Último Imperador

Política, Polêmicas e afins.

Recommended Posts

8 horas atrás, siso_ disse:

eu particularmente não recebi, pq na minha bolha das redes sociais não chega isso
mas já discuti com tiozinho que acreditava no kit gay; ja ouvi gente falando que a mulher do lula não morreu, q era uma farsa pra ela sair do país; foram vários boatos falsos falando que a marielle era ex- mulher de traficante; vários boatos falsos sobre o lula ( deve pagar pelo que fez, e q for comprovado, e com um juíz imparcial, não aspirante a político como o moro); e recentemente, pra não me alongar muito, teve o caso do primo do porteiro que morreu trocando o pneu....

o uso de robôs em mídias sociais é evidente, descarado

usaram o mesmo esquema de big data do trump pra eleger bolsonaro...
https://brasil.elpais.com/brasil/2017/10/11/politica/1507723607_646140.html

e por aí vai...

edit: existe um limite pra liberdade de expressão. não posso sair fazendo acusações falsas que prejudiquem outras pessoas. isso é crime de calúnia. inclusive se o moro não comprovar as afirmações que fez contra o bolsonaro pode responder judicialmente contra isso. ele teve a liberdade de falar, mas deve responder pelos seus atos

Mas então me apresenta 1 notícia falsa veiculada no Twitter, por exemplo, que seria pró governo??

Não existe isso cara, essa CPI quer perseguir os grupos de direita que incendeiam sim, MAS COM NOTÍCIAS VERDADEIRAS.

O que acontece é que eles não querem ser expostos com VERDADES.

Eu quero que os podres de todos sejam expostos mesmo, seja de direita seja de esquerda seja de centro, seja judeu, seja cristão, seja diabos quem for.

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Farmaceutico disse:

Mas então me apresenta 1 notícia falsa veiculada no Twitter, por exemplo, que seria pró governo??

Não existe isso cara, essa CPI quer perseguir os grupos de direita que incendeiam sim, MAS COM NOTÍCIAS VERDADEIRAS.

O que acontece é que eles não querem ser expostos com VERDADES.

Eu quero que os podres de todos sejam expostos mesmo, seja de direita seja de esquerda seja de centro, seja judeu, seja cristão, seja diabos quem for.

aí tem uma

https://www.conversaafiada.com.br/brasil/dilma-mais-uma-fake-news-de-eduardo-bolsonaro?fbclid=IwAR2l5LldeEVlXYWXzwleq6CXEH1Wn-v5QecOH0FlVkTEY6GVcs_hlff0JrU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

Você vai me desculpar mas esse decreto dela da margem as 2 interpretações, entendo a boa ação na ideia dela mas dá margem sim ao que o Eduardo disse.

deixo aqui a resposta dele mesmo:

"-Lava jato não era sigilosa (nenhuma fases) e toda deflagração envolvia +100 servidores. As sigilosas eram aquelas que envolviam só levantamentos de inteligência."

 

E outra, ela faz uma fakenews falando que os governos do PT nunca influenciaram a PF. 

EWfO4P5XsAAvHwH?format=jpg&name=900x900

EWjsDm-WkAIrnq2?format=jpg&name=medium

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Farmaceutico disse:

Você vai me desculpar mas esse decreto dela da margem as 2 interpretações, entendo a boa ação na ideia dela mas dá margem sim ao que o Eduardo disse.

deixo aqui a resposta dele mesmo:

"-Lava jato não era sigilosa (nenhuma fases) e toda deflagração envolvia +100 servidores. As sigilosas eram aquelas que envolviam só levantamentos de inteligência."

 

E outra, ela faz uma fakenews falando que os governos do PT nunca influenciaram a PF. 

EWfO4P5XsAAvHwH?format=jpg&name=900x900

EWjsDm-WkAIrnq2?format=jpg&name=medium

 

estava errados eles tbm em interferir, um erro não justifica o outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/26/2020 at 5:59 AM, Farmaceutico disse:

Mas então me apresenta 1 notícia falsa veiculada no Twitter, por exemplo, que seria pró governo??

Não existe isso cara, essa CPI quer perseguir os grupos de direita que incendeiam sim, MAS COM NOTÍCIAS VERDADEIRAS.

O que acontece é que eles não querem ser expostos com VERDADES.

Eu quero que os podres de todos sejam expostos mesmo, seja de direita seja de esquerda seja de centro, seja judeu, seja cristão, seja diabos quem for.

e essas aqui q não são pró governo, pq são anteriores à sua eleição
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/10/18/actualidad/1539847547_146583.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, siso_ disse:

e essas aqui q não são pró governo, pq são anteriores à sua eleição
https://brasil.elpais.com/brasil/2018/10/18/actualidad/1539847547_146583.html

Para mim essas são novas eu não recebi nenhuma dessas antes da eleição e olha que estava em vários grupos de direita no whats. A do kit gay o bolsonaro mostrou isso no jornal nacional e o livro existia e estava disponível nas bibliotecas públicas sim, não que era usado pelos professores, mas o livro estava lá disponível.

Seja sincero, você recebeu alguma dessas 5 fakenews na antes da eleição??

Sejamos coerentes você acha que alguém deixou de votar no Haddad por achar que ele defendia pedofilia ou incesto??

Muita inocência achar que essas 5 fake foram responsáveis por mudar o curso da eleição, como disse eu não recebi nenhuma dessas.

Se eu for mostrar as fake que recebi de esquerdista aqui, vai faltar página para colocar tudo.

 

 

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O que você tem que se perguntar é o seguinte: Se fosse o Lula mexendo no comando da PF pra tentar abafar algum rolo do filho dele, seu discurso seria o mesmo que agora?

Quando o Palocci fez delação premiada, você aplaudiu, ou achou que ele era um traidor e que estava inventando as coisas a respeito do PT e do Lula?

O negócio é o seguinte: pau que bate em Chico, bate em Francisco.

Todo mundo achou medonho a Dilma tentando dar um cargo pro Lula no ministério pra ter foro privilegiado. Assim como é horroroso ver o Bolsonaro colocando um amigo pessoal no comando da PF simplesmente porque quer controlar algumas investigações.

Só que quem é fã do tiozão do churrasco, sempre vai tentar achar alguma justificativa pra qualquer ato. Digo mais, se o Bolsonaro fosse a favor de fechar tudo por causa do vírus, seus apoiadores estariam dizendo que não tem cabimento abrir o país num momento desses e que o capitão está pensando na vida dos cidadãos. Como ele pensa em abrir, a justificativa é que ele está pensando na economia, o vírus não é tão letal, ou qualquer outro argumento. De qualquer maneira SEMPRE ele estará certo (para seus fãs).

Me espanta ver que até mesmo o Moro foi crucificado pelos apoiadores cegos. Eu cheguei a ler o absurdo que o Moro é de esquerda e que planejou isso tudo. Como não enxergar o óbvio? O próprio Moro disse: “Não tem problema trocar o diretor geral da PF. Existem outros nomes bons ali, mas eu quero saber qual a razão para essa troca”. E no fim, vimos que era questão política. 

Quantas vezes vimos a Dilma virar meme (com razão) na hora daqueles discursos absurdos, sem pé nem cabeça. Pois bem, vimos o “Dilmo” fazer a mesma coisa na coletiva a respeito da saída do Moro. Confesso que cheguei a ficar com vergonha por ele, tamanha falta de articulação e falta de sentido no que estava dizendo. 

Antigamente víamos todos bradando que o Bolsonaro não fazia conchavo com o centrão. Agora, sabe o que vai acontecer? Ele vai se aliar aos corruptos e os fanáticos vão dizer que está tudo bem, ele está fazendo isso em nome da governabilidade. Porque pra qualquer atitude dele, sempre há uma desculpa. O amor é cego.

Eu NUNCA vi algum fã do Lula postar NADA falando mal do ex-presidente ou do partido. Raras vezes via o silêncio e muitas vezes as tentativas patéticas de defender o indefensável. Assim como NUNCA vi um fã do Bolsonaro postar NADA nas suas redes sociais falando mal do presidente. Hoje em dia, qualquer pessoa com discernimento consegue perceber que temos duas seitas antagônicas, com apoiadores xiitas dispostos a encontrar razão onde não há. 

faço das suas palavras as minhas. 
sou de esquerda, mas nem por isso defendo cegamente o PT. tenho várias críticas ao governo que fizeram, principalmente na questão ambiental. sobre a parte de corrupção, deve ser punido sim, mas da forma como foi feito, tanto o julgamento do lula qto o afastamento da dilma...ao meu ver...teve todo um interesse político por trás e não apenas "justiça sendo feita". pelos mesmos motivos que eles foram "derrubados" muita gente que ainda está na política teria caído tbm....e não caíram....

e o q  me incomoda é esse fanatismo político...seja de esquerda, de direita, de extrema direita (racista, homofóbica, machista, misógina, anti-ciência). 

por mais que apoiemos o lado que for (mas apoiar extrema direita, ou extrema esquerda...qqr coisa que flerte com regimes autoritários...pra mim é irracional, não merece ser discutido)...enfim, independente do lado que apoiamos...precisamos saber analisar e criticar, reconhecer acertos de ambos os lados...e não defender cegamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/27/2020 at 7:16 PM, Farmaceutico disse:

Para mim essas são novas eu não recebi nenhuma dessas antes da eleição e olha que estava em vários grupos de direita no whats. A do kit gay o bolsonaro mostrou isso no jornal nacional e o livro existia e estava disponível nas bibliotecas públicas sim, não que era usado pelos professores, mas o livro estava lá disponível.

Seja sincero, você recebeu alguma dessas 5 fakenews na antes da eleição??

Sejamos coerentes você acha que alguém deixou de votar no Haddad por achar que ele defendia pedofilia ou incesto??

Muita inocência achar que essas 5 fake foram responsáveis por mudar o curso da eleição, como disse eu não recebi nenhuma dessas.

Se eu for mostrar as fake que recebi de esquerdista aqui, vai faltar página para colocar tudo.

 

 

o livro estava lá, disponível, mas não era usado....

mas daí a vc falar que era parte de um kit gay promovido pelo PT são duas coisas bem distintas.

como disse antes....a liberdade de expressão está aí, mas vc tem responsabilidade pelo que diz. por exemplo, mais uma vez: moro fez acusações sérias contras o bolsonaro no seu discurso de saída. pela nossa lei, assumisse a presunção de inocência do acusado (no caso o bolsonaro). então cabe ao moro apresentar provas do que disse, caso contrário pode ser acusado de calúnia....
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/28/2020 at 9:26 PM, Cesar_Rasec disse:

O que você tem que se perguntar é o seguinte: Se fosse o Lula mexendo no comando da PF pra tentar abafar algum rolo do filho dele, seu discurso seria o mesmo que agora?

Quando o Palocci fez delação premiada, você aplaudiu, ou achou que ele era um traidor e que estava inventando as coisas a respeito do PT e do Lula?

O negócio é o seguinte: pau que bate em Chico, bate em Francisco.

Todo mundo achou medonho a Dilma tentando dar um cargo pro Lula no ministério pra ter foro privilegiado. Assim como é horroroso ver o Bolsonaro colocando um amigo pessoal no comando da PF simplesmente porque quer controlar algumas investigações.

Só que quem é fã do tiozão do churrasco, sempre vai tentar achar alguma justificativa pra qualquer ato. Digo mais, se o Bolsonaro fosse a favor de fechar tudo por causa do vírus, seus apoiadores estariam dizendo que não tem cabimento abrir o país num momento desses e que o capitão está pensando na vida dos cidadãos. Como ele pensa em abrir, a justificativa é que ele está pensando na economia, o vírus não é tão letal, ou qualquer outro argumento. De qualquer maneira SEMPRE ele estará certo (para seus fãs).

Me espanta ver que até mesmo o Moro foi crucificado pelos apoiadores cegos. Eu cheguei a ler o absurdo que o Moro é de esquerda e que planejou isso tudo. Como não enxergar o óbvio? O próprio Moro disse: “Não tem problema trocar o diretor geral da PF. Existem outros nomes bons ali, mas eu quero saber qual a razão para essa troca”. E no fim, vimos que era questão política. 

Quantas vezes vimos a Dilma virar meme (com razão) na hora daqueles discursos absurdos, sem pé nem cabeça. Pois bem, vimos o “Dilmo” fazer a mesma coisa na coletiva a respeito da saída do Moro. Confesso que cheguei a ficar com vergonha por ele, tamanha falta de articulação e falta de sentido no que estava dizendo. 

Antigamente víamos todos bradando que o Bolsonaro não fazia conchavo com o centrão. Agora, sabe o que vai acontecer? Ele vai se aliar aos corruptos e os fanáticos vão dizer que está tudo bem, ele está fazendo isso em nome da governabilidade. Porque pra qualquer atitude dele, sempre há uma desculpa. O amor é cego.

Eu NUNCA vi algum fã do Lula postar NADA falando mal do ex-presidente ou do partido. Raras vezes via o silêncio e muitas vezes as tentativas patéticas de defender o indefensável. Assim como NUNCA vi um fã do Bolsonaro postar NADA nas suas redes sociais falando mal do presidente. Hoje em dia, qualquer pessoa com discernimento consegue perceber que temos duas seitas antagônicas, com apoiadores xiitas dispostos a encontrar razão onde não há. 

Vamos lá, vou responder tudo que você perguntou:

O lula colocou o cara que fazia a segurança dele na eleição na diretoria da PF, assim como o Bolsonaro quer fazer. Mas ninguém falou nada. Colocou o advogado do pt como ministro do STF (toffoli)

O que te leva a crer que ele quer proteger o filho dele?? essa narrativa é a padrão da esquerda, mas como já foi mostrado o Flavio, por exemplo, é o MP do rio que está investigando nao tem nada a ver com a PF. Esse gabinete do ódio não existe, é somente uma forma de censura dos apoiadores do Bolsonaro. O que existe é muita gente usando rede social para chingar o pessoal da esquerda, o que leva eles a crer que é um serviço pago, mas não é. São milhares de pessoas como eu, que entram todo dia no twitter, vejo a hashtag do dia e uso ela para meter o pau no Lula, no Maia, no Doria, no Gilmar mendes, no STF, enfim em quem estiver fazendo cagada em evidencia no dia.

Me recuso a comentar a comparação entre indicar o lula como ministro para ele não ser preso, com o Bolsonaro indicar alguem da sua confiança em um cargo que é para ele indicar por lei.

Em breve sobre o Moro você vai entender o porque disso tudo, como por exemplo porque ele nunca deu sequencia a nenhuma investigação que envolvesse alguém do PSDB E PMDB e principalmente de FHC. Acredito que esse cara da Abin que vai entrar na PF, tem a informação disso tudo e você já pode imaginar os peixes grandes que vão se foder. O proprio sindicato dos policiais federais defende ele no cargo e inclusive vai querer recorrer da decisão do Alexandre de Morais que foi indicado por Temer e é PSDBista. O caso do Adélio mesmo tem muitas lacunas, mas muitas mesmo. Ficou que ele é louco e que a entrada que deram no nome dele em brasilia foi de um homônomo (fala serio no mesmo momento da facada ter um cara com o mesmo nome entrando na câmara???) 

Inclusive a delação do Palocci que voce citou nem foi usada em investigações ainda porque envolve membros do STF e PSDB.

Moro não queria indicar qualquer um no lugar do cara que saiu, ele queria indicar o cara que o Alexandre de Morais quer o tal de Disney. Se o Moro trouxer provas de verdade que mostrem interferência do Bolsonaro na PF ou em qualquer outro orgão não competente a ele, que ele seja julgado por isso. Não vai ser aquele whats do Jornal Nacional que vai ser, tanto que ele já foi recusado pelo STF, por ser inconsistente.

Você quer comparar lula ao bolsonaro. Um é  um ladrão safado  que aparelhou o estado em busca de implantar sua ideologia o outro luta contra o establishment tentando mudar o modo que se governa o país e por isso é atacado dia e noite.

Quando Bolsonaro fizer o tal conchavo com o centrão serei o primeiro a vir aqui postar a matéria e criticar ele, mas não acho que ele vai fazer isso.

Bolsonaro pode ter todos os defeitos do mundo, principalmente das bostas que ele fala, quando sisma em não ler os discursos feito pelos marketeiros. Mas o cara não é corrupto e em 1 ano de governo fez tanta coisa que nem consigo enumerar aqui. 

Tem muito nego fanático pelo cara, lógico que tem e esses devem ser combatidos.  Mas a maioria não ganha 1 real para isso e são tudo pessoas de bem.

Eu acredito em tudo isso que escrevi, posso estar errado?? posso, mas para mim é o que faz mais sentido. 

 

Vou responder o outro amigo aqui também. @siso_

O lula e a Dilma não foram julgados ainda pelos principais crimes, que foi o aparelhamento do estado com o toma lá da cá, os cara quase quebraram uma das maiores petrolíferas do mundo e ainda não responderam por isso. É tanto crime sem julgar que parece piada mesmo o Lula ir em cana por um triplex e um sítio.  Muito estranho a Dilma não ter respondido 1 único processo, só na questão de passadina quando ela era diretora da Petrobrás já foi um absurdo. Mas tem muito, muito, muito mais que isso. A Dilma pode não ter roubado tanto para enriquecimento próprio, mas roubou para o partido, ou deixou roubar.

Tudo que se fazia nesse pais precisava de propina antigamente, TUDO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Vamos lá:

Primeiro você está se confundido a respeitos dos crimes investigados. O Bolsonaro trocou o superintendente da PF do RJ no ano passado. Lá estavam investigando o Flávio Bolsonaro pela rachadinha, famoso “caso Queiroz”, onde ele poderia ter cometido os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

O crime em voga que está motivando a troca do diretor geral da PF é o das “fake news”, onde os investigados são os outros dois filhos, Carlos e Eduardo Bolsonaro.

Esse cara da Abin que foi indicado pra PF é JUSTAMENTE O AMIGO DA FAMÍLIA. Ele não está entrando lá pra investigar nenhum peixe grande, mas simplesmente pra evitar que as investigações contaminem alguém do clã Bolsonaro. Ou seja, mais uma vez querendo inverter a ordem das coisas para achar justificativa para o “mito”. Até mesmo quando o cara coloca o amigo lá, por razões óbvias.

A respeito da delação do Palocci, serve justamente como exemplo pra traçar uma analogia do fenômeno que acontece com militontos e bolsominions. Enquanto o Palocci estava apoiando o Lula ele era o máximo. Depois que resolveu denunciar o chefão, ele virou traidor e nada do que falava prestava. Temos a mesma narrativa com o Moro agora. Até então era o paladino da justiça, Bolsonaro 2018/2022 e Moro 2026/2030. Agora virou suspeito, mentiroso, apoiador de fulano, bla bla bla. Mesma história de sempre (antes dele já tinham outros “desertores”). Veremos o que dirão quando o “posto Ipiranga” abandonar o barco.

O Bolsonaro já fez afagos ao centrão e agora a coisa só tende a piorar. Se aproximou de Roberto Jefferson, Kassab, Ciro Nogueira, entre outros. Ele mesmo já admite que está conversando com o centrão e agora diz que não vê problemas em negociar cargos! Piada pronta! Quem dizia que os cargos deveriam ser ocupados por técnicos e que não admitiria o toma lá da cá proposto na velha política, agora muda o discurso! Pode anotar: Já está negociando com o PP o fundo nacional de desenvolvimento para a educação e o departamento nacional de obras contra as secas. A Funasa tá negociando com o PSD, a Codevasf e a secretaria de mobilidade do ministério do desenvolvimento regional com os Republicanos. Com o PL ele negocia o Banco do Nordeste e a secretaria de vigilância em saúde.

Mas com certeza você irá encontrar uma justificativa para isso. Fala da governabilidade, essa é uma das preferidas pra justificar a parceria com corruptos. E já prepara a defesa pra quando contra-argumentarem a respeito de estelionato eleitoral.

Mais uma vez volto a frisar: O meu principal ponto é a respeito dos apoiadores do Bolsonaro. São idênticos aos apoiadores do Lula, salvo raras exceções (dos dois lados). Vamos ver todos os problemas que vão ter surgido até o final do mandato dele, depois nós voltamos aqui pra enumerar em quantos você apoiou e em quantos você foi contra.

Pela sua própria fala anterior neste tópico, dizendo que apostava que quem tava criticando não tinha votado nele, já fica clara sua visão a respeito. Quem votou tem que apoiar em tudo e quem não votou tem que ser contra em tudo. Ainda confirmou quando disse que era possível que alguém concordasse 100%, falando que era mais extremista, inclusive. Como se o discurso de tiozão do churrasco que ele faz, fosse a única coisa importante e representasse todos os seus atos. Como se por gostar das “sabias” palavras proferidas pelo “mito”, tivesse que falar amém para todo o resto.

Mas enfim, a discussão não vai render muita coisa. Nem a de hoje, nem uma próxima, por aí vai... já estamos escolados, foram dois mandatos do Lula desse jeito, mais um e meio da Dilma do mesmo modo... agora só mudou o lado, mas o fanatismo é o mesmo. 

 

Eu imagino que você não vai ver porque é comprido mas as respostas para as mentiras que você falou são respondidas aqui. Mas relaxa que os jornalistas tem a mesma ideia que você (pelas perguntas feitas) e você provavelmente foi influenciado pela imprensa a chegar a essas conclusões.

Sobre os toma lá da cá não está acontecendo então eh achismo da imprensa que quer a troca do governo.

Sobre o ramagem fala isso de amigo da família pro sindicato dos policiais federais que quer ele lá. Você fala que ele eh amigo por uma foto de final de ano em que ele fazia a segurança do Bolsonaro e ele estava, vamos pensar, com o Bolsonaro, nossa que coincidência, ele estava com o cara que ele tinha que fazer a segurança.

Moro foi endeusado por fazer o trabalho dele, para você ver onde chegamos, por executar a lei o cara eh um super herói. Todos os juízes deveriam ser como ele. Como ministro o tempo dirá.

Mas como você falou, você não vai mudar de ideia e apoiar e muito menos eu vou apoiar qualquer coisa que coloque alguém da esquerda no poder novamente.  Meu maior objetivo é não permitir a volta da esquerda e não defender Bolsonaro, tanto que votei no Amoedo no primeiro turno.

Vida que segue e que Deus nos ajude.

 

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu que fui influenciado pela imprensa? Hahahaha 

Calma, se a imprensa colocar algo a favor dele, então vale compartilhar um vídeo. Se colocar contra é mentira? hahahaha. Aliás, sabemos quem é o rei da fake news. 

Ramagem fazia a segurança dele na festa? Hahahaha tá de brincadeira... leu que o cara era coordenador de campanha e tentou achar uma desculpa esfarrapada hahahahaha... depois dessa nem discuto mais. O cara ia pra balada com o filho dele no papel de AMIGO... aliás, o próprio Bolsonaro respondeu o famoso “e dai” (mais uma vez) quando questionado sobre a amizade do cara com a família. Nem o próprio presidente nega, mas você nega por ele hahahaha. Inclusive ele disse que já o conhecia antes mesmo dos filhos se tornarem amigos. 

Hoje veio outra justificativa brilhante dele: Disse que o Alexandre de Moraes virou ministro do STF pela amizade que tinha com o Michel Temer. Ou seja, “você pode, eu também posso”. Já até imagino se um dia ele for pego em atos de corrupção, os seus seguidores dizendo “O Lula roubou mais”... como se isso justificasse alguma coisa.

Eu também apoio o Amoedo e não sou de esquerda. É meu candidato. A nossa diferença é que eu não sou cego. Também votei no Bolsonaro no segundo turno (com enorme desgosto que digo isso), mas uma coisa não anula a outra... não é porque eu não quero o PT de volta ao poder que eu vou passar pano pra Bolsonaro. Independentemente de quem seja o presidente, inclusive se o próprio Amoedo for eleito, eu vou cobrar dele igual faria com qualquer outro. Quando acertar será aplaudido e quando errar criticado. 

cara....isso sim é furo de jornalismo: advogado afirma que seu cliente é inocente
AUHEUAEHEUAHUEAUHEAUHEAHEHEHU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Screenshot_20200505-043115.png

Como é difícil abrir os olhos de quem não quer enxergar. PQP

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Farmaceutico disse:

Screenshot_20200505-043115.png

Como é difícil abrir os olhos de quem não quer enxergar. PQP

Pô farmácia eu votei.no Bolsonaro , fiz campanha , primeiro e segundo turno.

Mas brother ele tá errado , não se iguale esses caras que defendem a esquerda corrupta vamos atrás de outro .

Quando Dilma estava no poder já esses loucos falarem o Brasil precisava dessa crise economica.. gostei que foram derrotados na urnas e humilhados.

Mas Bolsonaro está errando na minha opinião, agora não é hora de um presidente de campanha agora é do líder, a gente atravessa uma crise sem igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Aqui mais um massacre no debate... da mesma emissora “isenta” postada em outros comentários: 

Como é difícil abrir os olhos de quem não quer enxergar... admissão de conchavo com centrão, intenção de proteger deputados da base aliada, etc. Realmente difícil discutir com fanático.

https://m.migalhas.com.br/quentes/325461/moro-apresenta-mensagens-com-bolsonaro-acerca-da-troca-no-comando-da-pf

PF na cola de 10 a 12 deputados Bolsonaristas

”MAIS UM MOTIVO PARA A TROCA”.

Realmente, nosso mito não tinha intenção alguma nessa troca de comando. Tadinho dele. Sempre injustiçado.

Vamos aguardar os próximos capítulos ou qual será o próximo ministro que irá se transformar em comunista hahaha

O inquérito em questão é INCONSTITUCIONAL.

É a merda da CPI das fake news, que é pano de fundo para censurar quem critica políticos corruptos e o STF.

Vamos aguardar então amigos, vamos ver quantos casos de desvio de verba pública vão pipocar nos próximos dias oriundos dessa grana do COVID. E o RJ vai ser um dos mais corruptos, aguardem.

E @NEGO DÁGUA você comprou a narrativa da esquerda, infelizmente. Não te passa pela cabeça que o RJ foi aparelhado, inclusive na PF para proteger os safados que lá estão???

O tempo dirá, a LAVA JATO parou faz algum tempo já se ela acabar vocês estão certos, mas se as investigações aumentarem daí o gado aqui estará certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora