Zoro

Video Luta Completa: JOSE ALDO vs MAX HOLLOWAY 2

Recommended Posts

15 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

1.75. Ele deveria ter dito que a altura dele favorece, mas a envergadura dele é pequena em relação ao tamanho, embora o Max saiba usar muito bem o tronco

Pois é

To vendo essa bobagem de envergadura do Holloway qnd ele e praticamente bracinho de dinossauro

Outra bobagem e fala que Holloway hj ia da calor no McGregor. Na primeira luta McGregor dominou praticamente como Max dominou Aldo pressionou andou pra frente zuou etc. e isso que ele zuou o joelho no r2 e ainda assim deu uma aula foi superior em todos os fundamentos do MMA. Trocou melhor quedou dominou no chão passou guarda montou etc.

Queria sabe em que Holloway evoluiu tanto pra hj ser favorito contra McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Pois é

To vendo essa bobagem de envergadura do Holloway qnd ele e praticamente bracinho de dinossauro

Outra bobagem e fala que Holloway hj ia da calor no McGregor. Na primeira luta McGregor dominou praticamente como Max dominou Aldo pressionou andou pra frente zuou etc. e isso que ele zuou o joelho no r2 e ainda assim deu uma aula foi superior em todos os fundamentos do MMA. Trocou melhor quedou dominou no chão passou guarda montou etc.

Queria sabe em que Holloway evoluiu tanto pra hj ser favorito contra McGregor

em tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Ralf Logan disse:

em tudo...

Tudo o que?

O que ele mostrou evolução foi no jogo de mãos coisa que o irlanda tb evoluiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que essa revanche nunca vai rolar pra não acabar com o imediatismo e a falta de conhecimento de vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Tudo o que?

O que ele mostrou evolução foi no jogo de mãos coisa que o irlanda tb evoluiu

 

imediatismo não, porque eu não disse que ele venceria o irlandês...(eu acho que seria uma luta muito boa,mas não acho que o havaiano seria favorito)

eu tava só respondendo que o Holloway evoluiu em tudo de 2013 pra cá,e ele evoluiu sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ralf Logan disse:

imediatismo não, porque eu não disse que ele venceria o irlandês...(eu acho que seria uma luta muito boa,mas não acho que o havaiano seria favorito)

eu tava só respondendo que o Holloway evoluiu em tudo de 2013 pra cá,e ele evoluiu sim...

É mas eu perguntei em que ele evoluiu tanto pra hj ser favorito contra McGregor

Eu sinceramente não vi essa evolução milagrosa no wrestling, JJ etc.

E o mundição irlandes tb evoluiu aspectos de seu jogo inclusive o boxe já que ele fez o intensivão pra luta com Mayweather....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MV8 disse:

É mas eu perguntei em que ele evoluiu tanto pra hj ser favorito contra McGregor

Eu sinceramente não vi essa evolução milagrosa no wrestling, JJ etc.

E o mundição irlandes tb evoluiu aspectos de seu jogo inclusive o boxe já que ele fez o intensivão pra luta com Mayweather....

eu acho que hoje o irlandês seria favorito,mas acho que o havaiano teria reais chances de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, FredLopes disse:

Tempo passa pra todos ... sempre aparece um mais jovem e focado e passa por cima. Holloway é um grande campeão,  assim como foi o Aldo. 

Tem que ser muito retardado igual os dois aí de cima pra falar alguma coisa da carreira do brasileiro

Concordo

Eu nem dou atenção a esse povo que tem 35 posts no fórum, e na maioria deles falando abobrinhas.

Faça o mesmo. Deixe falando sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, MV8 disse:

É mas eu perguntei em que ele evoluiu tanto pra hj ser favorito contra McGregor

Eu sinceramente não vi essa evolução milagrosa no wrestling, JJ etc.

E o mundição irlandes tb evoluiu aspectos de seu jogo inclusive o boxe já que ele fez o intensivão pra luta com Mayweather....

Eu acho o McGregor superior na trocaçao. Mãos melhores, mas é inegável que em uma luta de 5 rounds o McGregor morreria no gás contra o Max.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Na primeira luta o Connor estava muito, muito melhor na trocação. De lá pra cá o Holloway melhorou mas o Connor também. Não vejo o Holloway vencendo Connor no boxe nunca. 

Vencendo, não sei. Mas a partir do meio do segundo ou terceiro round o Conor será levado ao inferno pelo Holloway. Isto é, caso sobreviva. A pressão que o Holloway pode impor ao Conor no decorrer dos rounds é algo a ser levado muito em conta.

9 horas atrás, Lecobo disse:

Muita gente falando da USADA... Não acho que tenha afetado o Aldo. Tanto que uma das performances mais dominantes dele foi contra o Edgar, 5-0 e já com a USADA em cima da turma. 

É um cara que, por mais que seja jovem, tá a quase 15 anos na função. Somado a isso o esporte evoluiu, quem chega agora já tá num patamar diferente. Max é o protótipo que exemplifica bem, é alto, bom em tudo, etc. Não vou dizer que o Aldo era limpo, mas vejo essa queda de performance como algo extremamente natural devido aos motivos acima.

Questão que o Jogo do Edgar sempre será favorável ao Aldo. Aldo espera o Edgar e a mescla de Boxe + Wrestling sempre será favorável ao Aldo. Wrestlers não acham nada contra o Aldo, inclusive. Talvez hoje onde ele não apresenta um gás muito bom, mas nunca deram certo.

7 horas atrás, MV8 disse:

Pois é

To vendo essa bobagem de envergadura do Holloway qnd ele e praticamente bracinho de dinossauro

Outra bobagem e fala que Holloway hj ia da calor no McGregor. Na primeira luta McGregor dominou praticamente como Max dominou Aldo pressionou andou pra frente zuou etc. e isso que ele zuou o joelho no r2 e ainda assim deu uma aula foi superior em todos os fundamentos do MMA. Trocou melhor quedou dominou no chão passou guarda montou etc.

Queria sabe em que Holloway evoluiu tanto pra hj ser favorito contra McGregor

Favoritismo creio que também não há. Porém, holloway é maior fisicamente (tempos atrás ele postou uma foto comparativa e é algo bem visível), boxe, psicologicamente e no Wrestling. 

A partir do meio do segundo para o terceiro Round o Holloway pode levar Conor ao inferno. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MV8 disse:

É mas eu perguntei em que ele evoluiu tanto pra hj ser favorito contra McGregor

Eu sinceramente não vi essa evolução milagrosa no wrestling, JJ etc.

E o mundição irlandes tb evoluiu aspectos de seu jogo inclusive o boxe já que ele fez o intensivão pra luta com Mayweather....

Minha opinião que não é imediatista é a seguinte , Conor evoluiu  como vc falou e teria favoritismo afinal no ponto forte do Havaiano ele muito melhor tecnicamente além da sua intensivão na nobre arte , fora punch descomunal que ele possui.

Bem vamos a outra parte, tecnicamente o Aldo ainda é melhor que o Max porém luta não é só técnica e ele fez um estilo de jogo que se mostrou capaz de vencer um Conor mesmo sem ter treinado como do Diaz, queixo, volume descomunal e gás infinito.

O Havaiano cresce round a round já o Conor cai round a round,Max era muito cru e depois foram 11 ou 12 lutas passando por cima de todos sem dor.

Não imediatismo é questão do Max hoje ter um jogo complicado para o McGregor e qualquer um que entrar querendo lutar boxe contra ele poderá se dar muito mal, ou se entra pra fazer MMA, chutes que entram quedas e chão o Aldo deveria ter tentado isso mas foi lutar boxe, e com umas falhas antes mostradas mas agora mais evidentes no seu jogo de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/12/2017 at 8:12 AM, FredLopes disse:

Tempo passa pra todos ... sempre aparece um mais jovem e focado e passa por cima. Holloway é um grande campeão,  assim como foi o Aldo. 

Tem que ser muito retardado igual os dois aí de cima pra falar alguma coisa da carreira do brasileiro

Pois é, mas sempre fica aquela dúvida, porq o José parou de usar o JJ? Porque só quer trocar porrada e não usa suas outras skills? O Max era tempo ruim para o José, mas ao invés de surpreender em pelo menos "tentar" fazer um jogo diferente e colocar dúvida na cabeça do Max, não, não fez isso, foi trocar porrada?! Aí meu camarada, já era. Gameplan do cara era sair na porrada com um cara que tava sempre um passo a frente dele. Grande vitória do Max.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rody Stark disse:

Pois é, mas sempre fica aquela dúvida, porq o José parou de usar o JJ? Porque só quer trocar porrada e não usa suas outras skills? O Max era tempo ruim para o José, mas ao invés de surpreender em pelo menos "tentar" fazer um jogo diferente e colocar dúvida na cabeça do Max, não, não fez isso, foi trocar porrada?! Aí meu camarada, já era. Gameplan do cara era sair na porrada com um cara que tava sempre um passo a frente dele. Grande vitória do Max.

Mas o Aldo nunca foi de usar JJ. Ao menos desde o WEC. Sempre foi mais Thai. Hoje é mais boxe. 

A questão das quedas ele poderia tentar para criar o benefício da dúvida - duvido que obteria êxito na queda. Mas há um problema, ele se cansaria mais rápido ainda, pois quedas, clinch, manter no solo agarrado e etc cansam ainda mais do que trocar soco.

Acho que o que ele poderia fazer mais era, de fato, tentar apostar mais nos chutes - que o Holloway não defendeu um com êxito e nem deu contragolpes incisivos e tentar "mornar" a luta de alguma forma.. talvez usando mais os jabs para tentar afastar um pouco o Max ou algo do tipo. 

Vendo assim, notamos como a luta era muito difícil para o Aldo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora