas para qualquer outro crime tipificado, procure a polícia/justiça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cabrió disse:

Meu caro, teu ex-cunhado morreu por uma fatalidade, independente de estar solteiro, casado ou divorciado. 

Se adultério fosse crime e se a ele fosse aplicado pena capital, então pela lei de talião não sobraria nem metade dos homens.

Tomou galhada? Parta pra próxima. Tomou golpe de mulher, procure a justiça/polícia. O código penal não diferencia gênero.

vdd... só gostaria de dizer.. como me abir anteriormente no tópico...é que não me senti ameaçado, NUNCA, pela minha ex... eu via como uma continuação, física, ok, de um ataque de histeria... quase como criança fazendo birra...

 

se eu me sentisse verdadeiramente ameaçado ou não entendesse os limites daquelas ações, com certeza teria mantido distância ou denunciado pra polícia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cabrió disse:

Violência contra mulher, idosos ou crianças não tem justificativa. Não estou falando de defesa contra a própria vida, claro. Mas para qualquer outro crime tipificado, procure a polícia/justiça. 

sim...

 

é absurdamente diferente, eu homem.. mais forte .. partir pra cima de uma mulher.. isso gera nela MEDO ... medo de ficar machucada, etc...

 

já uma mulher (sem faca, arma...etc)  só na mão... não causa MEDO no homem..  tu sabe que é só tu se defender ou segurar ela... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Filipovic disse:

vdd... só gostaria de dizer.. como me abir anteriormente no tópico...é que não me senti ameaçado, NUNCA, pela minha ex... eu via como uma continuação, física, ok, de um ataque de histeria... quase como criança fazendo birra...

 

se eu me sentisse verdadeiramente ameaçado ou não entendesse os limites daquelas ações, com certeza teria mantido distância ou denunciado pra polícia. 

Felipo, pelo seu perfil de interação percebe-se que você é uma pessoa de bem que nunca reagiria contra uma mulher. Mas mesmo para pessoas do seu perfil há um risco que você não consegue controlar até que aconteça. 

O risco de se manter num relacionamento abusivo é a violência se agravar, para prejuízo próprio, ou então o homem tomar uma Maria da Penha nas costas sem ter feito nada (conheço caso assim), pelo simples fato de a mulher querer acabar com a sua vida. Por isso, é melhor manter distância de mulheres descontroladas, pois a gente nunca sabe o próximo passo da pessoa. 

Em outras palavras, a gente pode até achar que consegue controlar uma situação e pode até ter certeza de que nunca reagirá, mas a gente nunca terá certeza do pode vir de uma pessoa que não tem controle. 

Fora o risco de acabar banalizando a violência e uma hora revidar. Não parece ser o seu caso, mas pessoas que vivem relacionamentos abusivos podem entrar nessa dinâmica e se lascar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cabrió disse:

Felipo, pelo seu perfil de interação percebe-se que você é uma pessoa de bem que nunca reagiria contra uma mulher. Mas mesmo para pessoas do seu perfil há um risco que você não consegue controlar até que aconteça. 

O risco de se manter num relacionamento abusivo é a violência se agravar, para prejuízo próprio, ou então o homem tomar uma Maria da Penha nas costas sem ter feito nada (conheço caso assim), pelo simples fato de a mulher querer acabar com a sua vida. Por isso, é melhor manter distância de mulheres descontroladas, pois a gente nunca sabe o próximo passo da pessoa. 

Em outras palavras, a gente pode até achar que consegue controlar uma situação e pode até ter certeza de que nunca reagirá, mas a gente nunca terá certeza do pode vir de uma pessoa que não tem controle. 

Fora o risco de acabar banalizando a violência e uma hora revidar. Não parece ser o seu caso, mas pessoas que vivem relacionamentos abusivos podem entrar nessa dinâmica e se lascar. 

concordo plenamente com tudo que vc escreveu.

só tem um porém..e (posso estar equivocado)....  minha vida pessoa e profissional é muito relacionado a ser humano e narrativas e entendimentos delas... então... eu como sempre vivi de escrever... eu conseguia (há margem pra engano) interpretar toda a agressão  dela diante de mim como algo hermético e fechado, concluído conceitualmente, como uma ideia ou livro com começo meio e fim...então...eu já discuti com muitos amigos e amigas (quase todos contestam) ...e eu tentava explicar... eu consigo ler tudo que rola...e sei a origem o meio e o fim disso...e sei que não passa disso...

te juro...que se me sentisse ameaçado...eu iria repelir a pessoa e tomar todo tipo de distância.. mas não era isso que via. entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabrió...eu sou totalmente da paz e calmo... mas num momento de conflito extremo com vc falou... ela veio pra cima...eu ARMEI e falei.. PAROU.. não chega perto.. ela veio...depois de eu ter apanhado muito sem reagir....e nunca partiria pra cima dela. mas confesso que um dia eu dei um Zé Aldo... dei um low kick e falei... parou com isso porque vc ta me provocando e só com um low kick tu já sentiu a pressão... e dei de leve...ficou marcada 1 mês... mas nunca parti pra cima dela. nunca faria isso.. mas dei esse low kick... tava muito doido e saturado de só ficar em posição fetal... e rolou.. mas ir pra cima, machucar, dar na cara...acho que nunca seria capaz... pq eu não sou violento por essência... como eu gosto de escrever...e as pessoas me julgam no papo uma pessoa muito articulada na fala...e afiado... naturalmente minha forma de ser agressivo é verborrágica...não me sinto inclinado a resolver na bronca... eu já sou hardcore na boca... sabe?

 

ma confesso que mesmo um low kick só MORAL... ainda assim me arrependo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

Cabrió...eu sou totalmente da paz e calmo... mas num momento de conflito extremo com vc falou... ela veio pra cima...eu ARMEI e falei.. PAROU.. não chega perto.. ela veio...depois de eu ter apanhado muito sem reagir....e nunca partiria pra cima dela. mas confesso que um dia eu dei um Zé Aldo... dei um low kick e falei... parou com isso porque vc ta me provocando e só com um low kick tu já sentiu a pressão... e dei de leve...ficou marcada 1 mês... mas nunca parti pra cima dela. nunca faria isso.. mas dei esse low kick... tava muito doido e saturado de só ficar em posição fetal... e rolou.. mas ir pra cima, machucar, dar na cara...acho que nunca seria capaz... pq eu não sou violento por essência... como eu gosto de escrever...e as pessoas me julgam no papo uma pessoa muito articulada na fala...e afiado... naturalmente minha forma de ser agressivo é verborrágica...não me sinto inclinado a resolver na bronca... eu já sou hardcore na boca... sabe?

 

ma confesso que mesmo um low kick só MORAL... ainda assim me arrependo. 

Esse é o risco. Parou no low kick, mas o dia de amanhã não sabemos, é jogar o tal do dado da sorte, como alguém disse. O melhor é mesmo se afastar, por mais que possa  doer ou parecer radical no curto prazo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e agora me fez lembrar um troço.. nunca fui de riga..mas adolescente já tive que na doidera defender amigos.. como tinha pase de JJ na molecagem eu acabava sendo maluco e apagava os caras e tomava chute na cabeça...

mais vleho.... eu passei a viver minha vida...e a nas ras vezes que fui intimidado.... eu nem dei soco... só lembro de ter metido um low kick estilo barboza e aldo...que acabou ali mesmo. o cara cara cai não consegue levantar...e fica por isso mesmo..e eu tenho zero base de trocação... só lembro do Rizo no combate explocando o movimento exato do low kick..e em casarepetia pq achava bonito..quando precisei... nao errei nenhum.. haah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Moicano79 disse:

Acho Q esse assunto Jah deu... Passa a página... 

Foi mal, brother. Tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora