Zoro

Video Luta Completa: Alistair Overeem vs Francis Ngannou

Recommended Posts

3 minutos atrás, henriques disse:

Não acredito que mesmo no auge o Cain pararia este cara, Cain na época teve dificuldades com o Cheick Congo, inclusive chegou a levar uma marretada antes de botar pra baixo....

Isso foi antes da clara evolução do Cain. Aquele Cain que rebocou o Cigano duas vezes e massacrou o Pezão poderia vencer qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Isso foi antes da clara evolução do Cain. Aquele Cain que rebocou o Cigano duas vezes e massacrou o Pezão poderia vencer qualquer um.

Pode ser, mas mesmo nesta fase de desenvolvimento, o Cain estava massacrando todos que foram colocados contra ele, porém, a luta com o Congo foi diferente das outras, se levarmos em conta que o Congo nunca foi tudo isso, o jogo provavelmente não casaria,ele teria que se arriscar bem mais, até conseguir colocar esses Francis pra baixo, um erro ali e já era.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível ganhar desse cara, só alguém com tamanho, força e explosão parecidas, o que não vejo em ninguém na categoria, só o Velasquez com gás infinito teria chances. Ele vai nocautear o Miocic no primeiro round, podem apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Isso foi antes da clara evolução do Cain. Aquele Cain que rebocou o Cigano duas vezes e massacrou o Pezão poderia vencer qualquer um.

É mas esse de hoje pós USADA, com gás meia boca, que levou atraso do Werdum na trocação e vive contundido, parece meio difícil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, henriques disse:

Pode ser, mas mesmo nesta fase de desenvolvimento, o Cain estava massacrando todos que foram colocados contra ele, porém, a luta com o Congo foi diferente das outras, se levarmos em conta que o Congo nunca foi tudo isso, o jogo provavelmente não casaria,ele teria que se arriscar bem mais, até conseguir colocar esses Francis pra baixo, um erro ali e já era.....

Cain melhorou muito o movimento de cabeça dele. O Cigano que na época era mil vezes mais lutador que o Kongo não chegou perto daquilo. Ngannou pode acertar aquela? Poderia. Mas contra o Cain... é barril. 

Agora, Fastkiller disse:

Impossível ganhar desse cara, só alguém com tamanho, força e explosão parecidas, o que não vejo em ninguém na categoria, só o Velasquez com gás infinito teria chances. Ele vai nocautear o Miocic no primeiro round, podem apostar.

Calma, mano! kkkk

Agora, thales100 disse:

É mas esse de hoje pós USADA, com gás meia boca, que levou atraso do Werdum na trocação e vive contundido, parece meio difícil. 

Cain pós USADA venceu muito bem o Browne(sim, em má fase) no 1º round e não demonstrou cansaço mesmo fazendo de tudo um pouco. Aquela luta contra o Werdum foi atípica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cisao disse:

Cain pós USADA venceu muito bem o Browne(sim, em má fase) no 1º round e não demonstrou cansaço mesmo fazendo de tudo um pouco. Aquela luta contra o Werdum foi atípica. 

Cara se ele tivesse mostrado cansaço numa luta de um round contra um TB da vida, podia era aposentar direto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, cisao disse:

Velho, eu ainda não entendi qual foi a ideia do Overrem. No início pareceu que ele queria ficar na curta.. talvez quedar ou joelhar. Mas o Ngannou se mostrou mais forte. 

Depois o cara simplesmente ligou a roleta russa. Me diz.. Um cara do queixo do Overrem contra a potência do Ngannou (ok, não sabmeos ainda a qualidade do queixo do Ngannou mas sabemos a do Overrem, e não é boa), para que trocar cruzadões daquela forma? E o pior, tentou pendular, todo feio, perdeu equilibrio, tanto que o soco dele que acertou nem teve potência. Loucura demais. Era para ele ter feito jogo parecido do que vinha fazendo: Na distância esperando o momento certo. Quando o Ngannou tentasse explodir, abraça e joelhada. 

Inclusive, o primeiro segundo de luta dele eu já achei errado. Metendo o mata cobra no Ngannou. Acho que a ideia talvez foi de "não vem com tudo que eu também bato forte". Mas vejo aquilo como um "esquenta clima" na luta. E, ao meu ver, a luta do Overrem era justamente lutar em um ritmo mais fraco, na longa, na distância. Se ele inicia metendo o cruzadão e iniciando as agressões, Ngannou também pode se empolgar e aumentar o ritmo também. 

concordo cisao. a impressão é que o bomba ja entrou com merda nas cueca. foo ridiculo um cara do calibre do bomba lugar daquele jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/12/2017 at 6:55 AM, Dacascos-CWB disse:

Acho que o Ngannou poderia ter continuado em pé. Não precisava continuar desferindo soco num oponente desmaiado. 

Esse tipo de atitude deveria ser passível de punição.

Totalmente de acordo. O cara ja caiu apagado...aquele ultimo soco foi totalmente desnecessario e irresponsável. Deveria ser punido para evitar esse tipo de atitude futuramente e isso servir como exemplo para os demais lutadores do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/12/2017 at 7:53 AM, Mucado disse:

Vi a luta agora no MMA-CORE..... to impressionado.... sempre achei o Overeem gigante e muito forte, mas ele não conseguiu segurar o Negão na grade e nem clinchar pra usar as joelhadas!

Resultado óbvio, de um lado um cara de 83” de evergadura e “one punch knockout “.... do outro um striker fera e campeão de K1.... mas de queixo de vidro! 

Overeem é inteligente, já partiu pra surpreender no inicio, depois tentou o clinch mas quando percebeu a força do Negão já deve ter previsto o resultado!

E então a mão encontrou o queixo de vidro e TS pro cara!

Não vejo o Nganou imbatível pela pouca experiência  e técnica questionável .... O Miocic tem um bom queixo e terá que usar a técnica, circular bastante e cansar o Nganou!

 

Acho que só um wrestler como o Cain pra fazer o jogo de abafa na grade com dirty boxing e eventualmente derrubando-o pra vencer o negão. Trocar com esse cara é causa perdida, pra mim nem o Miocic dá conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/12/2017 at 10:47 AM, Sartori disse:

Falar de queixo do Overrem nessa bomba é sacanagem.

Eu inclusive temi pela vida dele ali. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Eu inclusive temi pela vida dele ali. Haha

Eu também, cara. Aquela última porrada no chão foi desnecessária. O Overeem endureceu as pernas e demorou muito pra voltar.   O Overeem com certeza terá sequelas no futuro. São muitos nocautes contra gigantes.

Mas vamos lá né. O Miocic é bem diferente do Overeem, e tem um jogo bem mais embaçado pro camaronês. Eu aprendi a não duvidar mais do Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Songa disse:

Eu inclusive temi pela vida dele ali. Haha

Ninguém tem queixo com um soco daquele... Sim o Bomba não tem tanto queixo mas a força dos golpes do Ngannou derrubaria o Hunt de 2001 ou qualquer lutador com bom queixo... Eu acho que pra receber socos do Ngannou e suportar um pouco teria de ser um boxeador de alto nível e com queixo acima da média,aquela luva grande ajudaria um pouco...

2 horas atrás, Pride Event disse:

concordo cisao. a impressão é que o bomba ja entrou com merda nas cueca. foo ridiculo um cara do calibre do bomba lugar daquele jeito.W

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Arona85 disse:

Eu também, cara. Aquela última porrada no chão foi desnecessária. O Overeem endureceu as pernas e demorou muito pra voltar.   O Overeem com certeza terá sequelas no futuro. São muitos nocautes contra gigantes.

Mas vamos lá né. O Miocic é bem diferente do Overeem, e tem um jogo bem mais embaçado pro camaronês. Eu aprendi a não duvidar mais do Miocic.

Me lembrou muito aquele confere do Henderson no Bisping que ficou durinho no chão tb. O Miocic sem dúvidas é um lutador mais duro, mas repito que não vejo ele parando o Ngannou.

Edit: Tb achei denecessário o golpe no chão. Poderia simplesmente ter dado as costas e levantado os braços, o que seria inclusive muito mais estiloso.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Songa disse:

Eu inclusive temi pela vida dele ali. Haha

Ninguém tem queixo com um soco daquele... Sim o Bomba não tem tanto queixo mas a força dos golpes do Ngannou derrubaria o Hunt de 2001 ou qualquer lutador com bom queixo... Eu acho que pra receber socos do Ngannou e suportar um pouco teria de ser um boxeador de alto nível e com queixo acima da média,aquela luva grande ajudaria um pouco... Quem sabe o George Chuvallo aguentasse bem o Ngannou só no boxe... Afinal com um queixo daqueles difícil qualquer um dar um KD nele rs... Estou só viajando... Mas a real é que um soco que entre bem do Ngannou no Miocic ele não conseguiria se recuperar... Ngannou possivelmente seja mais perigoso que o Hunt,ele tem muito mais envergadura e boa velocidade pra um pesado... É pesado sem estar gordão

2 horas atrás, Pride Event disse:

concordo cisao. a impressão é que o bomba ja entrou com merda nas cueca. foo ridiculo um cara do calibre do bomba lugar daquele jeito.W

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Me lembrou muito aquele confere do Henderson no Bisping que ficou durinho no chão tb. O Miocic sem dúvidas é um lutador mais duro, mas repito que não vejo ele parando o Ngannou.

Foi bem parecido com o do Handerson. Na real se ele tivesse feito exatamente como o Hendo fez com o Bispin, o Overeem estaria morto.

Acho que o Miocic pode sobreviver ao 1 round e cansar o Ngannou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora